PROBLEMAS

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

segunda mai 03, 2004 8:49 pm

galaxi Escreveu: hoje a tarde levei o meu husky para a sua primeira cruza pelo que vi foi um socesso
Isso é chato, ainda se fosse um sucesso... M não se preocupe mais umas letrinhas e você chega lá :D
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

segunda mai 03, 2004 9:12 pm

lavrador e a sakura a hwippet
eu não percebo nada de cãeas, mas andei à procura e não encontrei nenhuma destas raças
andpr
Membro Júnior
Registado: quarta abr 21, 2004 7:43 am

segunda mai 03, 2004 9:24 pm

anjaazul vai-se a ver e são doutra galaxi(a).
CasadeAnaval sucesso não podia ser, porque foi a primeira vez.. ficamos pelo socesso. eheh
Espero que nasçam muitos [b]whiskieszinhos[/b] para fazer companhia ao lavrador/hwippet :p
Cumprimentos:
André Ramos
galaxi
Membro Veterano
Registado: domingo mai 02, 2004 10:45 pm

segunda mai 03, 2004 9:26 pm

DESCULPE LA MAS E UM RETRIVER DO LABRADOR E UMA Hhippet :oops:
galaxi
Membro Veterano

segunda mai 03, 2004 9:28 pm

enganei-me outra vez e whippet :oops:
MMPA
Membro Veterano
Registado: terça abr 02, 2002 11:00 pm

segunda mai 03, 2004 9:30 pm

Ah, lá isso já é capaz de ser...
galaxi
Membro Veterano

segunda mai 03, 2004 9:32 pm

o meu husky não se cruzou com uma whippet mas sim com uma da mesma raça :evil:
andpr
Membro Júnior

segunda mai 03, 2004 9:34 pm

:D não tem mal nenhum enganar-se :D
Já agora é Retriever do Labrador :lol:
galaxi
Membro Veterano

segunda mai 03, 2004 9:59 pm

tenho andado a pensar se quando os meus bebes nascerem o que ei-de de fazer com eles vendelos ou dalos estou mais inclinado para dar visto que não sou criador agradessia que me ajudaçem
CasadeAnaval
Membro Veterano

segunda mai 03, 2004 10:06 pm

galaxi Escreveu: tenho andado a pensar se quando os meus bebes nascerem o que ei-de de fazer com eles vendelos ou dalos estou mais inclinado para dar visto que não sou criador agradessia que me ajudaçem
Porque é que os cruzou, se não sabe o que fazer ?
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
galaxi
Membro Veterano

segunda mai 03, 2004 10:13 pm

cruzeios devido a gostar mto da raça com essa cruza gostaria de ficar com uma cadela que devera nascer daqui a uns meses mas o pior de tudo e que a cadela com que eu cruzei o meu cão e de um amigo meu e ele pedio-me pra eles acazalarem justo que ela estava com o cio portanto acho melhor dalos
CasadeAnaval
Membro Veterano

segunda mai 03, 2004 10:17 pm

galaxi Escreveu: cruzeios devido a gostar mto da raça com essa cruza gostaria de ficar com uma cadela que devera nascer daqui a uns meses mas o pior de tudo e que a cadela com que eu cruzei o meu cão e de um amigo meu e ele pedio-me pra eles acazalarem justo que ela estava com o cio portanto acho melhor dalos
É com respostas destas que eu acho que devia haver uma lei que proibisse a posse de cães a toda a gente....
andpr
Membro Júnior

segunda mai 03, 2004 10:19 pm

o pior? sabia que ao ficar com a cadela husky que vai nascer não poderá (ou não deverá) acasalar com o pai? se os cachorros vierem com vacinas, pedigree, lop etc, porque não vender a um preço razoavel, já que irá ter gastos? senão dê aos seus amigos ou a quem os estime.
Cumprimentos:
André Ramos
andpr
Membro Júnior

segunda mai 03, 2004 10:23 pm

*o seu amigo acha mais correcto a cadela engravidar do que andar a limpar o chão ou sofá (por causa do periodo)?
Baileys
Membro
Registado: domingo ago 03, 2003 2:35 pm

segunda mai 03, 2004 10:39 pm

galaxi Escreveu: cruzei-os devido a gostar mto da raça. Com esta cruza gostaria de ficar com uma cadela, que deverá nascer daqui a uns meses, mas o pior de tudo é que a cadela com que eu cruzei o meu cão é de um amigo meu e ele pediu-me para eles acasalarem justo quando ela estava com o cio, portanto acho melhor da-los.
Eu tenho vindo a ler este tópico.. e para além do assassínio da língua portuguesa... notei logo um profundo desconhecimento sobre a vida canina...
Se a tua intenção, ao ficares com uma cadela (filha do teu cão), é a de a cruzares com o pai... um pouco desaconselhável (podem surgir, nas crias dessa cruza, problemas quer fisícos quer comportamentais, para além de poder surgir desvios na qualidade da raça)... mas isso já é opinião...
Outra coisa... os cruzamentos dos animais dão-se quando as cadelas estão com o cio.. senão não há crias para ninguém (nem as cadelas aceitavam com a mesma facilidade)... tens de ver mais o BBC Vida Selvagem.... Lê sobre o assunto, e sobre como cuidar de um cachorro recém-chegado...
Só espero que o teu amigo seja uma pessoa bem mais informada sobre o assunto do que tu... senão estão bem arranjados (vocês, os cachorros e a cadela)...

galaxi - não me estou a armar em professora ou coisa do género.. mas só por curiosidade.. quantos anos tens?... presumo que sejas alguém muito novinho, pela maneira como escreves.. e pela quantidade de erros que dás... tenta escrever bem (nem que escrevas mais devagar), por favor, é que facilita imenso a leitura dos teus post's.

Fica bem!
Responder

Voltar para “Cães”