50 Gatos Precisam de Si

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta mai 05, 2004 4:27 pm

noggy Escreveu: No entanto sei de quem tem conta num outro banco em que cobram ao cliente (não ao destinatário) um x por cada transferência.

Deve depender dos bancos. ;)
Sempre paguei, mas deve ser isso mesmo... não ser da CGD... :evil: . Bolas... e eu sempre disse ao meu marido que seria melhor mudar...enfim... :roll: .

Também a Taxa não é nada por aí além...portanto... não será por isso que as pessoas deixem de ajudar com uns Euros... ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quarta mai 05, 2004 4:39 pm

Meninas do Porto,

Preciso de um favor vosso ;)

A gatinha abandonada que a forista CcSantos colocou no tópico:
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=14693

vai ser adoptada por uma amiga minha. O mais provavel é precisarmos de uma boleia, alguém que a traga do Porto para Coimbra este Sábado,e eu trago-a para Lisboa.

Acham que é possivel?
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Phil
Membro
Registado: segunda fev 03, 2003 1:03 pm
Localização: 2 gatos: O Garfield e a Cali (e a Kira, do outro lado do arco-íris)
Contacto:

quarta mai 05, 2004 4:48 pm

Tenho contas em 3 bancos diferentes e nunca nenhum deles me cobrou taxas por transferências, seja por multibanco ou net. O melhor que cada um tem a fazer é confirmar com o seu banco em vez de estarmos a dizer "deve ser". Este tipo de comentários pode levar a que as pessoas que não têm paciência ou tempo para fazer essa confirmação desistam de fazer o donativo apenas por pensarem que vai ser cobrada uma taxa.
monicasara
Membro
Registado: terça out 21, 2003 6:21 pm

quarta mai 05, 2004 4:55 pm

Nynf... cá está uma menina do Porto a responder ao teu apelo! ;)

Eu posso levar a menina no Sábado (tal como o Mel e o Newman, que ainda não sabemos se vão)... queria era saber se já há transportadora para a levar...

Beijinhos,

Mónica
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quarta mai 05, 2004 5:04 pm

monicasara Escreveu: Nynf... cá está uma menina do Porto a responder ao teu apelo! ;)

Eu posso levar a menina no Sábado (tal como o Mel e o Newman, que ainda não sabemos se vão)... queria era saber se já há transportadora para a levar...

Beijinhos,

Mónica
Olá Monica!! OBRIGADA!!!!
Já pedi á Cristina no tópico dela para dar aqui um pulinho que é para se ir combinando estes detalhes.
Se falares com a Fátima, diz-lhe que enviei um email ;) ela que me dê um toque para o tm que eu ligo-lhe, preciso de falar com ela!
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
monicasara
Membro

quarta mai 05, 2004 5:18 pm

nynf Escreveu: Olá Monica!! OBRIGADA!!!!
Já pedi á Cristina no tópico dela para dar aqui um pulinho que é para se ir combinando estes detalhes.
Se falares com a Fátima, diz-lhe que enviei um email ;) ela que me dê um toque para o tm que eu ligo-lhe, preciso de falar com ela!
Olá Nynf... não tens nada que agradecer... o mundo é que te devia agradecer tudo o que fazes pelos gatinhos! :)

Eu também só conheço a Fátima por email e pelo fórum, mas ela tem o meu número de telemóvel e ficou de me dizer qualquer coisa em relação ao Mel e o Newman, por isso se ela ligar, eu dou-lhe o teu recado.

