Calvin - o nosso novo amigo!
Moderador: Moinhodoceu
-
SarahKay
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 18, 2003 4:57 pm
- Localização: Gatos: Misha, Lilo, Jasmine, Tita e Nala; Cães: Safira
- Contacto:
O Real só ficou a olhar para as ondas, porque não sabia bem até que pondo aquilo era perigoso ou não, mas quando me viu saltar slatou logo também.
Aliás, quando saía, ele ficava a olhar para mim e só faltava perguntar "Então, não vens?".
Agora as poças isso não havia uma que ele não saltasse lá para dentro!
Adorei vê-lo tão feliz! (e ainda adorei mais depois quando chegámos a casa o facto de ele estar exausto e não chatear ninguém!
)

Aliás, quando saía, ele ficava a olhar para mim e só faltava perguntar "Então, não vens?".
Agora as poças isso não havia uma que ele não saltasse lá para dentro!
Adorei vê-lo tão feliz! (e ainda adorei mais depois quando chegámos a casa o facto de ele estar exausto e não chatear ninguém!
-
marta_vasques
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 29, 2004 12:40 pm
Essa é sempre a melhor parte!SarahKay Escreveu: Adorei vê-lo tão feliz! (e ainda adorei mais depois quando chegámos a casa o facto de ele estar exausto e não chatear ninguém!![]()
)
-
sweetmoni
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2003 1:15 pm
- Contacto:
Oi.............eu sei que já venho atrasada mas as histórias que a marta contou sobre o Calvin fazem-me lembrar o meu Tobias....sempre que dorme ressona...e os sonhos dele são lindos :p
-
marta_vasques
- Membro Veterano
E os vossos não ladram a dormir? O Calvin à vezes rosna... Até já ladrou!
Como serão os sonhos deles? Será que sonham com outros cães, ou com brinquedos? 
-
sweetmoni
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2003 1:15 pm
- Contacto:
O Tobias ladra,gane,corre,ressona tudo a dormirmarta_vasques Escreveu: E os vossos não ladram a dormir? O Calvin à vezes rosna... Até já ladrou!Como serão os sonhos deles? Será que sonham com outros cães, ou com brinquedos?
![]()
-
MagaPatalogika
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 18, 2003 3:20 pm
Há um ano, qdo adoptei a Matilde, ela ladrava, ressonava, gania, suspirava, etc. tudinho a dormir.
Agora tem uns soninhos mais calmos.
a Maga..essa é a recordista do ronco!
e tb estremece mto
O Rubi só ronca...e, enfim...larga umas bombas
Bjs :p
Agora tem uns soninhos mais calmos.
a Maga..essa é a recordista do ronco!
e tb estremece mto
O Rubi só ronca...e, enfim...larga umas bombas
Bjs :p
-
marta_vasques
- Membro Veterano
MagaPatalogika Escreveu: O Rubi só ronca...e, enfim...larga umas bombas![]()
![]()
Nem me falem em bombas! O Calvin de vez em quando larga com cada uma!... Temos de fugir de perto dele!
-
marta_vasques
- Membro Veterano
O que se passa com os cães ultimamente?
Ontem, cruzámo-nos com um American S. de 4 meses que andou a farejar o Calvin... até lhe tentar dar uma dentada no focinho...
Hoje, foi um Lab adulto de 4 anos, que vinha à trela com a dona, e tentou abocanhar o nosso!
Quem acabou por levar a "quase" dentada fui eu, que meti a mão à frente da cabeça do Calvin, e ainda me dói o dedo da pancada.
O que se passa? Será que o Calvin é demasiado amistoso, ou demasiado atrevido para com outros cães? Ou será que as outras pessoas não sociabilizam correctamente os seus cães enquanto cachorros?
Ontem, cruzámo-nos com um American S. de 4 meses que andou a farejar o Calvin... até lhe tentar dar uma dentada no focinho...
Hoje, foi um Lab adulto de 4 anos, que vinha à trela com a dona, e tentou abocanhar o nosso!
O que se passa? Será que o Calvin é demasiado amistoso, ou demasiado atrevido para com outros cães? Ou será que as outras pessoas não sociabilizam correctamente os seus cães enquanto cachorros?
-
MagaPatalogika
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 18, 2003 3:20 pm
Acho que é mais isso...marta_vasques Escreveu:
O que se passa com os cães ultimamente?
O que se passa? Ou será que as outras pessoas não sociabilizam correctamente os seus cães enquanto cachorros?![]()
...e depois deixem ficar os canitos em casa até aos 8 meses
Não estou a falar de ninguém em particular, atenção!
Estou é contra a teoria em si, ok?