sexta abr 30, 2004 10:53 pm
Olá, eu já tenho o processo completo e posso mandar-lhes por fax ou pelo correio. Depois quem mandar é só mudar o nome e ou escrever por palavras próprias, mas o mais complicado já está feito.
Mas a minha opinião era pedir a alguém ligado às TVS o que acha de mandarmos para todas, se não será pior. Pode gerar confusão e ficamos todos a perder.
Se o Chris Davies fizer publicidade, poderá provocar interesse aos nossos jornais e ou revistas, nós mesmos poderemos mandar essa informação aos nossos media e aí já poderemos mandar para todos. Talvez não seja preciso e isso ( a notícia do Chris ), faça despoletar o interesse da TVI e do J.Notícias. Deveríamos estabelecer um prazo para eles nos responderem, em caso negativo tentaríamos outras TVS.
Quanto muito conseguir também agora o apoio de uma revista, (de animais ou outra )
Ficaríamos assim com 3 hipóteses: TVI, JN e Revista. Se nenhum resultar tentamos então outros.
No entanto a maioria é que decide, só estou a dar a minha opinião e aceito se resolverem o contrário.
MHZ