Vegetariano??????
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
- Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)
O caso é bem pior do que eu pensava.
Não gaste tanto dinheiro em plantas, apanhe umas malvas, alfavaca de cobra ou suas congeneres e vai ver que o gato n quer outra coisa.
Pensado melhor, p n ter e apanhar alergias, sempre pode ir as lojas de alimeentos para animais e comprar um fardito de palha, rende bastante e tem bastants nutrientes, vai ver o gato a crescer, a crescer, a crescer até não caber em casa.
Não gaste tanto dinheiro em plantas, apanhe umas malvas, alfavaca de cobra ou suas congeneres e vai ver que o gato n quer outra coisa.
Pensado melhor, p n ter e apanhar alergias, sempre pode ir as lojas de alimeentos para animais e comprar um fardito de palha, rende bastante e tem bastants nutrientes, vai ver o gato a crescer, a crescer, a crescer até não caber em casa.
Párem , por AMor de Deus
Já parece mal
Tenho o meu chefe já a olhar para mim, convenhamos, tenho que manter a compustura
Joel, vai ter outro gato??? Então mas o que tem não é um coelho??
Não se iniba, são muitos parecidos, por vezes uma pessoa baralha-se
Quer um nome para o gato? sei lá,de repente lembrei-me "infeliz" , parece-me que pode ter tudo a vêr, assim combina a bota com a perdigota.
Jiga2 , Não sei se reparou mas o Joel diz que tem um gato em casa e a Jige está a falar de coelhos.
Mas, não se aborreça é extremamente fácil confundirmos um com o outro
Tou que nem posso :p
:p :p
Já parece mal
Tenho o meu chefe já a olhar para mim, convenhamos, tenho que manter a compustura
Quer um nome para o gato? sei lá,de repente lembrei-me "infeliz" , parece-me que pode ter tudo a vêr, assim combina a bota com a perdigota.
Jiga2 , Não sei se reparou mas o Joel diz que tem um gato em casa e a Jige está a falar de coelhos.
Tou que nem posso :p

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm
Brum, o mais estranho é que a semana passada, jiga2 tinha um gato .... e esta semana o problema é no anus do coelho!!!
JoelC, e que tal para o seu novo coelhinho o nome de Roger Rabbit?

JoelC, e que tal para o seu novo coelhinho o nome de Roger Rabbit?

JoelC Escreveu:Sim o Cocas está muito mal.Está internado e está em comajiga2 Escreveu: Boa tarde para todos.
Estou muito triste com toda esta situação do Cocas.
Não sei se é verdade ou não mas quando eu vim aqui a semana passada pedir ajuda para o meu Tucas ninguem me ajudou.Mas tudo bem o problema do tucas parece que é normal,tive a falar com um amigo meu que tem aqueles coelhos domesticos e que me disse que o problema dele era ter o anus (cu) inflamado e que o não ter pelo quase nenhum tambem é normal porque eles são como os bebés humanos quando nascem quase não têm cabelo mas depois cresce e fica como o Bob Marley.
O meu tucas tambem se atira ás plantas quando está com força.
P.S: Mas o cocas está mesmo a morrer??????
![]()
![]()
![]()
![]()
O Cocas adora comer plantas e ficou doente, mas vai melhorar de certeza que vai.E quando chegar a casa vai ter um amigo à espera.Mas o que tem o seu gatinho?
Olá
O meu tucas tá fino.
depois que falei com um amigo meu fiquei + descansado.
Ele tem o anus (cu) todo inflamado mas isso é normal num gato com a idade dele,e quase não tem pelo mas isso tbm é pq é muita novito.
De resto ele é um malucão,tá sempre a fazer avarias.
Ontem fui dar com ele a beber o oleo do carro do meu padrasto na garagem,ficou com as fuças todas pretas,mas até ficou curtido o pior foi quando eu o deitei no sofa.
A minha madrasta quase que o atirava pela janela.
Mas as coisas lá em casa desde que ele foi adoptado por mim tem sido muita malucas.
Agora até o filho do meu padastro lhe dá leite,ele lambe-se todo.
Mas desculpa se estou a falar muito do malucão do Tucas.
Quando o Cocas sair do hospital avisa,podiamos juntar os dois malucos.

