Carta da Kena para a Moya

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Furão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moya

Moya
Membro Veterano
Registado: sexta ago 02, 2002 10:48 am
Contacto:

quinta abr 15, 2004 5:05 am

Querida Kena,
Estou cheia de saudades tuas e o pessoal cá de casa tambem... Acho que até o Godot te procura pois encontrei-o ontem a brincar e cheirar o teu ursinho cor de rosa quando andava a limpar os vossos brinquedos.
Essa senhora que cuida de ti com uma paciência infinita e que atura as tuas traquinices pensa vir a Lisboa para a semana e trazer-te com ela... Por isso queria pedir-te para te portares bem que é para deixares boas recordações ai em casa. :)
Quando chegares, vais notar grandes diferenças... A marquise está transformada em maternidade de furões... A Bianca, A Buffy e uma nova amiga que não conheces, a Babushka, vão ter bebés em breve... Como tal, no meio das gaiolas dos esquilos, passaros e petauros está uma maternidade para cada uma :)
Tu vais ser uma previligiada e ficar com o Godot e o Gandalf (ainda não o conheces mas está mais bonito de dia para dia e quase mais pesado que o Godot... vais gostar muito dele, tenho a certeza).
Porta-te bem e devolve todos os cartões de crédito antes de arrumares a bagagem, ok?
Beijinhos,
Dona
MHZ
Membro Veterano
Registado: segunda nov 04, 2002 12:16 pm

quinta abr 15, 2004 1:07 pm

Olá! cucu! Olha eu a pedir água:

Imagem

Kena e MHZ
MHZ
Membro Veterano

sexta abr 16, 2004 12:38 am

Doninha, olha a minha barriguinha!

A dona do Opale depois que viu as maminhas da Peludinha diz que se calhar andou a dar má fama ao Opale sem razão. E tu que achas?
Ela dá umas vitaminas a ele e tem-me dado também a mim, se calhar até acertou!

Imagem

Kena
ines_faria
Membro Veterano
Registado: quarta nov 19, 2003 9:57 pm

sexta abr 16, 2004 8:18 am

Ah, era tão bom!!!!! Espero que sim! SIM! SIM! Pa-leeeeaaase!!!
Adorei as fotos, MHZ, estão realmente muito bem apanhadas!
Beijinhos.
Inês
Moya
Membro Veterano
Contacto:

sexta abr 16, 2004 9:32 am

Olá :)
Conhecem aquela expressão... "Prognósticos só depois do jogo?" :p
Agora que a Kena está muito mais gorda do que o habitual nela, lá isso está... Mesmo quando esteve gravida o ano passado, não estava com a barriga tão grande.
Mas se assim for, então a MHZ fartou-se de difamar o Opale e afinal ele enganou-a bem :p
Beijinhos,
Rita
MHZ
Membro Veterano

sexta abr 16, 2004 7:44 pm

Olá Moya:

Mandou-me ontem ou hoje, alguma pm? é que recebi o aviso que tinha uma pm, mas não estava lá nada de novo.
Portanto se mandou, não a recebi.
Beijos

MHZ
MHZ
Membro Veterano

sábado abr 24, 2004 11:20 am

Moya,
Como está a Kena? Aqui em casa já todos têm saudades dela.
Disse-me a minha empregada que o Opale corria a casa toda à procura da namorada e depois ia dormir no cantinho da minha secretária, onde ela gostava de ficar.
Aqui fica mais uma travessura das dela, até o gato estava admirado.
Era um espelho do meu filho que como estava embrulhado em plástico de bolha, ela adorou pelo barulhinho que faziam as bolhas a rebentar e eu achei melhor deitá-lo no chão antes que lhe caísse em cima e aí então a Kena achou que aquilo deveria ser um labirinto para explorar.

Imagem

Que será isto, um rato?

