o cão de um colega meu está com um problema estranho, n conssegue sentar está a deitar pingas de sangue no penis e parece que tem a trazeira inchada, ainda por cima perdeu o apetite. mas parece que n tem dores pelos menos urina mormalmente, mas encontra-se um pouco murcho, está sempre deitado e muito sossegado.
alguem sabe o que ele terá?
ajuda urgente
Moderador: mcerqueira
correto n sei se ele ja foi ou n ainda n falei com ele. ligo-lhe mas ele tem o tlm desligado sô estava a por a situação aqui para ver se alguem sabia o que se tratava se era grave ou n.
normal acho que n é o meu nunca passou por isso.
normal acho que n é o meu nunca passou por isso.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 18, 2004 10:59 pm
Olá Luisisn
Não percebo muito de cães, só tenho tido cadelas, mas não poderá ser próstata ? Digo eu, na minha ignorância..
O que não há dúvida é que é urgentíssimo levá-lo ao veterinário.
Boa sorte para o cão do seu amigo.
Dê notícias.
Ana
Não percebo muito de cães, só tenho tido cadelas, mas não poderá ser próstata ? Digo eu, na minha ignorância..
O que não há dúvida é que é urgentíssimo levá-lo ao veterinário.
Boa sorte para o cão do seu amigo.
Dê notícias.
Ana
ola a todos o cao do meu colega esta bem de momento tinha uma ferida la na rona do penis a vet foi mto simpatica.
levou 2 injecçoes para a inflamaçao agora é para ver como corre as coisas amanha.
em relaçao á falta de apetite falou-se que talvez seja alguma cadela com cio por perto
levou 2 injecçoes para a inflamaçao agora é para ver como corre as coisas amanha.
em relaçao á falta de apetite falou-se que talvez seja alguma cadela com cio por perto
as melhoras serão dadas obrigado