Estava tão bem de férias.... e tinha logo que voltar...skylark03 Escreveu:cum catanonynf Escreveu: Sinceramente, eu penso que existe espaço na Arca para tudo, para o convivio, para o chill out, para a ajuda a animais, para dar conselhos, para aprender, para partilhar.
Mas acredito que não deveria haver espaço para a hipocrisia e falta de respeito e mesquenhice e dorezinhas de cotovelo pessoais . Isto sim está fora de contexto.
é mm assim!!!
tadinhas das aborboletinhas
![]()
![]()
![]()
![]()

Como dá para ver eu gosto de intervir, quer seja para ajudar, quer seja para mandar uma ou outra graçola... já entrei em conflitos, mas essencialmente com os "clones" e nunca com pessoas "verdadeiras"...
Concordo que este fórum, ou a net em geral, sejam um patamar para um conhecimento melhor entre as pessoas, foi o que me aconteçeu aqui... conheci pessoas que considero muito válidas e fiz Amizades... reeencontrei outras pessoas... enfim ... gosto disto...
Um pequeno aparte... no tópico do gato vegetariano se coloquei aqueles comentários foi porque a minha opinião sincera é aquela... tal como sempre o fiz e farei... quando não acredito digo directamente

cumprimentos,