Vamos fazer os possíveis para que a viagem não seja traumatizante para os bichanos!

Beijinhos,
Mónica
Moderador: mcerqueira
Nada que agradecer, mulher, tu tens sido incansável, assim como a fabriro e a tcorisca, tudo o que eu fizer para ajudar é pouco, mas de boa vontade! As meninas estão bem instaladas, comem bem e estão cheias de mim... fiquei até comovida por ver aqueles seres tão frágeis a rebolar-se e a dar turrinhas... hão-de ficar boas depressa e ter casas e famílias óptimas!sregina Escreveu: É tão bom começar a ver as coisas andarem![]()
Nunca na vida tinha estado com tanto gato juntoA vet. da clinica para onde os levamos para rastreio dos problemas, foi impecável. Nós ajudamos dentro do possivel...foi uma lufa-lufa de pôr soros nas masi desidratadas, desparasitar todos, injeções de antibiótico,vitaminas. Evidente que tudo isto é o minimo que se pode fazer, mas...os meus olhos já só viam €€€'s a aumentar na conta de lá
![]()
Uma forista daqui da Arca ficou com 3 para fortalecer. Obrigada!!!!!Não digo o nick...ela se quiser diz
, mas é uma ajuda preciosa.
Outra forista do felinus foi ter conosco e levou duas gatinhas com corizas e lá foi com papinha da boa e os remédios,para pô-las boas. Obrigada a ti também Everblue.
Fico igualmente muito contente por algumas meninas da Capital estarem tão empenhadasem ajudar estes meninos (como se não bastasse o que tens para aí...obrigada nynf)
Apree...deve ser do cansaço...estou mesmo piegas![]()
everblue Escreveu:Nada que agradecer, mulher, tu tens sido incansável, assim como a fabriro e a tcorisca, tudo o que eu fizer para ajudar é pouco, mas de boa vontade! As meninas estão bem instaladas, comem bem e estão cheias de mim... fiquei até comovida por ver aqueles seres tão frágeis a rebolar-se e a dar turrinhas... hão-de ficar boas depressa e ter casas e famílias óptimas!sregina Escreveu: É tão bom começar a ver as coisas andarem![]()
Nunca na vida tinha estado com tanto gato juntoA vet. da clinica para onde os levamos para rastreio dos problemas, foi impecável. Nós ajudamos dentro do possivel...foi uma lufa-lufa de pôr soros nas masi desidratadas, desparasitar todos, injeções de antibiótico,vitaminas. Evidente que tudo isto é o minimo que se pode fazer, mas...os meus olhos já só viam €€€'s a aumentar na conta de lá
![]()
Uma forista daqui da Arca ficou com 3 para fortalecer. Obrigada!!!!!Não digo o nick...ela se quiser diz
, mas é uma ajuda preciosa.
Outra forista do felinus foi ter conosco e levou duas gatinhas com corizas e lá foi com papinha da boa e os remédios,para pô-las boas. Obrigada a ti também Everblue.
Fico igualmente muito contente por algumas meninas da Capital estarem tão empenhadasem ajudar estes meninos (como se não bastasse o que tens para aí...obrigada nynf)
Apree...deve ser do cansaço...estou mesmo piegas![]()
..Desculpem a pergunta, mas o tempo não tem dado para tudo...fabriro Escreveu: Já aqui foi dito que saíram os ultimos 12, mas muito trabalho ainda há pela frente: