Boas!!!
Depois de um intrevalo de uns mesitos, eis que chegou a altura de voltar as expos!!
Desta vez o Golias vai portar-se bem he he he he...Vamos lá ver se continuará a levar a Classificação de Exelente como aconteceu em todas as 5 Expos em que participou.
Alguém sabe de um Hotel em Elvas onde possa levar o Golias? é que se nao houver lá vou eu de madrugada para Elvas!!!!
Mais...como em principio vou sosinho..alguem quer me acompanhar? he he he he
Fico a espera que aparecam pelo menos.~
Lá vou eu levar com a espanholada toda....
Um abraço,
Arcanjo
Elvas 8 de Maio
Moderador: dinodane
-
- Membro
- Registado: sábado set 27, 2003 11:38 pm
- Contacto:
Esta devo ir, também fica aqui perto.
A que horas são os Dogues?
A que horas são os Dogues?
-
- Membro
- Contacto:
Obrigado casalc, mas eu vou só ver. A minha cadela vai ter ninhada a meio do próximo mês portanto não a vou pôr nessas andanças.
-
- Membro
- Contacto:
Muito Obrigado 

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2003 1:58 pm
- Localização: Dogue Alemão (Golias), O Mainof e o Pequinino (PRPs)
- Contacto:
Boas!!!
TiagoFernandes espero que ao ir à Expo de Elva possa ir ter comigo, não vai ser dificil de encontrar...sou o dono com o cão mais lindo da Expo LOLOLOLOL.
Agora asserio, quem for porfavor digam qualquer coisa, pois pelo andar das coisas, não vou ver lá ninguem conhecido!!!
Abraços,
Arcanjo
TiagoFernandes espero que ao ir à Expo de Elva possa ir ter comigo, não vai ser dificil de encontrar...sou o dono com o cão mais lindo da Expo LOLOLOLOL.
Agora asserio, quem for porfavor digam qualquer coisa, pois pelo andar das coisas, não vou ver lá ninguem conhecido!!!

Abraços,
Arcanjo
-
- Membro
- Contacto:
Conte comigo, deverei estar ao pé do ringue com a máquina fotográfica, para não variar.
Gostava mesmo de saber era a que horas e em que ringue é exposto o Dogue, para fazer as contas de quando é que tenho que sair de casa. Vimo-nos lá se não houver nenhum percalço que me impeça de ir.
Cumprimentos, Tiago Fernandes
Gostava mesmo de saber era a que horas e em que ringue é exposto o Dogue, para fazer as contas de quando é que tenho que sair de casa. Vimo-nos lá se não houver nenhum percalço que me impeça de ir.
Cumprimentos, Tiago Fernandes
-
- Membro
- Contacto:
Já telefonei para o CPC e o Dogue Alemão está previsto ser exposto às 10:51 no ringue 3. Os 51 estão a negrito porque achei piada a exactidão da informação que me deram comparada com a realidade.

Cumprimentos, Tiago Fernandes.

Cumprimentos, Tiago Fernandes.