Beijinhos,

Mónica
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

quarta mai 05, 2004 8:31 pm

mónica posso depois ir espreitar os gatinhos na transportadora :oops: queria dar-lhes uns miminhos :oops:
catw
Membro
Registado: sexta ago 09, 2002 3:17 pm
Localização: 1 cão, 5 gatos residentes , 1 visitante, 2 penduras
Contacto:

quarta mai 05, 2004 9:29 pm

CGD n cobra nas transf via net. Consultem o tarifário disponível nos sites dos bancos.
fabriro
Membro Veterano
Registado: quarta jun 12, 2002 2:52 pm
Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul

quarta mai 05, 2004 10:30 pm

Nynf acho que o teu pedido foi antes de falarmos, certo?
Mónica o Mel e o Newman não vão este Sabado, afinal houve uns problemas com a casa para onde os meninos iriam. A minha dúvida é se vão duas das gatinhas que saem na Sexta da clinica. Amanhã ao fim da manhã já está tudo decidido e já digo alguma coisa. Agora o teu telefone é que não sei dele. Manda-me novamente por pm, por favor ;)
Obrigada
_cryinsoul_
Membro
Registado: quarta out 22, 2003 10:01 am
Localização: 3 gatas lindas Luna, Leisha e Lee(estas 2 ultimas que saudades eu tenho vossas pequeninas),frodo

quarta mai 05, 2004 11:04 pm

Boa Mónica pela tua ajuda!!!

Acreditem que é necessário toda a ajuda possivel, estes gatos são uns amores, dos mais meigos que eu conheço, apesar de tudo o que passaram...

Vamos tentar dar o melhor para eles. Eles merecem a felicidade
picola
Membro Veterano
Registado: quinta mar 06, 2003 5:39 pm
Localização: 3 Gatinhos Europeus Comum: Patinhas, Noddy e Cascão

quinta mai 06, 2004 8:24 am

Bom Dia,

Já vi que outra forista se ofereceu, mas se necessitarem de boleia para mais gatinhos, eu posso levá-los do Porto a Coimbra (também vou ao almoço)!

Picola
ccsantos
Membro
Registado: quinta mar 20, 2003 3:00 pm
Contacto:

quinta mai 06, 2004 9:08 am

Olá

Sou eu que tenho uma gatinha para mandar à forista nynf.

Penso que a Mónica se ofereceu para a levar, obrigada :)

Eu posso emprestar a minha transportadora, se for necessário, depois combinávamos uma forma de ser devolvida (quando eu fôr a Lisboa ou alguém vier ao Porto).

Quando quer que entregue a gatinha e onde?

Cristina
Bugita
Membro Veterano
Registado: quinta ago 21, 2003 2:25 pm

quinta mai 06, 2004 10:52 am

Então o Mel e o Newman já estão outra vez para adopção, ou estão só aguardar disponibilidade para a casa para onde vão? Era tão bom poderem ficar juntos....

Beijinhos Sue
fabriro
Membro Veterano
Registado: quarta jun 12, 2002 2:52 pm
Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul

quinta mai 06, 2004 11:37 am

Bugita estão para adopção. Eu também preferia que ficassem juntos. Vamos ver se alguém se apaixona por eles. São ambos lindos mas acima de tudo muito meigos, carentes e muito chegados um ao outro.
monicasara
Membro

quinta mai 06, 2004 2:10 pm

ccsantos Escreveu: Olá

Sou eu que tenho uma gatinha para mandar à forista nynf.

Penso que a Mónica se ofereceu para a levar, obrigada :)

Eu posso emprestar a minha transportadora, se for necessário, depois combinávamos uma forma de ser devolvida (quando eu fôr a Lisboa ou alguém vier ao Porto).

Quando quer que entregue a gatinha e onde?

Cristina

Olá...

Meninas, não têm nada que agradecer... não me custa nada ajudar estes/as gatinhos/as a fazerem a viagem para a nova casinha deles/as.

Quanto à oferta da Cristina de emprestar a transportadora, se puder ser vou aceitar... :)

Vou agora enviar uma PM à Fabriro com o meu telemóvel...

Desejo do fundo do coração que o Mel e o Newman sejam adoptados juntinhos... se eu pudesse adoptáva-os já! Eu acho que a quem fôr adoptar um deles, se se explicar a situação, que eles são inseparáveis e os dois tão bonitos e meiguinhos, essa pessoa não vai conseguir levar só um! Oxalá, não é?

Se mais alguém precisar do meu número de telefone, mandem-me uma PM e eu respondo.

Beijinhos,

Mónica
Responder

Voltar para “Gatos”