Noggynoggy Escreveu: [quote:380ed3dfa3=jcnogueira]comprar um fardito de palha, rende bastante e tem bastants nutrientes, vai ver o gato a crescer, a crescer, a crescer até não caber em casa. [/quote:380ed3dfa3]
E eu a julgar que o fardo de palha era para o dono!
Afinal é para o cocas?
Sempre ouvi dizer " Que no poupar é que está o ganho"
Assim comem os dois e está resolvida a questão

-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 18, 2003 4:57 pm
- Localização: Gatos: Misha, Lilo, Jasmine, Tita e Nala; Cães: Safira
- Contacto:
Para o dono nada melhor que um 605 forte bem fresquinho e uns tremoços a acompanhar! Ou então pode ser mesmo sem tremoços!noggy Escreveu:E eu a julgar que o fardo de palha era para o dono!jcnogueira Escreveu:comprar um fardito de palha, rende bastante e tem bastants nutrientes, vai ver o gato a crescer, a crescer, a crescer até não caber em casa.
Olha lá,eu não me meti contigo pois não???noggy Escreveu:Quem? Os donos ou os gatos?jiga2 Escreveu: Quando o Cocas sair do hospital avisa,podiamos juntar os dois malucos.
Então vê lá se tens calminha com a lingua.
Respeita se queres ser respeitado.
Vai com calma......

Tchinho Escreveu: Brum, o mais estranho é que a semana passada, jiga2 tinha um gato .... e esta semana o problema é no anus do coelho!!! lol lol lol lol lol lol lol
JoelC, e que tal para o seu novo coelhinho o nome de Roger Rabbit? lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol
Tchinho
é o que digo , são muito parecidos, gatos e coelhos. Tem tudo a vêr.
As transformações sucedem-se a um nivel vertiginoso, a semana passada era um gato, que se transformou num coelho, vão ver que para a semana é um galo :p :p
Já tou velha para acompanhar estas evoluções

Onde é que o Mundo irá parar. Já não se pode confiar em nada nem em ninguem
Mas o que é que o meu Cocas tem a ver com o Jija2???????Não há respeito?????????O Cocas está a morrer e tudo o que fazem é gozar e arranjar confusões???????Haja dó bando de malcriados.Tchinho Escreveu: Então jiga2 o joguinho de ténis da semana passada foi bom, ganhou?? o
Deixou o seu gatinho amarrado no quarto para ele não beber leite gordo? o ... pois, pois, ele só pode beber leite magro evil evil evil evil evil evil evil evil
E ainda diz que ninguem lhe respondeu????? Mas você pensa que nós somos alguns tótós, que acreditamos nessa história? evil evil evil
E agora vem falar de um coelho que tem o anus inflamado, mas não faz mal??? Você não está bem, concerteza evil evil evil evil evil evil evil evil evil evil evil evil evil evil evil ..... A semana passada era um gato, agora é um coelho..... deve ser o que aconteceu ao Cocas.... era um gato e transformou-se num coelho que SÓ come ervas de um horto e que são caríssimas!
Irra! Já chega de gozo! evil evil evil evil evil evil evil evil evil evil evil evil evil evil evil evil evil evil evil evil evil evil evil evil evil evil evil evil evil evil evil evil evil evil evil evil

-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 18, 2003 4:57 pm
- Localização: Gatos: Misha, Lilo, Jasmine, Tita e Nala; Cães: Safira
- Contacto:
Vamos puxar mais um bocadinho por eles! Vão acabar por se descair e dizer asneirada e pode ser que assim o moderador apague de vez este tópico de chácha!!!
Há assuntos bem mais importantes para discutir que um gato herbivoro ou um gato que passou a coelho e a gato novamente.... ou what ever!!

