cadela jovem de cor branca para adopção

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

terça abr 20, 2004 9:49 am

Upa ;)

Loba_lua,a cadela está consigo desde Fevereiro?
E que idade tem ela?
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

terça abr 20, 2004 2:17 pm

Tem uns 2 anos, não mais que isso Rainbow
loba_lua
Membro Veterano
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

sexta abr 23, 2004 3:48 pm

Um upa pa Bianquita
loba_lua
Membro Veterano

sexta abr 30, 2004 4:39 am

NOva foto da Bianca

Imagem
loba_lua
Membro Veterano

sexta abr 30, 2004 7:53 pm

Agora sim, saiu ;)
deinhac
Membro Veterano
Registado: quinta jan 16, 2003 11:09 am

sexta abr 30, 2004 8:14 pm

Anatolefrance Escreveu: E nós temos que viver também o que a sra vive ? :roll:

Não quero parecer insensível mas de facto parece-me um pouco excessivo transformar isto na sua coutada particular.
Que comentario mais cretino!... :x

de tudo o que já li aqui só posso é subscrever as palavras da veganinha: um bem-haja á loba_lua que tanto se sacrifica pelos animais! Nunca vi a loba_lua querer prestigiar-se por causa dessa entrega, sinceramente. Pelo contrario, esse amor incondicional que ela tem pelos animais só lhe traz amarguras por constatar que não pode salvar todos. Claro que há vitórias, mas as amarguras marcam muito uma pessoa.

E tambem não vejo qual seja o problema de se querer agradecer a quem tanto faz pelos animais! :o Merece uma medalha, sim! Ah: e obviamente que não é só ela que merece uma medalha!...
loba_lua
Membro Veterano

segunda mai 03, 2004 2:22 am

deinhac eu num mereço nenhuma medalha :oops: , só que me ajudem na divulgação dos apelos dos bichinhos que aqui tenho e dos que não tenho, também, claro. E claro que mais alguém possa fazer o que eu tento fazer, assim como outras pessoas que andam também aqui e muitos anónimos que o fazem com muitoooo amor pelos infortunados dos bichinhos.

Quero agradecer à minha vizinha Sandrix ;) o apoio e algo mais...além da amizade que fizemos, claro. Ela já era há muito uma lutadora, eu é que apareci aqui de pára-quedas e fui ficando e fui me envolvendo. Concerteza como muitos que aqui começaram.

A pessoa que esterilizou a Bianca e a Sheeva tem sido um anjo. Claro que sozinha não conseguia nem metade do que tento fazer. Só em ração...esterilizações...veterinário, medicamentos, vacinas, desparatizações...já andava a polícia atrás de mim :D

Isto tudo para fazer um upa à Bianca 8) e um jinho à deinhac
loba_lua
Membro Veterano

sábado mai 08, 2004 6:31 pm

.......
loba_lua
Membro Veterano

domingo jun 13, 2004 12:09 am

A Bianca já está aqui desde Fevereiro e ainda não encontrou um dono.
Já passaram por aqui muitos cães e ela foi ficando:? Ela é tão linda e tão meiguinha. É um amor de cadela. Ideal para crianças e para pessoas já com mais idade. Enfim, é ideal para qualquer pessoa ter.

Ela precisa mesmo de um dono, mas não de qualquer um claro. para não voltar a ser abandonada e nãi ir parar outra vez ao corredor da morte.
loba_lua
Membro Veterano

quarta jun 16, 2004 12:45 am

Como a outra foto desapareceu, não sei porque :?

Imagem
sahara
Membro Veterano
Registado: segunda jun 14, 2004 1:25 pm
Localização: 8 gatos, 17 gerbos da mongolia,1 chinchila, 1 cão, 3 peixes

quarta jun 16, 2004 3:12 pm

Então se queremos encontrar desesperadamente um lar para um animal, não devemos dar o nº de telemóvel?
Essa deixou-me ... sem palavras...
loba_lua
Membro Veterano

quarta jun 16, 2004 5:55 pm

Sahara, como deve ser nova aqui não sabe como isto funciona :o

Eu não ia colocar o meu numero sempre que escrevia uma mensagem.

O Número está no Início do Tópico, na primeira mensagem da primeira página, geralmente é assim que funciona... Já fica a saber para não voltar a dizer o mesmo aos outros foristas :?

Mas se não quiser ir à primeira página e ver, aqui fica

936109317

[email protected]
mareana
Membro Veterano
Registado: domingo abr 18, 2004 10:59 pm

quarta jun 16, 2004 10:02 pm

loba_lua Escreveu: Como a outra foto desapareceu, não sei porque :?

Imagem
Ok agora consegui ver, finalmente.

Esta cadela tem ar de ser muito doce. Sabe aquela foto em que ela está com a s/ prima ? Está mesmo uma ternura.

Mas Loba aquela pessoa que a queria se se portasse bem num carro.......sinceramente. Cães são cães. É tudo uma questão de educação ou não, do animal, ou será que queria a cadela para conduzir ? Não sei porquê mas começo a perder a paciência com este tipo de exigências.

Boa sorte para ela e para si.

Quanto às medalhas, acho que os medalhados prefeririam se calhar o valor das ditas, para poderem ajudar mais alguns. não ? ;)

Beijinhos

Ana
loba_lua
Membro Veterano

sexta jun 18, 2004 3:10 am

Nessa foto com a minha prima está uma fofura :)

Ela é realmente mel para as pessoas e gatos e cães bébés. Adora brincar com os outros e com os brinquedos. Ainda é uma criança porque já lá vão um chinelo meu, que tanto gostava, uma pantufa, entre outras coisas.
loba_lua
Membro Veterano

domingo jun 27, 2004 11:33 pm

;)
Responder

Voltar para “Cães”