Imagem

E agora uma foto do meu leãozinho para a Kena guardar como recordação

Imagem

MHZ
Moya
Membro Veterano
Contacto:

segunda abr 26, 2004 2:47 am

Querida MHZ,
Tambem tenho saudades vossas... O Opale faz-me falta!
Mas a minha dona tem cá umas miudas e um macho como o Opale que eu ainda não conhecia, por isso ando entretida a po-los na ordem... Afinal, quem manda aqui sou eu! Gostei tanto de ver o meu mano Godot... Está um garanhão de primeira! E este macho que lhe chamam Gandalf também está um matulão! ;)
A minha dona é uma chata... Logo no dia seguinte a chegar fartei-me de andar de carro para aqui e ali e fui a um jardim, visitei uma loja cheia de ratinhos... Quase tantos como os que há cá em casa. Ela chama-lhe "saudades" mas eu sei que ela estava era farta de me ouvir a discutir com a Babushka, a Buffy e mais uma amiga nova por isso me levou no carro com eles!
A Bianca, aquela mimada... Essa então ainda achei mais piada... Era um fedelho ainda há tão pouco tempo... Agora parece uma senhora cheia de bebes lindos com um ar muito importante.
Os donos já disseram que não posso ver de perto... Mas eu gostava!
A minha dona diz que eu voltei ainda mais mimada... Pffft! Manias dela!
Um beijinho para ti e para o Opale.
Kena :)
MHZ
Membro Veterano

sexta mai 07, 2004 11:30 am

Moya,
Pelas minhas contas a Kena deve ter os filhos até ao dia 8.
Já comprei um charuto para o Opale.
Avise logo que quero saber quando vou ser vóvó.

MHZ
MHZ
Membro Veterano

terça mai 11, 2004 10:22 am

Pois é, ainda não é desta que vou ter parabéns por ser vóvó.
A Kena não está grávida. Bom, pelo menos acalmou o cio.
Gravei em vídeo a "côrte" cerrada que a Kena fez ao Opale e a Moya fez o favor de colocar numa pág. para todos verem.
É caso para dizer, mulher quando quer dar ninguém segura.
Atenção que quem é arrastado é o coitadinho do meu Opale.
Também, com uma mulher destas, quem é que se atrevia? :lol:
Pode demorar a abrir, depende do computador

http://pwp.netcabo.pt/ferrets/opaleekena.wmv

MHZ
DoLL
Membro Veterano
Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india

terça mai 11, 2004 2:45 pm

Bem...o video esta o maximo,fartei me de rir...a kena fez marcação cerrada,o opale queria era dormir pobre coitado :o 8)

entao a rapariga e mesmo "bruta" so lhe falta o chicote..até mordeu o rapaz nas partes intimas...se visse isto sem saber quem era a femea diria que o opale era uma moça...a kena ate se empoleirava nele...fantástico ;) :oops: 8) 8) adorei os barulhinhos deles... ;) São um máximo ;)
lmv
Membro Veterano
Registado: quarta out 22, 2003 3:37 pm
Localização: 2 Furões (Minki e Pompom) e 1 cão maluco chamado Blue :)
Contacto:

terça mai 11, 2004 2:50 pm

Não, isto é um caso de violência doméstica. Isto é caso para a policia. Onde já se viu uma furona agredir um furão desta maneira. Coitado do rapaz, só porque não está para ai virado, ser arrastado e abocanhado daquela maneira (he he he).
<p>Webcam Online - <a href="http://homepage.oniduo.pt/reinodosfuroe ... lternativo - <a href="http://reinodosfuroes.no.sapo.pt">http://reinodosfuroes.no.sapo.pt</a></p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
DoLL
Membro Veterano
Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india

terça mai 11, 2004 2:55 pm

lmv Escreveu: Não, isto é um caso de violência doméstica. Isto é caso para a policia. Onde já se viu uma furona agredir um furão desta maneira. Coitado do rapaz, só porque não está para ai virado, ser arrastado e abocanhado daquela maneira (he he he).

oh neste caso nao se pode nem deve meter a policia..inda iam os dois presos...

ah GRANDE mulher...
ja viram se nos fizessemos isso aos nossos homens?que maravilha..:P havia de ser bonito...acabava logo a violencia domestica...qual e o homem que se mete com uma mulehr assim?xiça...nao sei nao... :oops: :lol:
Hyza
Membro Veterano
Registado: segunda mar 01, 2004 9:36 pm
Contacto:

terça mai 11, 2004 3:15 pm

Ai, fartei-me de rir...coitadito do Opale...estas femeas hoje em dia, cuidado com elas!! hi hi hi
rubbi
Membro Veterano
Registado: terça set 02, 2003 7:28 pm

terça mai 11, 2004 5:37 pm

:lol: :lol:
O filme está o máximo.
É o exemplo de uma fêmea determinada.

rubbi
Responder

Voltar para “Furão”