Rescaldo da Monográfica

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

cgtorres
Membro Veterano
Registado: terça out 29, 2002 11:39 am

sexta mai 07, 2004 7:30 am

fl1pp3rpt Escreveu: Por acaso não tenho razão de queixa, mas seja com babete, ou sem babete, vamos lá a avançar com a ideia!
Os babetes são para os donos!!! 8) :p
sojo
Membro Veterano
Registado: quarta abr 24, 2002 5:10 pm

sexta mai 07, 2004 8:41 am

Obá encontro de boxers:) eu tou lá, combinem quando e onde e eu lá estarei. ;)
cgtorres
Membro Veterano
Registado: terça out 29, 2002 11:39 am

sexta mai 07, 2004 9:34 am

E os resultados ;)

http://www.boxerclubportugal.com/monogr ... ltados.htm

"O que é que queres dizer com isso??? Que eu não ganhei????
Mas eu sou tão queridaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!"

Imagem
Muashinha
Membro Júnior
Registado: sexta mai 07, 2004 1:54 pm

sexta mai 07, 2004 11:57 pm

Eu sou calourita por estas bandas e nao tenho nenhum boxer... como ja contei aqui no forum, desde os 10 anos que desejo ter outro boxer...
Enfim, em todo o caso se combinarem esse encontro de amantes dos boxers por favor n me excluam, eu ia adorar brincar com os vossos caes :oops:

Parabens pelos vossos belos caninos * * *
fl1pp3rpt
Membro Veterano
Registado: quarta jan 21, 2004 4:55 am
Localização: 1 boxer; 1 gata; 2 tartarugas; 2 periquitos; 1 esquilo; 2 canários; 1 tarântula; varios ácaros.
Contacto:

sábado mai 08, 2004 3:36 am

Todos serão benvindos!!
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

sábado mai 08, 2004 12:10 pm

Muashinha Escreveu: Eu sou calourita por estas bandas e nao tenho nenhum boxer... como ja contei aqui no forum, desde os 10 anos que desejo ter outro boxer...
Enfim, em todo o caso se combinarem esse encontro de amantes dos boxers por favor n me excluam, eu ia adorar brincar com os vossos caes oops

Parabens pelos vossos belos caninos * * *
Olá Muashinha!

Neste Forum toda a gente é benvinda! E como tu não és excepção, és também!
;)
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
fl1pp3rpt
Membro Veterano
Localização: 1 boxer; 1 gata; 2 tartarugas; 2 periquitos; 1 esquilo; 2 canários; 1 tarântula; varios ácaros.
Contacto:

domingo mai 09, 2004 4:14 am

Ah pois claro!!!
Carina_Antunes
Membro
Registado: terça set 23, 2003 3:33 pm

domingo mai 09, 2004 11:31 am

eu também alinho... tem é de ser perto de Lisboa...

abraços..
susanasaraiva
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2003 11:03 am
Localização: Juma;Shiva;Biggy;passaros e agora um porquinho da India
Contacto:

terça mai 11, 2004 10:34 pm

JoanaGoncalves Escreveu: Eu combinei na arca aqui em tempos 2 encontros Boxeristas que tiveram resultados muito giros e onde conheci pessoas excepcionais que com o tempo se tornaram amigos, penso que podia-mos combinar um para breve, era muito giro... 8)
E uma boxer preta e outra de pêlo comprido são aceites??? 8)
Muashinha
Membro Júnior
Registado: sexta mai 07, 2004 1:54 pm

terça mai 11, 2004 11:40 pm

Toda a gente concorda, mas ainda ninguem marcou uma data.
Que tal Domingo proximo no parque eduardo VII? E uma zona ampla e convidativa. 15h esta bem? DIgam qq coisa para nos ajustarmos todos!

Beijocas Boxerianas ;)
fl1pp3rpt
Membro Veterano
Contacto:

quarta mai 12, 2004 2:18 am

Pessoalmente prefiro o Parque do Tejo, junto ao parque das nações. É mais amplo, tem lugar para estacionar o carro e estamos fora da poluição da cidade.

Mas qualquer sitio é bom. Por mim domingo está bom.
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

quarta mai 12, 2004 8:19 am

susanasaraiva Escreveu:
JoanaGoncalves Escreveu: Eu combinei na arca aqui em tempos 2 encontros Boxeristas que tiveram resultados muito giros e onde conheci pessoas excepcionais que com o tempo se tornaram amigos, penso que podia-mos combinar um para breve, era muito giro... 8)
E uma boxer preta e outra de pêlo comprido são aceites??? 8)
Claro que são aceites minha querida amiga... ;)
Toda a gente é bem vinda... Até porque o czar no ultimo encontro "tudo e mais alguma coisa" adorou umas das tuas "boxers"... :p
<p>Joana Gonçalves</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
JoanaGoncalves
Membro Veterano

quarta mai 12, 2004 8:26 am

fl1pp3rpt Escreveu: Pessoalmente prefiro o Parque do Tejo, junto ao parque das nações. É mais amplo, tem lugar para estacionar o carro e estamos fora da poluição da cidade.

Mas qualquer sitio é bom. Por mim domingo está bom.
Eu acho o local optimo.....
A questão é que não gosto muito das pessoas que por vezes passeiam lá os seus cães... Não levem a mal, claro que não são TODAS as pessoas... mas a ultima vez que lá fui arrependi-me muito pela questão de que outros cães soltos atiravam-se (para morder) ao meu constantemente...
Por favor escolham outro local... Obrigado! ;)
<p>Joana Gonçalves</p>

fl1pp3rpt
Membro Veterano
Contacto:

quarta mai 12, 2004 1:19 pm

E o que dizem a sintra?? Junto da Lagoa Azul é 1 sitio perfeito e super calmo. Fica muito fora de mão para vcs?
susanasaraiva
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2003 11:03 am
Localização: Juma;Shiva;Biggy;passaros e agora um porquinho da India
Contacto:

quarta mai 12, 2004 2:51 pm

fl1pp3rpt Escreveu: E o que dizem a sintra?? Junto da Lagoa Azul é 1 sitio perfeito e super calmo. Fica muito fora de mão para vcs?
A barragem da Mula? Bom sítio ;)
Responder

Voltar para “Boxer”