50 Gatos Precisam de Si

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
fabriro
Membro Veterano
Registado: quarta jun 12, 2002 2:52 pm
Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul

segunda mai 03, 2004 11:18 am

Quem me dera a mim que não fosse verídica .....seria tão fácil a quem dúvida confirmar, bastava meter-se nas coisas de cabeça e ir para o terreno ajudar :-((
Neste momento estão a sair do canil os últimos 12 gatinhos....

Agora o que eu mais preciso neste momento é de arranjar boleia para dois que foram adoptados em Lisboa. Eles tem que sair hoje da clínica para dar lugar a dois dos que estão a ser retirados hoje. Já tenho local para os por até arranjar boleia. Se por acaso alguém for ou souber de alguém que vá para Lisboa e possa levar estes gatinhos eu agradeço. Poderia ser alguém de Coimbra, já era melhor, mas claro que se pudesse evitar a viagem daqui até Coimbra seria óptimo.
Obrigada
fabriro
Membro Veterano
Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul

segunda mai 03, 2004 11:20 am

Quem me dera a mim que não fosse verídica .....seria tão fácil a quem duvida confirmar, bastava meter-se nas coisas de cabeça e ir para o terreno ajudar :-((
Neste momento estão a sair do canil os últimos 12 gatinhos....

Agora o que eu mais preciso neste momento é de arranjar boleia para dois que foram adoptados em Lisboa. Eles tem que sair hoje da clínica para dar lugar a dois dos que estão a ser retirados hoje. Já tenho local para os por até arranjar boleia. Se por acaso alguém for ou souber de alguém que vá para Lisboa e possa levar estes gatinhos eu agradeço. Poderia ser alguém de Coimbra, já era melhor, mas claro que se pudesse evitar a viagem daqui até Coimbra seria óptimo.
Obrigada
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

segunda mai 03, 2004 11:25 am

Ohhhh Fabriro, ontem uma amiga minha que também costuma andar de vez em quando pela Arca, ela é de Leça do Balio, veio a Lisboa ver o jogo e eu estive com ela.... que pena, não ter sido ontem :( :(
beta1969
Membro Veterano
Registado: quinta jan 09, 2003 8:57 am

segunda mai 03, 2004 11:35 am

Pode ser uma ideia idiota, mas nós no Sábado temos a almoçarada na Bairrada. Não dá para levar os gatinhos até lá? e depois alguêm de Lisboa traze-los?.

é uma solução... Eu vou de boleia, não sei se haverá espaço nos carros, pois vamos o maximo de pessoas no minimo de carros possiveis... Não sei se algum dos foristas que levam o pópó, têm espaço... :oops:

Jinhos
Beta
fabriro
Membro Veterano

segunda mai 03, 2004 11:45 am

Não é nada idiota, até porque eu acho que a SRegina que está metida nisto comigo até à cabeça vai a esse almoço, ou estou enganada? O problema será o tempo excessivo para eles estarem dentro da transportadora, mas se alguma forista de Coimbra disponibilizar um cantinho em casa para os ter soltos durante o tempo que durar a almoçarada porque não?? Melhor que isso só se aparecesse alguém antes de Sábado ....
Tchinho
Membro Veterano

segunda mai 03, 2004 11:49 am

Eu levo o meu carro, é comercial e ninguém irá na mala :D :D .... tenho espaço para os trazer ;) .... se precisares, Fabriro, diz, que eu levo 2 transportadoras ;)

Já seiiiiiiiiiii...... uma forista do Porto, a mónicasara, vai ao almoço.... ela pode trazer os gatos, que achas??

Diz-me qualquer coisa ;)
Bugita
Membro Veterano
Registado: quinta ago 21, 2003 2:25 pm

segunda mai 03, 2004 1:20 pm

Já pensaram em fazer chegar esta situação á SIC ou á TVI, normalmente costumam haver ondas de solidadariedade quando se trata destes assuntos na televisão, muitas pessoas não sabem sequer do que se está a passar.

