Olá, obrigado por terem lido meu desabafo e partilhado minha alegria, deixem só me contar mais esta peripecia da minh tipsy, imaginem só fui almoçar a casa, alias como faço todos os dias e aproveito um pouco para estar com as minhas filhotas, não imaginam enquanto a minha verdadeira filha se preparava para comer um prato de sopa, foi só a questão de um minuto a cadela que eu pensava que não subia para cima das cadeiras pelo menos ainda!!!!! trepou e comeu o prato da sopa toda, numa questão de segundos, fiquei perplexa

, quando ia para lhe ralhar, não consegui pois aqueles olhos de satisfação, aquele lamber de beiços, aquelas patas em cima da mesa, parecia gente a dizer está boa a sopa, e não consegui ralhar pois ela deu um grande arroto, desceu da mesa e esticou-se no cobertor fofo fechando logo os olhos para tirar uma cesta...foi pura e simplesmente espectacular..........Agora digam voçês tinham coragem de ralhar, com esta atitude dela? Até a minha Big ficou tola com a rapidez da tipsy...Bjs.