Que bonitinhoscasadofarol Escreveu:
ROAM-SE DE INVEJA![]()

Quanto tempo teem?
Moderador: Moinhodoceu
Que bonitinhoscasadofarol Escreveu:
ROAM-SE DE INVEJA![]()
casadofarol Escreveu: BOM DIA
As minhas coisinhas fofas fazem hoje 4 semanas. Estão umas pestes!!!
Que acham de lhes arranjar um osso de anos?![]()
Neste fórum tb temos apadrinhado...amadrinhados os primos dos Labradores, os Golden Retriever, ou em linguagem forística, os HippiesMNA Escreveu: Tirem-me só esta dúvida quanto tempo demora para ser moderador de um forúm? É que gostava que houvesse um forúm do Golden Retriever. Ou neste tbm se fala??
Ena, que sorteMNA Escreveu: Olhem só para a minha sorte hoje, na aula de Música, o Rui Veloso veio visitar-nos p. Tocámos algumas canções na guitarra e no fim ele tbm tocou (uma dele) e deu-nos autógrafos.
Talvez uma escolinha também para o canito agora evitasse problemas no futuro. Ter um cão que ataca constantemente outros cães na rua, sejam eles machos ou fêmeas, para além de perigoso é muito desagradável para os donos e também para as outras pessoas.MNA Escreveu:O meu cão, em relação ao comportamento (para quem não sabe ele já atacou alguns cães, principalmente machos, é mt dominante) melhorou bastante. Agora já é simpático com as cadelas e não rosna nem nada, só cheira e abana a cauda de contentamento. Agora machos... roll ainda tem algumas coisas para melhorar.