Achas?CasadeAnaval Escreveu:Ena pá, o FritzMusky Escreveu:
Mas o máximo, o máximo mesmo e que ninguém fala foi o famigerado... GATO FRITZ!
![]()
Mas esse, se calhar temos de mandar sair as crianças daqui para falar dele![]()
Gatos famosos.
Moderador: mcerqueira
-
cactus_flower
- Registado: segunda abr 19, 2004 2:18 pm
Há um gato preto numa série que passa no canal 2, se não estou em erro. É uma série sobre uma feiticeira. Sabrina, será?
-
Nikitagatita
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 27, 2003 11:10 am
Assim de repente lembro-me de:
O Gato das Botas, os Aristogatos, o gato daAlice no País das Maravilhas, o Snowball Simpson (Simpsons), o Garfiled, o Silvestre, o Tom (Tom & Jerry), mas são mesmo todos animados.........
Lmbram-se do gato do Alf??? esse era demais e já não pertence á galeria dos animados, também houve um gato que entrou no filme "Alien", sobreviveu até ao fim com a Sigourney Weaver.
O Gato das Botas, os Aristogatos, o gato daAlice no País das Maravilhas, o Snowball Simpson (Simpsons), o Garfiled, o Silvestre, o Tom (Tom & Jerry), mas são mesmo todos animados.........
Lmbram-se do gato do Alf??? esse era demais e já não pertence á galeria dos animados, também houve um gato que entrou no filme "Alien", sobreviveu até ao fim com a Sigourney Weaver.
-
leninha_do_porto
- Membro
- Registado: sábado abr 17, 2004 3:45 pm
- Contacto:
Oi, já viram o livro "MUTTS" de Patrick McDonnell? São tiras de BD sobre um cãozito (Mutts) e um gato (Mooch). Foi das melhores BDs que já vi, e representa bem a vida de gato (e cão).

-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Puxar
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
O Gato que Veio do Espaço é um filme, mas se calhar também extiste em série de tv.
Há um filme recente sobre a luta entre gatos e cães, em que os gatos eram liderados por um persa branco (não me lembro do título).
Mas os gatos eram os maus da fita (mal!!), mas tem piada.
Como animados parece que promete o gato que vai aparecer no Shrek 2, já vi partes do filme e é de morrer a rir.
Susana[/quote]
Há um filme recente sobre a luta entre gatos e cães, em que os gatos eram liderados por um persa branco (não me lembro do título).
Mas os gatos eram os maus da fita (mal!!), mas tem piada.
Como animados parece que promete o gato que vai aparecer no Shrek 2, já vi partes do filme e é de morrer a rir.
Susana[/quote]
-
DoLL
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
- Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india

"Hello Kitty was born on November 1st and she lives in London, England with her parents and her twin sister, Mimmy. They have lots of friends at school with whom they share many adventures. Her hobbies include traveling, music, reading, eating yummy cookies her sister Mimmy bakes, and best of all making new friends. As Hello Kitty always says, you can never have too many friends."
(http://www.sanrio.com/main/charactersection/kt.html)
É tao giraaaa!
Eheh
quando eu era pikanina tinha muitas coisinhas dela,t-shirts,chapeus de chuva,malinhas...e este ano usar coisas da Hello Kitty é fashion!LOL Tenho que aproveitar a dica!
Estive a ver se me lembrava de mais bichanos famosos,mas só me lembrei do Hobbes (amigo do Calvin),que nao é gato,mas é felino! :p
Eheh
Estive a ver se me lembrava de mais bichanos famosos,mas só me lembrei do Hobbes (amigo do Calvin),que nao é gato,mas é felino! :p
-
-CandidaPinto-
- Membro Júnior
- Registado: segunda mai 03, 2004 7:44 pm
CasadeAnaval Escreveu: Todos conhecemos a Lassie, que em certas fases da sua vida foi travesti ( pois era UM)
Mas gatos actores alguém conhece ?
Banda desenhada, temos o Garfield, o Heathcliff, o Top Cat.
E na vida real ?
Há outro tipo de animais famosos...como se chamava aquele touro que aparecia nos desenhos animados??????