Sue
Tchinho
Membro Veterano

segunda mai 03, 2004 3:24 pm

Fabriro, já falei com a Mónica e ela disponibiliza-se a trazer os gatinhos do Porto até à Mealhada :D

Eu poderei trazê-los até Lisboa, no dia do almoço ;)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda mai 03, 2004 3:26 pm

Bugita Escreveu: Já pensaram em fazer chegar esta situação á SIC ou á TVI, normalmente costumam haver ondas de solidadariedade quando se trata destes assuntos na televisão, muitas pessoas não sabem sequer do que se está a passar.

Sue
...Boa... :idea: :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
picola
Membro Veterano
Registado: quinta mar 06, 2003 5:39 pm
Localização: 3 Gatinhos Europeus Comum: Patinhas, Noddy e Cascão

segunda mai 03, 2004 3:26 pm

Olá a Todos,

Eu sou do Porto e também vou ao almoço.

Se precisarem de boleia para algum gatito é só dizer.

Picola
tcorisca
Membro Veterano
Registado: quinta jul 10, 2003 1:36 pm

segunda mai 03, 2004 3:58 pm

Os ultimos 12 já sairam do canil.
Muito fracos mas felizmente ainda todos vivos.

Ficaram 4 para serem castrados, 4 internados e 4 estão com foristas: muito obrigada!

Continuamos a precisar de FA e de donos para estes gatinhos.
As contribuições monetárias também continuam a ser precisas....
Obrigada a todos os que ajudaram.
monicasara
Membro
Registado: terça out 21, 2003 6:21 pm

segunda mai 03, 2004 5:53 pm

Olá...

Já mandei um mail à fabriro... posso levar os gatinhos até à Mealhada, mas também acho que um dia quase inteiro dentro da transportadora já é massacrante para gatos saudáveis, como é que estes se irão aguentar? :(

Já alguém que more perto da Mealhada se disponibilizou para os deixar descansar numa casa um bocadinho?

Beijinhos e as melhoras para os gatinhos...

Mónica
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

segunda mai 03, 2004 6:26 pm

Em último caso podemos fazer o seguinte, eu levo a minha carrinha e a Crate (jaula grande, daquelas que os vets também têm). Monta-se a jaula quando chegarmos ao restaurante e os gatos podem ficar lá, sempre ficam com mais espaço dependendo de quantos forem e até dá para por uma caixinha pequena com areia). A carrinha terá que ficar estacionada num local á sombra e seguro, para que as janelas fiquem abertas.
Esta solução é mesmo de último recurso, uma vez que eu nem ía levar a carrinha pois ainda me falta substituir o braço da suspenção (que está partido :( )
...e ainda tenho que ver se a jaula montada cabe na carrinha (mas acho que sim, logo já tiro as medidas)

Fabriro, vê a situação de que te falei, se necessário já sabes que podes contar com um espacinho temporário cá em casa para 1 ou 2 meninas.
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
sregina
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 4:12 pm

segunda mai 03, 2004 6:41 pm

É tão bom começar a ver as coisas andarem :)

Nunca na vida tinha estado com tanto gato junto :o A vet. da clinica para onde os levamos para rastreio dos problemas, foi impecável. Nós ajudamos dentro do possivel...foi uma lufa-lufa de pôr soros nas masi desidratadas, desparasitar todos, injeções de antibiótico,vitaminas. Evidente que tudo isto é o minimo que se pode fazer, mas...os meus olhos já só viam €€€'s a aumentar na conta de lá ;)

Uma forista daqui da Arca ficou com 3 para fortalecer. Obrigada!!!!! :) Não digo o nick...ela se quiser diz ;) , mas é uma ajuda preciosa.

Outra forista do felinus foi ter conosco e levou duas gatinhas com corizas e lá foi com papinha da boa e os remédios,para pô-las boas. Obrigada a ti também Everblue.

Fico igualmente muito contente por algumas meninas da Capital estarem tão empenhadas ;) em ajudar estes meninos (como se não bastasse o que tens para aí...obrigada nynf)

Apree...deve ser do cansaço...estou mesmo piegas :)
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

segunda mai 03, 2004 6:44 pm

Fico muito feliz que o nosso pequeno convívio vá ajudar alguns animais ;) são boas notícias!
Peço desculpa por não ter enviado o meu contributo ainda hoje, sei que estão a precisar no momento, mas amanhã será enviado ;)
Responder

Voltar para “Gatos”