Gatos e Cães: Ajudem-me

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
anana
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quinta fev 28, 2002 7:56 pm

Olá! Brevemente vou ter uma cadelinha e o meu problema é que já tenho uma gata, esta gata já foi castrada, não sei se isso influencia o seu comportamento, mas o que é certo é que ela não tem muito bom feitio, pois às vezes volta-se contra as próprias pessoas da família. :cry:
Goastava que me ajudassem a saber como as deveria juntar pela primeira vez para que não acontecessem desacatos e para que a gata se adaptá-se bem à cadelinha... Obrigado pela Ajuda ;)
princesa
Registado: sexta jan 25, 2002 12:52 pm

sexta mar 01, 2002 10:04 am

[list] :? Olá! Tens aí um problema para resolver, normalmente cães e gatos não se dão, mas a minha avó tem 3 gatas e todas se deram bem quando foi para lá o novo membro cão.
Acho que deves ter uma boa dose de paciência, nomeadamente com a gata pois ela é que tem o feitio menos moldável e tentar acompanhar o comportamento, desculpa, não ajuda muito mas....

[/list]
princesa

sexta mar 01, 2002 10:06 am

[list] :? Olá! Tens aí um problema para resolver, normalmente cães e gatos não se dão, mas a minha avó tem 3 gatas e todas se deram bem quando foi para lá o novo membro cão.
Acho que deves ter uma boa dose de paciência, nomeadamente com a gata pois ela é que tem o feitio menos moldável e tentar acompanhar o comportamento, desculpa, não ajuda muito mas....

[/list]
princesa

sexta mar 01, 2002 10:07 am

[/list]
gato7
Registado: quarta fev 27, 2002 6:27 pm

sexta mar 01, 2002 5:48 pm

Como se custuma dizer o amor sempre resolve tudo. Tenho animais desde sempre e volta e meia cães com gatos. O meu conselho é que com a vinda da cadelinha não descuides a tua gata, ao princípio ela vai ficar zangada, ciumenta e de mau humor, mas não é nada que com paciencia e muito amor, (principalmente a ela que já la estava em casa) não seresolva - normalmente ao fim de dois meses - a não ser que ela tenha muito mau feitio, mesmo, está tudo resolvido. É um trabalho de paciencia e amor. Mas, vale sempre a pena e no fim, a gata, até vai ficar contente, pois vai ter mais uma companhia para as brincadeiras.
Boa sorte
Paula
anana
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

terça mar 05, 2002 8:01 pm

Olá :!: Era só para agradecer as respostas... e que a gata já "suporta" a cadelinha apenas não gosta quando ela se aproxima muito... Quando estão juntas é preciso ter muito cuidado e andar sempre a controlar tudo...mas penso que com o tempo a coisa vai lá... :D

A minha cadelinha é LINDA :!: :!: :!: ;)
Responder

Voltar para “Gatos”