50 Gatos Precisam de Si

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

domingo mai 02, 2004 1:21 am

UP!! AJUDEM!!
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
fabriro
Membro Veterano
Registado: quarta jun 12, 2002 2:52 pm
Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul

domingo mai 02, 2004 10:57 am

Arranjamos familias temporárias para 8 destas gatinhas. Era só mais um esforço do pessoal do Porto e não seria necessário sujeitar estas gatinhas à viagem, vamos lá uma forcinha!!!! De qualquer forma caso seja mesmo necessario e as gatinhas aguentem algumas serão levadas a Lisboa para a recuperação.
Agora quanto a adopções definitivas venham elas de Lisboa que os gatinhos aí chegarão :-) Não me canso de dizer que há gatos para todos os gostos e que são todos extremamente jovens. O mais velho, terá três anos no máximo!!!! Isso é outra coisa que a mim me espanta, ou não, sei lá. Os gatos reproduzem-se com uma velocidade incrivel e aqui está a prova ......
Babette
Membro Veterano
Registado: quinta mar 11, 2004 11:20 am
Contacto:

domingo mai 02, 2004 12:47 pm

fabriro Escreveu:Arranjamos familias temporárias para 8 destas gatinhas.
Que bom!! :D :D
AJUDEM!!!
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

domingo mai 02, 2004 12:51 pm

Pois, mas CUIDADO com as adopções por aí! (Lx)
Não se vai pretender sujeitar os gatinhos que sofreram um processo de despejo a algo semelhante, espero eu! Todo o cuidado é pouco!
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

domingo mai 02, 2004 1:17 pm

eu ainda não percebi de onde vem essa gataria toda. é de alguém que coleccionava gatos?
Babette
Membro Veterano
Contacto:

domingo mai 02, 2004 1:27 pm

anjaazul Escreveu: eu ainda não percebi de onde vem essa gataria toda. é de alguém que coleccionava gatos?
Pois... um casal que vivia num T4 com 50 gatos, nenhum castrado/esterilizado :roll:. Estavam todos bem tratados e são todos muito meigos. Foram despejados e lá foi a gataria toda parar ao canil :( .
fabriro
Membro Veterano
Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul

domingo mai 02, 2004 1:30 pm

O assunto já aqui foi explicado. Já tinha respondido por pm a quem me perguntou que o assunto das adopções estava controlado. Não quero nem vou permitir que este caso sirva para polemicas. No monento em que isso acontecer pedirei para encerrar o tópico e deixarei de escrever na Arca. Respeitem pelo menos um caso dramático como é este!!
Fiquem bem
Fátima
Babette
Membro Veterano
Contacto:

domingo mai 02, 2004 1:36 pm

Eu sei que é de estranhar. Mas ninguém faltou ao respeito ;) .

VAMOS A AJUDAR!! :D :D
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

domingo mai 02, 2004 1:51 pm

O assunto já aqui foi explicado. Já tinha respondido por pm a quem me perguntou que o assunto das adopções estava controlado. Não quero nem vou permitir que este caso sirva para polemicas. No monento em que isso acontecer pedirei para encerrar o tópico e deixarei de escrever na Arca. Respeitem pelo menos um caso dramático como é este!!

:o :o :o :o
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

domingo mai 02, 2004 1:51 pm

É exactamente por ser um assunto dramático, que todo o cuidado é pouco!
Eu sei do que estou a falar, Fátima!
E não estou a ver como possa surgir a polémica. ALERTAR é mau?!
Espero sinceramente que não se pretenda sujeitar estes animais a nova situação de risco. Seria criminoso.
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
fabriro
Membro Veterano

domingo mai 02, 2004 2:38 pm

Eu também sei do que a Miadores está a falar, como é lógico, aliás duvido que haja alguém aqui que não saiba. Não vejo em que esse alerta neste tópico vai ajudar alguma coisa. Já me tinha feito esse alerta por pm, já a tinha sossegado dizendo que estava tudo controlado, as pessoas que além de mim estão envolvidas nas adopções estão avisadas e com exepção de uma outra não frequentam este forum. Acho que para bom entendedor meia palavra basta e eu só quis e quero parar um assunto antes dele começar ;) Não estou chateada, simplesmente há um ditado que até vem a proposito " gato escaldado de água fria tem medo" ;)
Vamos concentrar todos os esforços na ajuda a estes animais que bem precisam!
Obrigada
Fátima
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

domingo mai 02, 2004 8:25 pm

Upa para estes fofos que estão a precisar ;)
fabriro
Membro Veterano

domingo mai 02, 2004 9:43 pm

Amanhã saem os ultimos 12 do canil. Não faço ideia de como estarão, mas possivelmente mal. Arranjamos casas temporarias para algumas das mais fraquinhas, mas ainda é pouco. Os dois adultos que estão numa clinica veterinária já castrados e saudáveis, prontos para adopção, o amarelo e branco e o cinza e branco terão que deixar a clinica para dar lugar a duas das de amanhã. Não queria meter estes dois num abrigo sujeitos a novo stress, mas se não aparecer ninguém que os adopte ou acolha provisóriamente terão que ir :-(
Bugita
Membro Veterano
Registado: quinta ago 21, 2003 2:25 pm

segunda mai 03, 2004 8:41 am

Olá pessoal,

Bem podem crer que não pensei em mais nada durante todo o fds, andei a contar esta história aos sete ventos, e estou só á espera de reunir algumas contribuições (mesmo assim algumas pessoas têm problemas em contribuir por terem medo que não seja uma situação veridica) lá digo eu, que podem ir ver com os próprios olhos, ou então ligar para o canil, e peço para voltarem a ler o apelo que nada tem de enganoso.
Gostaria de saber como está a situação neste momento, tenho muita pena de não poder fazer mais.

Beijinhos, Sue.
fabriro
Membro Veterano

segunda mai 03, 2004 11:15 am

repetida
Última edição por fabriro em segunda mai 03, 2004 11:35 am, editado 1 vez no total.
Responder

Voltar para “Gatos”