Minhas Filhotas

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
jamy
Membro Júnior
Registado: sexta mai 07, 2004 11:07 am

sexta mai 07, 2004 11:35 am

Olá a todos, antes demais quero dar os parabens a quem teve a ideia deste forúm é espetacular. :lol:..
Pois bem só queria contar um pouco minha aventura...é que tenho uma cadela com 4 anos de idade de raça pequena que embora seja rafeira não o parece, é meiga, inteligente, sempre pronta a acompanhar-me e adora dormir comigo, como passa o dia só, pois tenho que ir trabalhar, aventurei-me a adoptar uma outra para lhe fazer companhia, pois então adoptei uma linda cadela traçada de Lab com serra da estrela, já podem imaginar como vai ser o meu futuro, mas garanto-vos vale a pena, a mais velha ainda não se habituou à mais nova pois ela acha que lhe veio roubar o espaçõ, mas é mentira pois amo as duas de igual e até acarinho mais a mais velha, mas tenho esperança que se entendam, pois vai ser uma boa companhia para ela. À situações divertidas, outras mais vale fugir, mas quando se gosta de animais tudo vale a pena.. :p a preposito a mais nova tem três meses chama-se tipsy e a mais velha embora pequeninha é a minha Big...
Bjs para todos os que amam os animais...
izabella
Membro Veterano
Registado: sábado fev 02, 2002 12:33 pm

sexta mai 07, 2004 2:37 pm

Olá!
parabéns pelas suas filhotas,mostre as fotos delas! :o :o
Imagem
<strong>Lu....</strong>
AndLemos
Membro Veterano
Registado: terça abr 02, 2002 1:26 pm

sexta mai 07, 2004 2:38 pm

Sim queremos fotos
floquinho
Membro Veterano
Registado: quinta abr 03, 2003 11:48 pm

sexta mai 07, 2004 3:09 pm

olá!

Boa sorte para as suas novas companheiras!Quando puder mostre as fotos!

abraço!
;)
jujubele
Membro Veterano
Registado: sexta out 31, 2003 12:59 pm
Rita (cadela) ,Mimosa (gata), Tobias (gato) 1 caturra

sexta mai 07, 2004 3:29 pm

Olá Jamy,

Antes de mais bem vinda a este fórum, é sempre bom “falarmos” com pessoas que amam os seus animais e que os tratam como verdadeiros amigos. Eu pessoalmente também tenho dois cães, o Snoopy que é um rafeiro de grande porte (+ de 35 kg) muito peludo e a Rita , uma foufura pequenina e peludinha com 7 meses e 3 kg. de peso, cujo hobby preferido é roubar todos os chinelos da casa e infernizar a vida do Snoopy.

Embora o Snoopy fosse “o menino” da casa, acolheu muito bem a Rita e tem uma paciência de “Santo” para ela. A Rita rouba-lhe os brinquedos, puxa-lhe a cauda, mas ele está sempre pronto para lhe dar lambidelas.
É claro que dão muito trabalho mas é algo que faço com gosto e sem nenhum sacrifício, porque eles fazem parte da minha vida, nem consigo imaginar viver numa casa sem cães.
Bem, Jamy , desejo tudo de bom para a BIG e para a TIPSY, e vá contando as peripécias da sua cadelinha mais nova, que com certeza também irá infernizar a vida da pequena BIG.
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sexta mai 07, 2004 8:20 pm

AndLemos Escreveu: Sim queremos fotos
Queremos ? :o
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
RafelAntunes
Registado: segunda mai 03, 2004 11:05 pm

sexta mai 07, 2004 11:18 pm

Você não muda mesmo CasaDeAnaval... metendo-se em conversa que não é sua, para chatear e picar outrem... realmente é de muito pouco caracter.
Quando você cresce pequeno Vasco?
mareana
Membro Veterano
Registado: domingo abr 18, 2004 10:59 pm

sexta mai 07, 2004 11:19 pm

Olá Jamy

Claro que queremos fotos. :P

Já agora tenha atenção aos ciúmes da mais antiga na casa e aos cios quando os tiverem.

Duas cadelas, quando se desentendem desentendem-se a sério.

Bjokas e ficamos todos à espera. :lol:

Ana
theraphosi
Membro
Registado: quinta set 25, 2003 8:54 pm

sexta mai 07, 2004 11:30 pm

jamy Escreveu: embora seja rafeira não o parece
:?: :?:
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sábado mai 08, 2004 9:51 am

theraphosi Escreveu:
embora seja rafeira não o parece
:?: :?:
[/quote]

Exactamente o que eu penso :D
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

sábado mai 08, 2004 6:26 pm

jamy Escreveu:...é que tenho uma cadela com 4 anos de idade de raça pequena que embora seja rafeira não o parece, é meiga, inteligente...
Jamy, não me parece que o ser meigo ou inteligente seja uma características dos cães ditos rafeiros. O Skyppi que já morreu, infelizmente ainda só tinha dois anos :cry: , era o cão mais inteligente que alguma vez vi e era rafeiro, filho de uma podenga, mas rafeiro, claro.

E fotos fotos
izabella
Membro Veterano
Registado: sábado fev 02, 2002 12:33 pm

domingo mai 09, 2004 1:48 pm

Então e as "nossas" fotozinhas????????? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem
<strong>Lu....</strong>
jamy
Membro Júnior

segunda mai 10, 2004 8:27 am

izabella Escreveu: Olá!
parabéns pelas suas filhotas,mostre as fotos delas! :o :o
Imagem

Olá,
Na melhor das oportunidades colocarei foto é que não tenho ainda disponivel a foto delas, mas não me vou esquecer.

Bjs
jamy
Membro Júnior

segunda mai 10, 2004 8:38 am

[quote=mareana]
Olá Jamy

Claro que queremos fotos. P

Já agora tenha atenção aos ciúmes da mais antiga na casa e aos cios quando os tiverem.

Duas cadelas, quando se desentendem desentendem-se a sério.

Bjokas e ficamos todos à espera. lol

Ana
[/quote] olá, e obrigado pelo conselho, tenho a dizer que faço tudo para que a Big não tenha ciumes, quanto aos cios, não me causam problemas, pois já aprendi algumas técnicas para puder desviar os outros cães. Quanto ás fotos quando tiver disponiveis terei o maior prazer em nostrar.
Bjs. Jamy
jamy
Membro Júnior

segunda mai 10, 2004 8:52 am

Bom dia ,

a todos os que me pediram foto das minhas pequerruchas, tenho a dizer que ainda não tenho nenhuma disponivel, no entanto quando tiver terei todo o orgulho em vos mostrar... :D . Queria explicar que quando entrei pela primeira vez neste forúm e citei..."é que tenho uma cadela com 4 anos de idade de raça pequena que embora seja rafeira não o parece, é meiga, inteligente... " e ao qual me responderam "Jamy, não me parece que o ser meigo ou inteligente seja uma características dos cães ditos rafeiros. O Skyppi que já morreu, infelizmente ainda só tinha dois anos , era o cão mais inteligente que alguma vez vi e era rafeiro, filho de uma podenga, mas rafeiro, claro." não era no sentido de que só os cães de raça têm essa caracteristica, mas sim de engrandecer a minha cadela, pois tenho tanto orgulho nela que para mim o ela ser assim é uma caracteristica especial...que me deixa muito feliz quase babada...
Bjs e desculpem esta forma de responder...Obrigado.
Responder

Voltar para “Cães”