Isso é chato, ainda se fosse um sucesso... M não se preocupe mais umas letrinhas e você chega lágalaxi Escreveu: hoje a tarde levei o meu husky para a sua primeira cruza pelo que vi foi um socesso

Moderador: mcerqueira
Isso é chato, ainda se fosse um sucesso... M não se preocupe mais umas letrinhas e você chega lágalaxi Escreveu: hoje a tarde levei o meu husky para a sua primeira cruza pelo que vi foi um socesso
Porque é que os cruzou, se não sabe o que fazer ?galaxi Escreveu: tenho andado a pensar se quando os meus bebes nascerem o que ei-de de fazer com eles vendelos ou dalos estou mais inclinado para dar visto que não sou criador agradessia que me ajudaçem
É com respostas destas que eu acho que devia haver uma lei que proibisse a posse de cães a toda a gente....galaxi Escreveu: cruzeios devido a gostar mto da raça com essa cruza gostaria de ficar com uma cadela que devera nascer daqui a uns meses mas o pior de tudo e que a cadela com que eu cruzei o meu cão e de um amigo meu e ele pedio-me pra eles acazalarem justo que ela estava com o cio portanto acho melhor dalos
Eu tenho vindo a ler este tópico.. e para além do assassínio da língua portuguesa... notei logo um profundo desconhecimento sobre a vida canina...galaxi Escreveu: cruzei-os devido a gostar mto da raça. Com esta cruza gostaria de ficar com uma cadela, que deverá nascer daqui a uns meses, mas o pior de tudo é que a cadela com que eu cruzei o meu cão é de um amigo meu e ele pediu-me para eles acasalarem justo quando ela estava com o cio, portanto acho melhor da-los.