Ois!!!!!!!!!!
Tenho boas novidades! A nynf ja está mais ou menos a par delas, porque lhe liguei hoje á tarde meia desesperada! Ela vinha em meu auxilio, mas nao foi preciso...
Entao como sabem dos 4 bébés que andavam por aqui apenas restou um...

nao faço a mais pálida ideia onde estão os outros, mas seguramente ninguém os levou. Ou a mãe os pôs noutro local (duvido um pouco) ou morreram (receio que seja esta a hipótese mais provável)...
Hoje quando olhei pela janela fiquei logo enervada: vejo o gatinho que resta a miar mto e a arrastar a perninha de trás

pensei que pelo menos este tinha de salvar, já que até á data todas as tentativas tinham sido frustradas!... Levei a transportadora e o tal cordel com o brinquedinho atado na ponta, como sugeriu a leonilde. Andava eu de rabo pró ar, a ve-lo, mas o tipo nao estava com disposição para brincadeiras, nem tinha fome...
Entretanto passou uma rapariga que ía para o trabalho, viu-me naquela figura e por vontade propria resolveu ajudar-me: éramos as 2 a correr de 1 lado para o outro, a enxotar o gato com uma vassoura, bem, só vos digo que transpirei e fiquei mooooooorrrrta de raiva porque por pouco nao o agarrei!!!!

Foi praí 1 hora nisto!
A pobre moça lá foi para o trabalho e eu voltei para casa e chorei desalmada, com raiva de mim mesma, porque o dito escapuliu-me entre as mãos!!! A minha mami liga-me nesse momento e vem em meu socorro, entao foi-me ajudar a apanhar o gato, bem , só vos digo que concentrou-se ali muita vizinhança, tudo empenhado em apanhar o malvado do gato!!!
Foram
horas, com o gato a passar de motor para motor, a escapulir-se entre as nossas mãos, a pedirmos aos donos dos carros para abrir o capôt e de lá tirar o gato!!!
Até que finalmente as sagradas mãos da minha maezinha conseguiram agarrar o danado, que estava enfurecido e queria fugir, mas conseguimos po-lo na transportadora e a partir desse momento o gatinho acalmou completamente!!!

Safa!!!
Levámos o dito ao vet, e trata-se de uma
gatinha, tem cerca de 1 mes e meio, saudavel, testes do FIV e FELV negativos, mas tinha de facto um problema na patinha e se nao for operada certamente fica com uma deficiencia de locomoção... a bichinha ficou lá e vai ser operada na 5ªfeira! Tive tanta peninha de a deixar lá!
Certamente, fico com ela!!!

Vou fazer a experiencia com a minha gata, 1º, para ver se ela nao se passa da cabeça, mas se tudo correr bem e dependendo de mim, esta gatinha vai ter uma vida feliz!
Muito obrigada a todas e é claro que vou dando noticias! Nynf, um super obrigada especial para ti!
Este episodio ainda tem uma cena digna de contar, mas fica para amanha!
beijinhos!