A Blackie foi adoptada ...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

segunda mai 03, 2004 2:07 am

Uma das meninas já foi dada :) , foi para uma avó relativamente jovem, para lhe fazer companhia. E vai ter espaço para andar.

Os netos vieram escolher, queriam um menino, mas eu lá expliquei que as meninas são mais meiguinhas, não alçam a pata... O problema eram os cios...mas lá acabei por dizer que na altura de se poder esterilizar iria encontrar uma solução :roll:

Mas ainda faltam 6, são muitos ainda e a mãe...

Ajudem-me a divulga-los... Pleeeeaaaaase
loba_lua
Membro Veterano
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

segunda mai 03, 2004 2:37 am

Continuo a precisar de ajuda para obter ração para bébés :roll: eles comem tantooo :? Alguém tem por aí uma raçaõzita de bébé a mais, que já não utilize???

Um dos bébés está a ser tratado no Vet. vinha com uma patinha em mau estado. É o mais pequenino. Quando chove dorme quentinho na minha cama ;) não pode molhar a patinha. Espero que crie pele e lhe nasça pelinho e que tenha muita sorte
mareana
Membro Veterano
Registado: domingo abr 18, 2004 10:59 pm

segunda mai 03, 2004 10:03 pm

boa noite

Então ......Vá lá toca a ajudar os pequenitos...

Ana
mareana
Membro Veterano
Registado: domingo abr 18, 2004 10:59 pm

terça mai 04, 2004 10:03 pm

Olá Loba

Então como estão as coisas ? Já mais alguém ajudou ?

Parece-me que está tudo surdo mas pode ser impressão minha.

Já conseguiu dar + algum ?

bjinhos

Ana
loba_lua
Membro Veterano

quarta mai 05, 2004 12:16 am

Não, ninguém :|

Telefonaram 3 pessoas para os virem ver. Espero que venham.

O mais pequenino tem a patinha numa lastima, até um dedinho perdeu :(
Imagino as dores que o bébé não tem. Está em tratamento. Está complicado :|
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

quarta mai 05, 2004 8:51 am

Oix Loba

Mto sinceramente ainda não percebi a posição da associação da Moita. Passou.te a batata quente para as mãos e tu nada fazes e eles nem se preocupam né. :roll:

Sandra Albuquerque

.
loba_lua
Membro Veterano

quarta mai 05, 2004 12:34 pm

POis...sou uma atadinha mesmo :roll:

Pelo menos espero que fiquem com a mãe. Vou juntar dinheiro para a esterilização dela. O sos animal, vai ajudar nisso também. Espero que na clinica onde a Asoociação vai com os cães façam um preço em conta :roll:
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

quarta mai 05, 2004 12:59 pm

Loba

mas quem ´que te pediu para resgatar os cães??? Foi a associação ou não??? Vamos lá a ver se a gente se entende se foi a associação NÃO és tu que tens que esterilizar e nem deverias ter os cachorros tanto tempo cnt até pq no canil são mais facilmente adoptaveis que em tua casa .

Tou a ver que tenho que ter uma conversa cnt. Nenhuma associação deve aproveitar-se da boa vontade de um particular e nem vice versa. Uma coisa é tu por tua iniciativa apanhares um cão e pedires aqui ou onde quer que seja, ajuda para esse mesmo animal. Outra coisa é a associação te pedir para tirares os cães e assumir não só a alimentação como também operações e tratamentos.

Acho que há ai uma falta de responsabilidade grave por parte da associação, por isso é que pergunto de quem foi a autoria de recolher os cães ??? Eu ajudo mas não ajudo uma associação que tem mto mais conhecimentos e que recolhe verbas para esses fins. Explica lá isso melhor sff se não eu falo com alguém da Moita para te ajudar visto terem sido eles (pelo que contas) a colocar.te neste beco sem saida.

Sandra Albuquerque

.
loba_lua
Membro Veterano

quinta mai 06, 2004 3:11 am

mareana Escreveu: Olá Loba

Então como estão as coisas ? Já mais alguém ajudou ?

Parece-me que está tudo surdo mas pode ser impressão minha.

Já conseguiu dar + algum ?

bjinhos

Ana
Parece que só os cães de raça merecem atenções :roll: os rafeiritos "népia"...

Domingo vai haver uma campanha de adopções aqui perto, vou lá com os bébés, apesar de não gostar muito da ideia... Soube hoje desta campanha e já me está a fazer confusão. Parece que os estou a querer despachar, mas nãoooo, não é isso mesmo :|
Vou ser muito rigorosa...ainda venho mas é com todos de volta.
loba_lua
Membro Veterano

quinta mai 06, 2004 3:23 am

Sandra falo contigo em particular em relação a este assunto. Mas pode ficar aqui que me ofereci para os ir buscar, porque através da associação isto não era possível. Abriguei-os até que houvesse uma campanha de adopções.

O complicado é eu agora os levar para a campanha. Claro que prefiro que as pessoas os venham cá a ver e se gostarem de algum adoptarem. Afeiçoei-me aos pequenos e não os consigo dar assim de qualquer maneira.
loba_lua
Membro Veterano

quinta mai 06, 2004 10:37 pm

Convidamos todos a colaborar na Nossa Campanha de Adopção e Recolha de Donativos que vai efectuar na Costa da Caparica no Encontro Nacional de Escuteiros.
Leve um amigo , poderá ajudar de muitas formas , adoptando sériamente um "amigo" de quatro patas, doando donativos já que estamos a elaborar a campanha do "Cachorro fresco" isto é , toldos , guarda-sol , sombras ...

Iremos estar desde as 11h até ás 15h-16 h .

Ajude os animais ( são cerac de 300 , cães e gatos ).

De: Ass. Amigos dos Animais Abandonados da Moita
Contacto: 919190888

Os bébés vão para a campanha no domingo...
loba_lua
Membro Veterano

sábado mai 08, 2004 2:24 pm

Ontem foi dada mais uma menina, a maiorzinha e mais parecida com Labrador. Lá prometi mais uma esterilização :roll: Mas há-de de haver uma solução na altura ;)

Queria agradecer a duas foristas da arca a contribuição para a ração dos bébés. Uma delas duou um toldo para a Associação dos Animais da Moita. Muito obrigada às duas ;) :)
loba_lua
Membro Veterano

domingo mai 09, 2004 5:15 pm

Afinal não houve campanha de adopção, porque de manhã estava a chover :roll:

Mas...hoje depois do almoço foi mais uma menina adoptada. Foi para um casal muitoooo simpático e querido. A senhora apaixonou-se pela cadela, mas estava incomodada com os dentinhos dela :) nunca deve ter lidado com cães bébés 8) Ficou prometido notícias e visitas :lol: E pediram-me para quando acabassem a vivenda e fossem para lá a viver lhes arranja-se um cão bébé, de porte grande, para guarda ;) O Sr disse que a bébé ia ser a substituta dos filhos, já que eles tinham saido já todos de casa 8)

Faltam agora duas meninas e dois meninos, um dos quais o André, o mais canino, que está aleijado.
loba_lua
Membro Veterano

segunda mai 10, 2004 4:31 pm

Mas agora está na moda querer cadelinhas?? Já são três senhoras que me telefonam hoje a perguntar se ainda tenho alguma menina :D Como ainda há duas, espero que gostem delas ;)

Aqui vai a foto do rapaz maior, vai ficar de tamanho médio.

Imagem

Imagem

Imagem

[/img]
loba_lua
Membro Veterano

segunda mai 10, 2004 4:32 pm

Esta é a foto do André o bébé pequenino e aleijado

Imagem
Responder

Voltar para “Cães”