Olá eu sou o Tião, este é o meu dia-a-dia:
03h30 - Chamo a dona para ir fazer xixi ao quintal, se ela não acorda, vou acordar outra dona mais velha;

... bebo muita água antes de ir para a cama
06h30- Volto a chamar a dona, pois já estou aflitinho outra vez

... aproveito e faço um cócó
08h30- A dona acorda-me... desço com ela, mais os miaus mais os coelhos todos pró quintal.... faço xixi e volto a fazer cócó.... bebo mais água... uhmmmmm que fresquinha
09h50-A dona vai embora... ela diz-me que já vem e para eu me portar bem

dá-me um beijinho na cabeça... vou vê-la na janela da sala a entrar no carro... hummm que pena, faço carinha triste para ver se ela fica mais um pouco... às vezes resulta
Durante a manhã corro pelo quintal, bebo água,salto, bebo água, corro um bocado atrás dos coelhos,bebo mais um bocado de água, ladro a todos os barulhos que ouço e bebo mais água.... ora bolas já acabou a água do prato.... tenho de ir à garagem beber mais :p :p ... estou em casa com uma dona velhinha e uma dona mais velha que a que foi embora de carro....
13h05- Hummm ouvi o carro da dona, vou já a correr vê-la na janela da sala a sair do carro... hehehe... lá vem ela e trás sacos na mão... devem ser prendas para mim
13h07- a dona abre a porta e eu salto para cima dela, vários pulos em altura., até ela se desiquilibrar... hehehe.. lambo-lhe as mãos e todas as partes do corpo que conmseguir... ela diz para eu parar, mas eu não consigo, estou tãooooooooooooo contente... a minha língua quase que toca no chão :p .... passo pela tigela da água e bebo mais uns goles fazendo sempre muita chiqueirada

... os sacos não são para mim, mas eu cheiro-os todos...
Durante cerca de uma hora, a dona senta-se à mesa e mete coisas pela boca abaixo, eu tento sempre que ela me dê alguma coisa, mas nada sobra para mim... ela diz-me que a minha comida está no MEU prato....

... faço-lhe a vontade e como metade do que ela lá pôs.... :p ela diz que eu sou lindo e eu fico tão contente :p ... mas ela não me dá nada , excepto a caneca da sopa para eu lamber no fim... é tão boa... :p :p :p
A dona brinca um bocado comigo, atira bonecos para eu ir apanhar, joga à bola comigo, aperta-me, corre atrás de mim... e eu todo contente, bebo muita água.... a dona enche o prato do quintal com águinha fresca
14h00-A dona vai embora

... diz que já vem e que quando vier vamos à RUA.... fico todo maluco e louco.... mas quando a vejo na janela da sala a ir p´ro carro faço carinha triste, a dona manda-me um beijinho e diz-me adeus

.....
Durante a tarde, corro, bebo água, entro mil vezes na cozinha com os pés com terra, ouço a dona mais velha a gritar pelo meu nome e com cara de má... fujo pró quintal

.... levo um chinelo da dona mais velha para brincar.... ela vê e corre atrás de mim... ai ai ai ... agora é que vai ser... fazer fintas a esta dona à volta das árvores até ela me conseguir apanhar :p

.... descanso um pouquinho à sombra... bebo muita água... ladro muito a todos os barulhos, as donas que ficaram em casa mandam-me calar, mas eu não quero saber, só quero é correr e ladrar sem parar....

... escavo uns buracos que a minha dona tapou ontem e atiro com a terra pelo ar.... ouço a dona a gritar comigo
18h05- A dona chega a casa, ouço o carro, vou à janela, vejo-a e iupiiiiiiiiiiiii.... vou ter com ela à porta da garagem... ela entra, eu salto logo para cima dela, tento derrubá-a, cheiro-a toda, lambo-a, pego num chinelo dela e vou com ele na boca até ao quintal... ela grita e vai atrás de mim....

faço-lhe fintas à volta das árvores... hehehe.... ela desiste.... sou mesmo bom

.
A dona brinca comigo aos bonecos, corremos pelo quintal um atrás do outro... vamos à rua, se não estiver muito vento , pois a dona fica com dores nos ouvidos. No caminho puxo muito, pois quero ir sempre à frente, vejo um cão ao longe, começo a puxar mais, ladro com força, espeto o pêlo nas costas, se ele passa por mim e arma-se em esperto, tento mordê-lo.... a dona puxa-me para o lado contrário, grita para eu parar, eu não lhe ligo nenhuma, só quero dar umas trincas naquele 4 patas....
19h00-De volta a casa, começo a ladrar e a beber água .. pois canso-me muito.... ladrar, correr e beber água, ladrar, correr e beber água... até às 21h :p :p :p :p .... faço também muitos xixis durante o dia. A dona apanha os coelhos para os levar prás caminhas deles... eu tento ajudá-la...
22h00-Como tudo o que houver no prato.... Estou cansado.... vou deitar-me aqui ao pé da dona enquanto ela vê televisão.... atiro-me para cima do sofá, a ver se a dona me deixa ficar em cima dela.... ela manda-me deitar no chão... outro dia que não tive sorte... deito-me aqui no chão ao pé dela...ela vai-me fazendo festinhas no pêlo e cata-me enquanto eu faço ó-ó
23h45- A dona vai para a caminha... chama-me e eu finjo que durmo... pode ser que ela me leve ao colo

.... a dona acordou-me completamente, não dá para finjir.... ela pergunta-me se eu quero ir fazer xixi lá fora... eu digo-lhe que não... prefiro fazer às 03h30... sigo-a pela escada acima e deito-me na minha caminha, que fica muito perto da cama da dona

De um lado estou eu, do outro o Tchinho e do outro o Tobias. Do outro estão os coelhos
Espero que tenham gostado de como eu passo os meus dias