Que tormento
Tommy Doente :(((
Moderador: mcerqueira
-
brunof
- Membro
- Registado: quinta fev 19, 2004 4:38 pm
- Contacto:
Olá a todos! Estou mesmo em baixo. Como alguns foristas sabem tenho dois gatos, um o Speedy foi-me dado pela Nynf e o outro também o consegui graças a este fórum, o Tommy. Há cerca de 2 semanas ele apanhou a segunda vacina e fez um tratamento com o advantage. Coincidência ou não ficou mal do fígado. Até teve a soro uma hora e desde lá até agora tem feito um tratamento com vários medicamentos. Hoje voltou a ir ao médico e está com um alto na barriga. O médico fez-lhe análises e os resultados sabem-se amanhã às 11:00. Segundo o médico isto não tem nada a ver com a vacina. Poderá estar relacionado com outra coisa qualquer. Estou mesmo em baixo e preocupado
. Ainda por cima o alto na barriga é mole. Até já pensei em PIF. MAs ele tem comido e até brinca.
Que tormento
Que tormento
-
CasadeAnaval
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Sei que é fácil dizer isto, mas tenha calma. Não se enerve e espere pelo diagnóstico.
Boa sorte
Boa sorte
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
-CarpeDiem-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 04, 2003 4:47 pm
- Localização: Cão: Alf, Gata: Sky e Periquitos: Kiko e Kika, Mandarins: Bruno e Bruna
- Contacto:
Sei que é dificil... mas não se enerve e espera pelas noticias do veterinário!! As melhoras para o seu gatinho! 
Ah e tal...
Olá BrunoF
O advantage é aquele que é injectável?
Se sim, o tigrinho também toma de 6 em 6 meses, e fica murchinho durante o resto do dia e o vet até me disse que ele provavelmente teria febre. Eu quando tomo uma porcaria duma vacina , também me acontece.
Mas houve aqui uma forista que já falou também que deixou de dar ( se é que estamos a falar do mesmo) isto, pois passado uns tempos o gatinho dela apareceu com um alto.
Só lhe posso desejar que tudo corra pelo melhor,e as melhoras do Tommy.
O advantage é aquele que é injectável?
Se sim, o tigrinho também toma de 6 em 6 meses, e fica murchinho durante o resto do dia e o vet até me disse que ele provavelmente teria febre. Eu quando tomo uma porcaria duma vacina , também me acontece.
Mas houve aqui uma forista que já falou também que deixou de dar ( se é que estamos a falar do mesmo) isto, pois passado uns tempos o gatinho dela apareceu com um alto.
Só lhe posso desejar que tudo corra pelo melhor,e as melhoras do Tommy.
-
brunof
- Membro
- Contacto:
Olá. Foram as pipetas. Mas isto já foi há duas semanas. Por um lado já estou mais descansado visto que um veterinario amigo disse que era provavel que fosse uma infecção urinária. Disse também que como ele brinca, come, não tem febre e faz o resto da vida normal muito dificilmente será PIF. Esperemos que sim. Pelo menos já me descansa mais enquanto aguardo pelos resultados de amanhã.
-
nynf
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Coragem Bruno!!! E vê se descansas alguma coisa...vamos esperar por amanhã, e vais ver que tudo se resolve! Pensamento positivo!!!!
<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
-
brunof
- Membro
- Contacto:
Olá a todos! Ainda não tinha dado novidades porque hoje ainda não parei. Mas aqui vão elas. Os testes a nível de FIV, PIF e também os marcadores tumorais deram todos negativos o que sem dúvida foram notícias fabulosas. O problema actual prende-se com uma lesão hepática que ao que parece foi provocada por uma reacção ou à vacina ou ao advantage. Coitadinho, hoje o Tommy apanhou quatro injecções de enfiada
Até a mim me doeu enquanto o segurava. Agora resta esperar, mas parece que tudo vai correr bem. Obrigado pelo vosso apoio!
Abraços e Bjos
Abraços e Bjos
-
_Last_kiss_
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
- Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)
Ao menos os testes deram negativo, vá força aí! Vai ver que correrá tudo pelo melhor
as melhoras do Tommy