Arca-fórum de ajuda ou de convívio?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

terça mai 04, 2004 8:54 pm

skylark03 Escreveu:
nynf Escreveu: Sinceramente, eu penso que existe espaço na Arca para tudo, para o convivio, para o chill out, para a ajuda a animais, para dar conselhos, para aprender, para partilhar.

Mas acredito que não deveria haver espaço para a hipocrisia e falta de respeito e mesquenhice e dorezinhas de cotovelo pessoais . Isto sim está fora de contexto.
cum catano
é mm assim!!!

tadinhas das aborboletinhas
:lol: :lol: :lol: :lol:
Estava tão bem de férias.... e tinha logo que voltar... :lol: :lol: :lol:

Como dá para ver eu gosto de intervir, quer seja para ajudar, quer seja para mandar uma ou outra graçola... já entrei em conflitos, mas essencialmente com os "clones" e nunca com pessoas "verdadeiras"...

Concordo que este fórum, ou a net em geral, sejam um patamar para um conhecimento melhor entre as pessoas, foi o que me aconteçeu aqui... conheci pessoas que considero muito válidas e fiz Amizades... reeencontrei outras pessoas... enfim ... gosto disto...

Um pequeno aparte... no tópico do gato vegetariano se coloquei aqueles comentários foi porque a minha opinião sincera é aquela... tal como sempre o fiz e farei... quando não acredito digo directamente ;)

cumprimentos,
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

terça mai 04, 2004 9:36 pm

nnnnnnnnn
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
skylark03
Membro
Registado: quarta abr 21, 2004 6:37 pm

terça mai 04, 2004 10:01 pm

CasadeAnaval Escreveu: nnnnnnnnn
olha bloqueou o teclado :o
8) 8) 8)
Hyza
Membro Veterano
Registado: segunda mar 01, 2004 9:36 pm
Contacto:

terça mai 04, 2004 10:46 pm

[quote=_Last_kiss_]
Acham que o fórum dos gatos é um espaço mais direccionado para a ajuda a animais ou para o convívio entre donos?
[/quote]

Na minha opinião, o forum é um espaço de convivio, troca de informações, ajuda, experiencia, diversão, etc.

É importante porque as pessoas que estão em apuros com os seus gatitos podem fazer perguntas e contar com a experiência dos outros para ajudar, ou porque se sabe das atrocidades cometidas aos animais ou os actos de boa fé que muitos fazem para ajuda-los, e acabamos por perceber que nem tudo está perdido, ou porque há dicas de gatitos para adoptar e para quem anda à procura é mais fácil, ou porque há posts divertidos e rimos um bocado, ou ainda ficamos maravilhados com as fotos que aparecem regularmente...e eu como a-d-o-r-o estes bichinhos estou cá sempre, embora nem sempre participe ^^
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

terça mai 04, 2004 11:23 pm

Cada um faz o que pode, e a nada mais é obrigado ;) Mas doenças mentais tm o seu sitio...bem longe daqui ;)
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
jcnogueira
Membro Veterano
Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)

quarta mai 05, 2004 5:26 am

Oxalá a Arca fosse mais um "local" onde se pudessem trocar opiniões válidas e um pouco de convivio virtual, sim pq há pessoas q não existem mesmo... são mesmo virtuais
TTT
Membro
Registado: quarta ago 06, 2003 6:59 am

quarta mai 05, 2004 6:13 am

up...

leiam....leiam........e releiam
JoelC
Membro
Registado: quinta abr 29, 2004 9:43 am

quarta mai 05, 2004 8:44 am

_Last_kiss_ Escreveu: Ora bem já estamos a chegar a algum lado ;)

Concordo com o que disseram, acho que podemos começar a pensar em agitar positivamente as coisas por aqui ;)
Não sei se é bem assim...pelos vistos com este tipo de gente não se chega é a lado nenhum, se não vejam o que andaram a fazer no meu tópico:

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... 3&start=60

Que falta de respeito! :evil: :evil:
JoelC
Membro
Registado: quinta abr 29, 2004 9:43 am

quarta mai 05, 2004 4:27 pm

TTT Escreveu: up...

leiam....leiam........e releiam
Acha???????O que interessa é gozarem os foristas!!!!!!De moralidades está o mundo cheio :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

quarta mai 05, 2004 4:59 pm

Olhe JoelC, outros podem gozar consigo mas garanto-lhe que não é o meu caso.

Apenas lhe sugiro que seja realista e entenda que ninguém acredita que o seu gato seja vegetariano.

Se não quer ficar aborrecido/a, desista de falar no assunto e fico tudo resolvido, não acha?
TTT
Membro

sexta mai 07, 2004 5:39 am

up
sromao
Membro
Registado: quinta ago 28, 2003 12:05 am

sexta mai 07, 2004 3:46 pm

Arca-fórum de ajuda ou de convívio? Na minha opinião, é um forúm que serve para os dois objectivos. Estou quase há 1 ano registada e se bem que não seja muito participativa, vou ficando por cá. Gostava de participar mais quer a nível da troca de mensagens, quer na ajuda física em resgatar gatinhos de rua, mas não tenho disponibilidade para o fazer. Não me parece que a Arca sirva só para a ajudar aos animais, serve também para a troca de experiências entre os amigos dos animais.É um um lugar onde gosto de vir, sinto-me de cera forma enquadrada num espaço de pessoas que têm a mesma paixão que eu.Tenho aprendido alguma coisa mas fico triste com tópicos destabilizadores que têm abundado. Nesses, nunca participo. :roll:
TTT
Membro

sábado mai 08, 2004 5:03 am

up...

desculpem a insistência...mas continuo a achar q este tópico deve ser lido ou relido antes de qualquer outro...
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

sábado mai 08, 2004 9:44 am

Bem eu vou só dar mais uma vez a minha opinião, dado os últimos eventos.
Onde é que na vida pensámos que um fórum se resumiria a gente maluquinha e a imagens nogentas descontextualizadas? Eu nunca, há aqui muita gente, que até é a maior parte, que respeito e gosto de conviver, prova disso foi eu ter organizado o convívio em coimbra que será realizado hoje, mas , e não é por mim, acho que a educação já foi transcendida há muito e para as crianças que visitam o fórum, esta imagem do que elas se podem tornar quando adultas é triste...eu acho.
Dizem que ignorar não resolve, eu dou-vos outra solução, respondam mas superiormente, sejam excassivamente bem-educados, excessivamente frios, excessivamente altivos com quem não merece. Responder dando desdém, mostrando que se é superior, talvez possa ajudar alguma coisa...
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

domingo mai 09, 2004 5:45 pm

Last_Kiss, pelos vistos até temos muitos pontos de vista em comum. ;)
Responder

Voltar para “Gatos”