Gatos para dar
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta abr 23, 2004 8:52 pm
de onde és Joana_?é um caso a pensar ter mais algum gatinho mas tenho de saber de que zona do paía és e como te posso contactar.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Boa sorte com as fotos. mas tome cuidado com que dá. Vou-lhe enviar uma pm com telefones e moradas a evitar 

<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
... boa...CasadeAnaval Escreveu: Boa sorte com as fotos. mas tome cuidado com que dá. Vou-lhe enviar uma pm com telefones e moradas a evitar![]()

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
Bom, eu sou da Damaia, na Amadora!
Ainda ñ tenho fotos dos gatinhos pk eles n estao cmg e ainda n tive opurtunidade de lhe ir tirar uma foto. Mas posso dizer k (i eu n gosto la mto de gatos
) sao mta fofos mesmo!
Obrigada CasadeAnaval, vou ficar a aguardar a mp
Cumps,
Jo *
Ainda ñ tenho fotos dos gatinhos pk eles n estao cmg e ainda n tive opurtunidade de lhe ir tirar uma foto. Mas posso dizer k (i eu n gosto la mto de gatos

Obrigada CasadeAnaval, vou ficar a aguardar a mp

Cumps,
Jo *
Obrigada Florinda
Bem, finalmente hj fui lá tirar as fotos dos pekenitos, eles estavam xeios de frio i n keriam tar a xuva mas teve k ser!
Cá vai:

Aki estao eles todos enroladinhos, o preto no meio i os 4 brankinhos a volta

Mais uma vez, agr mais focado..

Esta é uma das mães deles, sim uma delas, o pai é o mesmo mas as mães são duas e os filhos agr são de ambas pk nem elas já os destinguem, ou seja, mamam todos numa uma vez e dps mamam todos na outra tb..A outra gata é toda preta i tb é igual a esta, têm bué pelo na cauda (mas n são persas), n tirei nenhuma foto dela pk ela andava a roçar-se nas minhas pernas i n deixou P esta brankinha n gosta mto de flashes i fexou os olhitos..

E pronto, aki estao eles outra vez..
N são kridos? Eu tenho imensa pena de n puder ficar com um deles (já tenho a minha preferida
) mas infelizmente n sou eu k mando aki em casa i a minha mãe odeia gatos..
Agr n tenho mto tempo para vir à net por isso kem kiser um destes gatitos ou mais alguma informação por favor ligue para o 967768039 ou para o 934119216.
Cumps

Bem, finalmente hj fui lá tirar as fotos dos pekenitos, eles estavam xeios de frio i n keriam tar a xuva mas teve k ser!
Cá vai:

Aki estao eles todos enroladinhos, o preto no meio i os 4 brankinhos a volta

Mais uma vez, agr mais focado..

Esta é uma das mães deles, sim uma delas, o pai é o mesmo mas as mães são duas e os filhos agr são de ambas pk nem elas já os destinguem, ou seja, mamam todos numa uma vez e dps mamam todos na outra tb..A outra gata é toda preta i tb é igual a esta, têm bué pelo na cauda (mas n são persas), n tirei nenhuma foto dela pk ela andava a roçar-se nas minhas pernas i n deixou P esta brankinha n gosta mto de flashes i fexou os olhitos..

E pronto, aki estao eles outra vez..
N são kridos? Eu tenho imensa pena de n puder ficar com um deles (já tenho a minha preferida

Agr n tenho mto tempo para vir à net por isso kem kiser um destes gatitos ou mais alguma informação por favor ligue para o 967768039 ou para o 934119216.
Cumps

Última edição por Joana_ em segunda mai 10, 2004 1:24 pm, editado 2 vezes no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 17, 2001 7:22 pm

-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 04, 2003 4:47 pm
- Localização: Cão: Alf, Gata: Sky e Periquitos: Kiko e Kika, Mandarins: Bruno e Bruna
- Contacto:
Olá Joana!Joana_ Escreveu: Já dei voltas e mais voltas para perceber pkek a msg fikou assim i n encontro o problema.. alguem sabe?
Pelo que sei... acho que por baixo da mensagem encontras várias opções.. e daí tem que activar o BBCode da mensagem! Espero ter ajudado em algo!
Ah e tal...