Há assuntos bem mais importantes para discutir que um gato herbivoro ou um gato que passou a coelho e a gato novamente.... ou what ever!!

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 05, 2002 4:06 pm
olá,
oh pá... tudo a gozar assim?
por exemplo, eu tenho 3 carnívoros lá em casa mas nenhum come carne...
a mitzi - que estava muito gorda - resolveu tornar-se vegan para perder uns kilitos, na boa e até deixou de caçar. agora é uma top model e até vamos mandar o book dela para revistas de moda para gatos.
já o panda - que é mais fundamentalista - optou por se tornar frutan. quis ser solidário com a mitzi mas depois acabou por radicalizar as suas opções alimentares.
já o DAT - o menos extremista (deve ser por ser cão) - é ovo-lacto-vegetariano, embora só coma alimentos biológicos, recusando-se a petiscar qualquer alimento sem selo da agrobio. muito de vez em quando, lá mordisca uma posta de cherne e uns bocadinhos de lagosta, claro que apanhados no mar e nunca de cativeiro.

oh pá... tudo a gozar assim?
por exemplo, eu tenho 3 carnívoros lá em casa mas nenhum come carne...

a mitzi - que estava muito gorda - resolveu tornar-se vegan para perder uns kilitos, na boa e até deixou de caçar. agora é uma top model e até vamos mandar o book dela para revistas de moda para gatos.
já o panda - que é mais fundamentalista - optou por se tornar frutan. quis ser solidário com a mitzi mas depois acabou por radicalizar as suas opções alimentares.
já o DAT - o menos extremista (deve ser por ser cão) - é ovo-lacto-vegetariano, embora só coma alimentos biológicos, recusando-se a petiscar qualquer alimento sem selo da agrobio. muito de vez em quando, lá mordisca uma posta de cherne e uns bocadinhos de lagosta, claro que apanhados no mar e nunca de cativeiro.

Que tal afogar-se no seu próprio veneno?????? evil evil evil eviljcnogueira Escreveu: O caso é bem pior do que eu pensava.
Olhe Brum se o seu chefe está a olhar para si, em vez de vir para aqui gozar e desrespeitar a minha dor arrow arrow arrow arrow trabalhe...é por isso que o nosso país n vai para a frente com gente assim!!!!!!!! evil evil evil evilBrum Escreveu: Párem , por AMor de Deus
Já parece mal
Tou que nem posso p lol p p
O meu gato só come plantas e das mais caras que há.Palha coma-a você!noggy Escreveu:E eu a julgar que o fardo de palha era para o dono!jcnogueira Escreveu:comprar um fardito de palha, rende bastante e tem bastants nutrientes, vai ver o gato a crescer, a crescer, a crescer até não caber em casa.
Que engraçadinha!!!!!!!Respeitinho minha senhora...ainda vai engolir essas palavras quando se vier para aqui lamentar.... evil evil evil e aí vai compreender a minha dorSarahKay Escreveu:Para o dono nada melhor que um 605 forte bem fresquinho e uns tremoços a acompanhar! Ou então pode ser mesmo sem tremoços!noggy Escreveu:E eu a julgar que o fardo de palha era para o dono!jcnogueira Escreveu:comprar um fardito de palha, rende bastante e tem bastants nutrientes, vai ver o gato a crescer, a crescer, a crescer até não caber em casa.
jiga2 Escreveu:Olha lá,eu não me meti contigo pois não???noggy Escreveu:Quem? Os donos ou os gatos?jiga2 Escreveu: Quando o Cocas sair do hospital avisa,podiamos juntar os dois malucos.
Então vê lá se tens calminha com a lingua.
Respeita se queres ser respeitado.
Vai com calma...... evil evil
Deixe lá jija2 esta malta não sabe o que é respeito pelos outros.Estão aqui só para passar algum tempo do horário laboral a gozar os outros.
Última edição por JoelC em quinta mai 06, 2004 3:20 pm, editado 1 vez no total.