***Amigos vamos todos votar na** linda rosela** que está a concorrer para o animal da semana***

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
drlpfae
Membro Veterano
Registado: sábado set 07, 2002 12:28 pm

domingo mai 02, 2004 10:07 pm

pois, foi exactamente uma fotografia do suposto "penas" que ganhou a foto da semana, a que o periquito está a voar, também não percebo porquê :roll:

kles, entao quando é que ha fotografias do teu papagaio do senegal???

eu em breve vou por novas fotos da minha nina, bem giras!!!
Galendil
Membro Veterano
Registado: terça jul 29, 2003 7:58 pm
Localização: Pitchi (forpus), casal de mandarins, casal de rolas diamantes e muitos peixes de agua quente

domingo mai 02, 2004 10:40 pm

é suposto os donos dos animais poderem ver os seus animais na lista de votar para o animal da semana? é que eu já pus há bastante tempo uma foto do pitchi que supostamente entraria a concurso este domingo (hoje) mas não consigo ver a foto...
drlpfae
Membro Veterano

segunda mai 03, 2004 12:20 am

sim tu podes ver a foto do teu animal, e inclusivamente votar nele, talvez esteja para a proxima semana!
drlpfae
Membro Veterano

segunda mai 03, 2004 12:35 am

esta uma foto do pitchi na pagina 6 não é essa?
Kles
Membro Veterano
Registado: domingo abr 06, 2003 9:05 pm
Localização: 4 piriquitos, 1 papagaio do senegal, 1 canario, 1 schnauzer miniatura

segunda mai 03, 2004 9:52 am

Ois,

drlpfae, fico á espera de fotos da nina :D adoro fotos de papagaios do senegal.

Eu não consigo tirar fotos ao chiuaua pois ele tem medo da máquina :roll: ainda não está domesticado. Mas talvez o apanhe distraido ;)
drlpfae
Membro Veterano

segunda mai 03, 2004 12:25 pm

a minha nina apesar de domesticada também tem agum medo da maquina, tem que se tirar um bocadinho ao longe, também tenho fotos de dois papagaios importados que tive e que estranhamente não tinham medo da maquina :o manias!!

tens que tentar tirar fotos ao teu chiuaua, porque eu também adoro ver papagaios do senegal, são a minha paixao ;)
Galendil
Membro Veterano
Localização: Pitchi (forpus), casal de mandarins, casal de rolas diamantes e muitos peixes de agua quente

segunda mai 03, 2004 3:31 pm

drlpfae Escreveu:
esta uma foto do pitchi na pagina 6 não é essa?
É essa mesmo! Se calhar não adicionaram todas de uma vez...antes só tinha 8 páginas e agora tem 15...
drlpfae
Membro Veterano

quarta mai 05, 2004 12:15 am

Kles Escreveu: drlpfae, fico á espera de fotos da nina :D adoro fotos de papagaios do senegal.

as fotos da nina ja estão no meu album!
Kles
Membro Veterano
Localização: 4 piriquitos, 1 papagaio do senegal, 1 canario, 1 schnauzer miniatura

quarta mai 05, 2004 1:31 pm

Já vi...é tão gira! :D Gosto especialmente da foto em que está em cima do peluche e a que está em cima do ecra do computador(o Chiuaua tambem já fez isso, mesmo não estando domesticado. Pregou-me um susto, empoleirado a olhar para mim a pouca distancia da minha cara ... :lol: ).

Vou ver se tiro algumas fotos ao Chiuaua ;)
drlpfae
Membro Veterano

quarta mai 05, 2004 2:15 pm

a minha preferida também é a do peluche, mas essa foto ficou de muito má qualidade ao ser passada para disquete, a foto em si esta ainda muito mais bonita, o scanner não devia prestar :evil:

quanto ao teu Chiuaua é só preciso teres paciencia, porque se ele ainda é novinho, vais acabar por conseguir domestica-lo e quanto às fotos quando tiveres avisa ;)
Galendil
Membro Veterano

quarta mai 05, 2004 10:50 pm

Boas!

Adorei a Nina em cima do peluche! E a qualidade da foto n está má! Já temos em quem votar na próxima semana! ;) :D
drlpfae
Membro Veterano

quinta mai 06, 2004 11:08 pm

Galendil Escreveu: Adorei a Nina em cima do peluche! E a qualidade da foto n está má! Já temos em quem votar na próxima semana! ;) :D
:D :D :D
Kles
Membro Veterano

segunda mai 10, 2004 6:42 pm

Ois,

Consegui apanha-lo distraído :D

http://community.webshots.com/album/123438468IZbLYE

A primeira é antiga, ele agora está com muito melhor aspecto. Tirei as outras 3 agora.

Ainda tenho de tentar conseguir uma foto recente em que se note o a parte verde em V no peito a contrastar com o laranja, aí nota-se bastante diferença para com a Nina(há quem diga que é uma das maneiras de distinguir os machos das fêmeas: as fêmeas têm o V até ao meio das pernas, e os machos até meio do peito. Isto é falível, mas nota-se isso no caso da Nina e do Chiuaua). Além disso, é claro que quero captar a beleza estonteante do Chiuaua de todos os ângulos :p :lol:
drlpfae
Membro Veterano

segunda mai 10, 2004 11:52 pm

gostei muito do teu pequenino, achei-o muito giro, inclusivamente a 1ª foto em que se nota que ele é ainda meio bébé, e nas fotos à beira da janela notava-se que estava mesmo feliz
:lol:

já reparaste que na minha nina à volta do v é amarelo e que no teu chiuaua é cor-de-laranja? isto quer dizer que ele tem uma cor mais rara e é um Poicephalus senegalus versteri, pelo menos foi isso que eu li ...

quanto ao tamanho do V acho que secalhar escolhemos mesmo os nomes certos!

ja agora que idade é que ele tem e com que idade é que veio para tua casa? a minha nina tem 2 anos e veio para minha casa com 3 meses

quando tiveres mais fotos avisa ;)
sac
Membro Veterano
Registado: terça set 17, 2002 11:06 am

segunda mai 17, 2004 1:14 pm

Mais um bicudinho q ganhou esta semana ;)

De quem é o Pitchi q ñ me lembro?
Responder

Voltar para “Aves”