A Tarekinha acabou por falecer ;( ***sempre no meu coração

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

terça mai 04, 2004 8:26 pm

mas o que é que esta coisa que nem gente é, volta a chatear de novo? morre tanta gente e animal que deixam mais saudades.
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

terça mai 04, 2004 8:29 pm

Será que há em si algum sentimento? Está a ter noção do tópico em que está?
Aleacim, ignore as alarvidades desta coisa que de vez em quando aparece.
A si Skyqqcoisa, desejo uma só coisa, mas desejo mesmo, que receba a paga merecida.
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
skylark03
Membro
Registado: quarta abr 21, 2004 6:37 pm

terça mai 04, 2004 8:30 pm

anjaazul Escreveu: mas o que é que esta coisa que nem gente é, volta a chatear de novo? morre tanta gente e animal que deixam mais saudades.
quem desdenha quer comprar

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
tadinhas das aborboletinhas
skylark03
Membro
Registado: quarta abr 21, 2004 6:37 pm

terça mai 04, 2004 8:35 pm

Miadores Escreveu: Será que há em si algum sentimento? Está a ter noção do tópico em que está?
Aleacim, ignore as alarvidades desta coisa que de vez em quando aparece.
A si Skyqqcoisa, desejo uma só coisa, mas desejo mesmo, que receba a paga merecida.
que morram os meus gatos???? :o :roll: :roll:
e q paga será essa???
fiz mal a alguem??

isto é um forum de gatos ou um velório por morte de familiares?? :o :o
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

terça mai 04, 2004 9:16 pm

Penso que essa não será a melhor forma...já que os animais não têm culpa dos donos que têm, mas talvez encontre alguém ao seu nível com quem possa arranjar uma vida e pare de ser inconveniente, uma coisa são as piadinhas, essas ainda se aturam bem, agora vir desrespeitar a morte de um ser é no mínimo muito baixo, mesmo para quem leva isto tudo a gozar.
Aleacim
Membro Veterano
Registado: terça nov 11, 2003 9:14 pm
Localização: cão (yorkshire terrier - tó; rafeiro - santacomba; husky-caniche - tobias) gata (siamês - tareka)

terça mai 04, 2004 9:30 pm

peço...não liguem..não vale a pena. este tópico, mesmo triste estava calmo. não vale a pena ligarmos a essas coisas

Ana
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

terça mai 04, 2004 11:26 pm

O respeito pela dor dos outros deve sempre ser mantido...
Seja pela perda do gato, do cão ou de alguém muito querido... para mim é dor é muito semelhante...
Aleacim
Membro Veterano
Localização: cão (yorkshire terrier - tó; rafeiro - santacomba; husky-caniche - tobias) gata (siamês - tareka)

quarta mai 05, 2004 1:45 pm

Obrigada amus...

Ana
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

quarta mai 05, 2004 1:51 pm

É semelhante sim amus. Eles vivem connosco todos os dias, partilham os nossos hábitos, fazem parte do que nós somos. Os animais, quando amados, não são diferentes de um parente querido.
thebwitch
Membro Júnior
Registado: segunda mar 08, 2004 4:55 pm

quarta mai 05, 2004 3:42 pm

Depois de ler este tópico, só posso dizer que foi uma pena a sua gatinha falecer mas pense que, como outras foristas já dissera, ela tá num sitio bem melhor que este que nós estamos.
thebwitch
Membro Júnior
Registado: segunda mar 08, 2004 4:55 pm

quarta mai 05, 2004 3:43 pm

Depois de ler este tópico, só posso dizer que foi uma pena a sua gatinha falecer mas pense que, como outras foristas já dissera, ela tá num sitio bem melhor que este que nós estamos.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta mai 05, 2004 3:48 pm

É semelhante sim amus. Eles vivem connosco todos os dias, partilham os nossos hábitos, fazem parte do que nós somos. Os animais, quando amados, não são diferentes de um parente querido.
Chegam a deixar mais dor e saudade que certas pessoas conhecidas ou até certos familiares distantes...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Aleacim
Membro Veterano

quarta mai 05, 2004 6:28 pm

Ai...ainda bem que não sou só eu que penso assim, a maior parte das pessoas que conheço dizem "não passa de um gato", se fosse uma pessoa era bem pior...mas...entre um gato que vive comigo e faz parte da minha vida e uma pessoa que nada tem a ver comigo...não preciso dizer nada.
Os animais fazem-nos sorrir, muito humanos fazem-nos chorar.
Ana
monicasara
Membro
Registado: terça out 21, 2003 6:21 pm

quarta mai 05, 2004 6:33 pm

Para mim a Micas e a Miaua são minhas filhas... se lhes acontecesse alguma coisa não ia chorar menos do que por um familiar!

Acho que todas as pessoas que têm gatos não só por ter, mas sim porque os adoram, sentem isto!

Força, Aleacim...

Beijinhos,

Mónica
-CarpeDiem-
Membro Veterano
Registado: terça nov 04, 2003 4:47 pm
Localização: Cão: Alf, Gata: Sky e Periquitos: Kiko e Kika, Mandarins: Bruno e Bruna
Contacto:

quarta mai 05, 2004 6:35 pm

Aleacim Escreveu: Ai...ainda bem que não sou só eu que penso assim, a maior parte das pessoas que conheço dizem "não passa de um gato", se fosse uma pessoa era bem pior...mas...entre um gato que vive comigo e faz parte da minha vida e uma pessoa que nada tem a ver comigo...não preciso dizer nada.
Os animais fazem-nos sorrir, muito humanos fazem-nos chorar.
Ana
Acima de tudo são nossos melhores amigos!! :)
Meus pêsames e lembra-se dele nos seus melhores momentos e não as maus!! Assim.. ele estará sempre vivo no seu coração!
Ah e tal...
Responder

Voltar para “Gatos”