Os mauzões dos Pit Bulls.

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
gary
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am

segunda mai 03, 2004 11:38 pm

Olá

Imagem

Estão a falar de Pits não é?

São de facto uns filhos da mãe incontroláveis, assim como o Matrix que passou pela nossa escola xunga que utiliza os mais sofisticados métodos do sistema Gitano!!!
Um abraço
lil_bull
Membro Veterano
Registado: quinta jul 10, 2003 12:13 am

terça mai 04, 2004 1:01 am

:arrow:
Última edição por lil_bull em quarta mai 05, 2004 1:26 am, editado 1 vez no total.
FAbarm
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 3:56 pm

terça mai 04, 2004 3:55 am

fl1pp3rpt Escreveu: O seu comentário é de um autêntico palhacito... a querer ridicularizar o que não deve ser ridicularizado... a querer brincar com o que não se deve brincar... e a dizer que tem pitts que fazem mais do que campeoes do mundo internacionais...

Campeões do Mundo Internacionais - Isto existe?

Cumprimentos

Tiago
A forma é a imagem plástica da função
gary
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am

terça mai 04, 2004 8:27 am

Olá

...isto não está a sair!!!
Última edição por gary em terça mai 04, 2004 10:59 pm, editado 34 vezes no total.
Um abraço
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

terça mai 04, 2004 11:43 am

alguem aqui pensa que paulo c = paulo coelho e manda recadinhos
Olaré...que é lá isto?!?! Não tinha reparado ainda que alguém pense que eu sou o Paulo Coelho!! O único que conheço é um malfadado jornalista que costuma escrever uns artigos contra as 'raças perigosas' e a quem tenho um ódio de morte! Fora esse não conheço mais nenhum!
O meu "C" não é de "Coelho", mas sim do meu sobrenome ( que é outro)!!!

Mas, estive a reler todo o tópico e na verdade não encontrei nada que me levásse a crer que alguém pensa que PauloC= Paulo Coelho!!! Parece-me que estão claramente a falar de uma outra pessoa que aparentement é o responsável de um site sobre PitBull ( pelo que percebi!).

Cumprimentos
Paulo C.
CindelP
Membro Veterano
Contacto:

terça mai 04, 2004 12:05 pm

Olaré...que é lá isto?!?! Não tinha reparado ainda que alguém pense que eu sou o Paulo Coelho!! O único que conheço é um malfadado jornalista que costuma escrever uns artigos contra as 'raças perigosas' e a quem tenho um ódio de morte! Fora esse não conheço mais nenhum!
Oh Paulo,

Esse jornalista é mas é Caetano, Paulo Caetano ... esse nem Coelho é ;)
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
Arcanjo
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2003 1:58 pm
Localização: Dogue Alemão (Golias), O Mainof e o Pequinino (PRPs)
Contacto:

terça mai 04, 2004 12:05 pm

Boas!!!

Tas a ver PauloC... é por isso que não meto nem o meu nome nem as iniciais dele que seriam CMS.... provavelmente ainda me confundiam com a Camara Municipal do Seixal... he he he he

Esta coisa dos Pitts...bem tem muito que se fale...já não é a primeira nem a segunda vez que o meu Golias é "chateado" por um...normalmente eu consigo evitar..mas tb digo...se um dia um morder a serio...largo o Golias de certeza..e aí garanto que o estrago feito pelo meu será muito maior..... Espero que nunca aconteça pelo menos nesta parte da vida dele (pois quando era mais pequeno foi mordido por um).

Cães são cães todos eles mordem..uns mais que outros...mas já vi uma ternura de cão ( o meu ) virar uma fera...

Mas tb digo e devo salientar que todos os fins de semana o Golias brinca com um Pitt, são os melhores amigos e nada acontece...até um dia...mas duvido.

Abraços,

Arcanjo
lil_bull
Membro Veterano

terça mai 04, 2004 12:28 pm

.........
Última edição por lil_bull em quarta mai 05, 2004 1:28 am, editado 1 vez no total.
FallenAngel
Membro
Registado: quinta mar 25, 2004 1:04 pm

terça mai 04, 2004 1:35 pm

CindelP escreveu:
Cá ficam mais umas pequenas gotas ...

http://www.gecoland.it/apbt.htm

http://www.workingpitbull.com/

E de salientar, no meio de varios, este :

Bandog Dread
SchH III, IPO III, TD, CD, U-CDX, WDS, STD-d, STD-s, WH, B, Ch.
(winner of two AKC and two UKC High In Trials, High in Trial for SchH III, High Score Protection SchH I/III, 1st pit bull to earn the IPO III title, first pit bull to earn ASCA herding dog titles.) -

Imagem
Casadicães escreveu:
Só faltou dizer que esse cão é um "dual registered" AKC/UKC e que a maior parte dos títulos os conseguiu não como pit mas como AmStaff...

Gonçalo tenha calma,que nem tudo são staffs ;)
Tanta dedicação à raça e depois vê staffs em todo o lado :D
Não me leve a mal mas não resisti.....
PauloC
Membro Veterano
Contacto:

terça mai 04, 2004 4:17 pm

CindelP Escreveu:
Oh Paulo,

Esse jornalista é mas é Caetano, Paulo Caetano ... esse nem Coelho é ;)
Xiiiiii...c'um Catano, pois é!!!! Detesto o Homem e nem o nome dele sei! Hehehehe!!
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

terça mai 04, 2004 7:00 pm

lil_bull Escreveu: eu fiquei com a ideia que o sr fl1pp3rpt andava a responder ao paulo coelho pois de repente começou a mandar "recados" mas eu nao tinha percebido porque esses recadinhos ate ver o nome "paulo c", agora que eu me tenha enganado peço desculpa
Se calhar é melhor aprender português porque não é a primeira vez... até vem aqui dizer que andam a perseguir os Pitts... enfim, deve usar óculos de aumento.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
lil_bull
Membro Veterano

terça mai 04, 2004 7:42 pm

;)
casadiscaes
Membro Veterano
Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
Contacto:

terça mai 04, 2004 8:31 pm

FallenAngel Escreveu: CindelP escreveu:

Bandog Dread
(winner of two AKC and two UKC High In Trials, High in Trial for SchH III, High Score Protection SchH I/III, 1st pit bull to earn the IPO III title, first pit bull to earn ASCA herding dog titles.) -

Imagem
Casadicães escreveu:
Só faltou dizer que esse cão é um "dual registered" AKC/UKC e que a maior parte dos títulos os conseguiu não como pit mas como AmStaff...

Como também deve ter notado, ao invés de apagar a mensagem, logo a seguir disse:
Minto... confundí-o com outro cão com quase tantos títulos e também campeão em herding... estou à procura do link e depois coloco-o :(
Normalmente assumo o que digo mesmo quando digo asneira :p
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
skylark03
Membro
Registado: quarta abr 21, 2004 6:37 pm

terça mai 04, 2004 8:51 pm

casadiscaes Escreveu:
FallenAngel Escreveu: CindelP escreveu:

Bandog Dread

Imagem
Casadicães escreveu:

Como também deve ter notado, ao invés de apagar a mensagem, logo a seguir disse:
Minto... confundí-o com outro cão com quase tantos títulos e também campeão em herding... estou à procura do link e depois coloco-o :(
Normalmente assumo o que digo mesmo quando digo asneira :p
e cade o link???? :o
casadiscaes
Membro Veterano
Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
Contacto:

terça mai 04, 2004 9:46 pm

<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
Responder

Voltar para “Cães”