olá a todos,
vou tentar descrever aqui o meu caso, nba esperança que ajude outros membros.
- patuxas,o rosca também tem soluços com uma certa frequencia, principalmente depois de comer à ganancia...
- ines, o rosca larga pelo, neste momento está a mudar completamente o manto, tem pelinho novo a nascer e deixa o paninho dele e a minha cama cheias de pelo morto... e está castrado!!
- a pasta para as bolas de pelo chama-se pasta de malte, em geral. agora com a inovaçao, ja ha de diversos sabores. o rosca adora e estou a seguir uma mistura das indicaçoes da MHZ e da embalagem, 1 semana seguida, intervalo de uma semana, e outra semana seguida, nesta faze de perda de pelo. depois, uma vez por semana. desde que a toma, o Rosca defeca muito mais!
- já que estou aqui existem bastantes mais produtos para os nossos baixotes, utilizo uma areia propria para furao. nao deixa cheiro nenhum, as bolinhas, nao sao bolinhas, sao quase areia mesmo, que formam torroes com os dejectos. quando se poe a escavar ali, no dia em que lhe troco a areia, espirra em seguida, mas a tosse creio que é do pelo, porque tosse sempre depois das suas limpezas...
- atençao aos espirros, tambem pode ser que se tenha constipado, se nao é do tipo alergico...
espero ter ajudado!!
Formação de bolas de pêlo
Moderador: Moya