"O Batatinha" - Já tá de nariz operacional

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

quarta abr 28, 2004 3:37 pm

Boa Tarde

Bem a historia é quase igual a tantas outras que já contei e a outras tantas que acontecem pelo nosso pais fora.
Hoje dia 28/04 fui de manhã à oficina com o carro e para fazer tempo desloquei.me até à praça dos ciganos pois assim que entrei e estava eu a cumprimentar um cãozinho meu conhecido qdo uma das vendedoras me alerta para a nova "aparição" . Olhei e vi um cachorro com o nariz esfacelado, aproximei.me e além do fedor que deitava do nariz, percebi que é um cãozito com aproximadamente 5/6 meses super meigo e assustado e no meio desta infelicidade toda ainda levou uma bengalada de um cigano veterano da praça.
Não podia deixar o cão nem na praça e mto menos com o nariz naquele estado. Coloquei-o no carro e levei.o para o vet. Pelo que falei com o vet ele não pode para já ser suturado pq temos que 1º controlar a infecção e fazer lavagens na zona ferida que é super sensivel como devem calcular.

O meu GRANDE problema para além do monetario é arranjar um lar temporario. Não estou a querer ajudar sempre a contar com a boa vontade de alguns foristas mas a verdade é que qdo tou aflita é aqui que venho, se der para ajudar .....maravilha; se não der ele não vai ficar sem ajuda ;) é este o meu lema .

Se puderem dar uma ajudita digam-me

Fiquem bem

Sandra Albuquerque
Última edição por Siioux em sábado mai 15, 2004 9:37 pm, editado 6 vezes no total.
linca
Membro
Registado: terça nov 25, 2003 12:45 pm
Localização: Bulky(boxer); Spock(dobermann) e Pipinha(chinchila)

quarta abr 28, 2004 3:59 pm

Oix Sandrinha.

A nível monetário posso e quero contribuir.
Depois avisas como poderei fazer ;)

Gostava de puder acolher o canito mas isso não é de todo possível mas, é so por enquanto. Em breve poderei começar a ajudar nesse sentido. :D

Beijocas

Filipa
Siioux
Membro Veterano
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

quarta abr 28, 2004 4:24 pm

Olás

Como já começei a receber mensagens no sentido de ajudarem esta cãozito a nivel monetario eu agradeço desde já a vossa boa vontade mas só adiantarei valores provavelmente para a semana que vem . Neste momento seria precoce adiantar fosse o que fosse pois não faço a mais pequena ideia de qto se gastará essencialmente na intervenção cirurgica pq o tratamento a que irá ser submetido nos proximos dias será de minha total responsabilidade.
Assim que tiver certezas direi qq coisita ;)

Sandra Albuquerque
Siioux
Membro Veterano
Contacto:

quarta abr 28, 2004 9:44 pm

Boa Noite

Pois então o nosso "batatinha" :lol: :lol: vai ser operado na 3ª feira, até lá vamos andar em lavagens e antibiotico . Ele é uma graça e mto tótó :p :p
Estas lavagens vão ser uma saga pois o batatinha dá pinotes de meia noite tou mesmo a ver que até 3ª feira vou ter que fazer mta ginastica ;);)

Sandra Albuquerque
Siioux
Membro Veterano
Contacto:

quinta abr 29, 2004 12:41 pm

8) UPA
Carina_Antunes
Membro
Registado: terça set 23, 2003 3:33 pm

quinta abr 29, 2004 12:51 pm

eu também posso contribuir com qq coisa...
patcris
Membro
Registado: quarta out 01, 2003 12:51 pm

quinta abr 29, 2004 2:02 pm

Oi (novamente !!!!! ;) )
Já sabes, se precisares de ajuda apita, já te expliquei como posso ajudar, ás vezes quero fazer mais, mas tenho de o fazer dentro das condições que disponho.

UPA UPA pro Batatinha !!!!
Jocas
PatCris

p.s. Podes tirar umas fotos ?
Siioux
Membro Veterano
Contacto:

quinta abr 29, 2004 2:11 pm

Boas ;)

Patcris
Olá olá outra vez por aqui :p vizinha ;)
Fotos só na 6ª feira é que vou poder tirar e assim que as tiver mostro ao vivo e a cores o batatinha ;)

Sandra Albuquerque
aligra
Membro Veterano
Registado: sexta out 24, 2003 5:01 pm

quinta abr 29, 2004 11:13 pm

Bom, embora seja uma tolice para alguns, vou puxar ao Batatinha para cima antes de ir dormir ;)

Alicia
Rosinha2000
Membro Veterano
Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra

sexta abr 30, 2004 2:28 pm

PUXARI!!! ;)
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

sexta abr 30, 2004 10:21 pm

Up Up bébé
Siioux
Membro Veterano
Contacto:

segunda mai 03, 2004 8:43 pm

Boa Noite

Amanhá dia 4/05 émdia do batata ser operado vamos torcer para que fique com um nariz mais bonito que o da Cinha :lol:

Cá vão fotos da belezinha tolinha ;)

Imagem

Imagem

Imagem

Obrigado

Sandra Albuquerque
Anita_ra
Membro Veterano
Registado: segunda jun 03, 2002 2:49 pm
Contacto:

segunda mai 03, 2004 9:22 pm

Siioux Escreveu: Boa Noite

Amanhá dia 4/05 émdia do batata ser operado vamos torcer para que fique com um nariz mais bonito que o da Cinha :lol:
Boa noite,
Não é preciso muito para ficar, e de certeza que vai ficar lindo!!!!!!! Bjs

Fiquem bem,
Ana
mareana
Membro Veterano
Registado: domingo abr 18, 2004 10:59 pm

segunda mai 03, 2004 9:55 pm

Boa noite a todos

Já é mais bonito que a dita...

Mas boa sorte para o pequenino, é tão lindo.

Ficamos à espera de notícias.

Bjinhos.

Ana
besourinha
Membro Veterano
Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm

segunda mai 03, 2004 9:56 pm

Com o que eu puder, terei gosto em contribuir p/essa belezura ficar impec.
<strong>Os meus c&atilde;es s&atilde;o o centro do meu mundo. :)

Carla</strong>
Responder

Voltar para “Cães”