A Tarekinha acabou por falecer ;( ***sempre no meu coração
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm
Será que há em si algum sentimento? Está a ter noção do tópico em que está?
Aleacim, ignore as alarvidades desta coisa que de vez em quando aparece.
A si Skyqqcoisa, desejo uma só coisa, mas desejo mesmo, que receba a paga merecida.
A si Skyqqcoisa, desejo uma só coisa, mas desejo mesmo, que receba a paga merecida.
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
que morram os meus gatos????Miadores Escreveu: Será que há em si algum sentimento? Está a ter noção do tópico em que está?

e q paga será essa???
fiz mal a alguem??
isto é um forum de gatos ou um velório por morte de familiares??

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
- Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)
Penso que essa não será a melhor forma...já que os animais não têm culpa dos donos que têm, mas talvez encontre alguém ao seu nível com quem possa arranjar uma vida e pare de ser inconveniente, uma coisa são as piadinhas, essas ainda se aturam bem, agora vir desrespeitar a morte de um ser é no mínimo muito baixo, mesmo para quem leva isto tudo a gozar.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 11, 2003 9:14 pm
- Localização: cão (yorkshire terrier - tó; rafeiro - santacomba; husky-caniche - tobias) gata (siamês - tareka)
peço...não liguem..não vale a pena. este tópico, mesmo triste estava calmo. não vale a pena ligarmos a essas coisas
Ana
Ana
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
É semelhante sim amus. Eles vivem connosco todos os dias, partilham os nossos hábitos, fazem parte do que nós somos. Os animais, quando amados, não são diferentes de um parente querido.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Chegam a deixar mais dor e saudade que certas pessoas conhecidas ou até certos familiares distantes...É semelhante sim amus. Eles vivem connosco todos os dias, partilham os nossos hábitos, fazem parte do que nós somos. Os animais, quando amados, não são diferentes de um parente querido.
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 11, 2003 9:14 pm
- Localização: cão (yorkshire terrier - tó; rafeiro - santacomba; husky-caniche - tobias) gata (siamês - tareka)
Ai...ainda bem que não sou só eu que penso assim, a maior parte das pessoas que conheço dizem "não passa de um gato", se fosse uma pessoa era bem pior...mas...entre um gato que vive comigo e faz parte da minha vida e uma pessoa que nada tem a ver comigo...não preciso dizer nada.
Os animais fazem-nos sorrir, muito humanos fazem-nos chorar.
Ana
Ana
-
- Membro
- Registado: terça out 21, 2003 6:21 pm
Para mim a Micas e a Miaua são minhas filhas... se lhes acontecesse alguma coisa não ia chorar menos do que por um familiar!
Acho que todas as pessoas que têm gatos não só por ter, mas sim porque os adoram, sentem isto!
Força, Aleacim...
Beijinhos,
Mónica
Acho que todas as pessoas que têm gatos não só por ter, mas sim porque os adoram, sentem isto!
Força, Aleacim...
Beijinhos,
Mónica
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 04, 2003 4:47 pm
- Localização: Cão: Alf, Gata: Sky e Periquitos: Kiko e Kika, Mandarins: Bruno e Bruna
- Contacto:
Acima de tudo são nossos melhores amigos!!Aleacim Escreveu: Ai...ainda bem que não sou só eu que penso assim, a maior parte das pessoas que conheço dizem "não passa de um gato", se fosse uma pessoa era bem pior...mas...entre um gato que vive comigo e faz parte da minha vida e uma pessoa que nada tem a ver comigo...não preciso dizer nada.
Ana

Meus pêsames e lembra-se dele nos seus melhores momentos e não as maus!! Assim.. ele estará sempre vivo no seu coração!
Ah e tal...