Vegetariano??????

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
noggy
Membro Veterano
Registado: segunda ago 26, 2002 3:23 pm

terça mai 04, 2004 3:24 pm

Treta da grossa!
Gato nenhum sobreviveria a comer unicamente plantas e a beber água, nenhum mesmo!
E vet nenhum iria dizer semelhante coisa. Nem um leigo, quanto mais um vet..

Qualquer pessoa minimamente informada sabe que a proteína, a vitamina e restante nutrientes são essenciais ao crescimento e que só uma alimentação equilibrada pode proporcionar um desenvolvimento adequado...

Brincadeirinha e parva ainda por cima! :evil:
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

terça mai 04, 2004 3:24 pm

JoelC Escreveu:
nynf Escreveu: Já lhe deram vários conselhos válidos...já os seguiu em vez de estar para aí a espingardar?
Já levou o gato a outro vet?
O gato existe mesmo? Pois é, é que com reações dessas, só leva a crer que se trata de mais um engodo...
haja santa paciência! :o
Com essa arrogância toda ainda quer resposta?

Brum,
O gato qundo veio cá pra casa nunca quis comer mais nada se não a planta.
Arrogância? Diz o roto ao nu, não??? Quem tem um gato doente (ou diz que tem) é você. Eu se tenho um gato doente não venho á net perguntar, vou ao vet, e se ficar com dúvidas vou a outro vet.

Desculpe, mas um gato que chega aos 6 meses só a comer plantas???

Oh minha boa gente, pensem lá um bocadinho! Os gatos não são ruminantes nem herbivoros. Comem ervas e plantas para se purgarem e não para se alimentarem. Um gato precisa de proteína animal (carne ou peixe), precisa de fibras, precisa de minerais, vitaminas, and so on...
Acham mesmo que existe um gato que só come plantas, que cresceu até aos 6 meses e um vet que acha isso normal, e um dono que não vai em busca de 2ª opinião?

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Se existir, etou com o Casadeanaval e com o Amus, chamem o Guiness!!!
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
noggy
Membro Veterano

terça mai 04, 2004 3:27 pm

Ó nynf, se tivessemos combinado, a nossa resposta não saía tão semelhante.

;)
JoelC
Membro
Registado: quinta abr 29, 2004 9:43 am

terça mai 04, 2004 3:43 pm

Façam-me um favor, parem de gozar quem está a passar um mau bocado.Ide responder a outras coisas e deixai-me estar em paz.Já basta o que estou a passar e ainda tenho de ler estas coisas, porra...
noggy
Membro Veterano

terça mai 04, 2004 3:56 pm

JoelC Escreveu: Façam-me um favor, parem de gozar quem está a passar um mau bocado.Ide responder a outras coisas e deixai-me estar em paz.Já basta o que estou a passar e ainda tenho de ler estas coisas, porra...
Nós não estamos a gozá-lo, estamos a desmenti-lo o que é bem diferente.
E com "pronúncia" do Norte e tudo... huuuummmm :roll:
nynf
Membro Veterano
Contacto:

terça mai 04, 2004 4:01 pm

noggy Escreveu:
JoelC Escreveu: Façam-me um favor, parem de gozar quem está a passar um mau bocado.Ide responder a outras coisas e deixai-me estar em paz.Já basta o que estou a passar e ainda tenho de ler estas coisas, porra...
Nós não estamos a gozá-lo, estamos a desmenti-lo o que é bem diferente.
E com "pronúncia" do Norte e tudo... huuuummmm :roll:
Não perdes uma Noggy! ;) ainda bem que vim ver antes de responder ou lá tinhamos mais uma resposta duplicada :lol:
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
leninha_do_porto
Membro
Registado: sábado abr 17, 2004 3:45 pm
Contacto:

terça mai 04, 2004 4:08 pm

é pá, pronuncia do norte não. Nós não dizemos porra, dizemos logo f***-se. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
jcnogueira
Membro Veterano
Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)

terça mai 04, 2004 4:13 pm

Gato vegano? Ahhhhhhhhhhhhh. Quem me dera que os meus papassem umas alfaces, lavava-as bem mais umas couves de bruxelas, uns broculos... Sempre me saia mais barato a paparoca deles, oh se saía...

Os meus gatos ja dentaram algumas plantas minhas, masagora alimentarem-se so de plantas???? Mas q grande fenomeno
catlover
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 3:39 pm
Localização: 2 gatas:Luna (x siames) e Fiona ( siamesa), 3 peixes agua salgada
Contacto:

terça mai 04, 2004 4:19 pm

Joel: leu o meu post????
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

terça mai 04, 2004 4:20 pm

Os meus coelhos é que se alimentam de bróculos, agriões, espinafres, couves, cenouras.... porque são herbívoros :) .... agora, Joel C, acho que deve, consultar o mais rapidamente possível, outro vet, pois se o seu gato está doente e não melhora, a comer ervas é que não vai melhorar mesmo..... e antes que lhe aconteça algo mais grave, sugiro, mais um vez, que se desloque a outro vet, com urgência ;)

Por favor, leve o Cocas a outro vet :x :x
Jordan
Membro Veterano
Registado: quarta nov 19, 2003 2:46 pm

terça mai 04, 2004 4:29 pm

O Joel C tem mas é um coelho e confundiu com um gato. é a única explicação! Deixem-no e não lhe digam mais nada, jogam "pérolas a porcos" é um disperdício...
A minha gata foi alimentada a queijo fresco, peito de frango e pescada em pequena mamava bibrons de leite gordo maizena e gema de ovo e este Sr (JoelC) vem pro forum com ERVAS!!!! Olha ! Olha! É coelho de certeza!!!!!

UGA a todos!
:p :p 8) 8)
Jordan
Membro Veterano
Registado: quarta nov 19, 2003 2:46 pm

terça mai 04, 2004 4:29 pm

O Joel C tem mas é um coelho e confundiu com um gato. é a única explicação! Deixem-no e não lhe digam mais nada, jogam "pérolas a porcos" é um disperdício...
A minha gata foi alimentada a queijo fresco, peito de frango e pescada em pequena mamava bibrons de leite gordo maizena e gema de ovo e este Sr (JoelC) vem pro forum com ERVAS!!!! Olha ! Olha! É coelho de certeza!!!!!

UGA a todos!
:p :p 8) 8)
JoelC
Membro

terça mai 04, 2004 4:32 pm

Que piadinha que têm todos :evil: :evil: :evil: Ainda gostava de saber porque é que dizem que gostam tanto de gatos e de animais...vão gozar com outro
phalcon
Membro Veterano
Contacto:

terça mai 04, 2004 4:51 pm

Tem a certeza que é o Cocas é um gato ??? Não será um coelho e tem andado enganado este tempo todo ???
JoelC, agora a sério se o que conta é verdade, o que eu duvido, o que espera para ir a outro vet ? E disse que ele está doente , o que já fez em relação isso ?
Não é só vir aqui largar essa bomba , agora queremos saber o resto.
As melhoras do gatinho.
JoelC
Membro

terça mai 04, 2004 5:09 pm

phalcon Escreveu: Tem a certeza que é o Cocas é um gato ??? Não será um coelho e tem andado enganado este tempo todo ???
JoelC, agora a sério se o que conta é verdade, o que eu duvido, o que espera para ir a outro vet ? E disse que ele está doente , o que já fez em relação isso ?
Não é só vir aqui largar essa bomba , agora queremos saber o resto.
As melhoras do gatinho.
Não, não tenho a certeza que o Cocas é um gato, gostou?????Tá a fazer de mim parvo como a Last Kiss disse e bem vocês aqui passam logo o atestado de parvo a toda a gente n é???????E se duvida do que eu relato aqui olhe não sei o q lhe faça.Já disse que fui ao vet ele diz que n tem mal nenhum e se o Cocas n quer comer mais nada e se está doente.De qualquer das formas obrigado pelos seus votos de melhoras, o Cocas está muito doente mas de certeza q com as vossas ajudas vai melhorar bastante, obrigado
Bloqueado

Voltar para “Gatos”