[quote=Cruela]
Então quer isso dizer que ela passa o dia a dormir!! o
Ok,esclarecida!!
Cruela
[/quote]
Ele é novo?
é que lembrei-me agora.., os meus kd eram novos é que faziam isso, deitavam-se tipo um caozinho e ficavam com os olhos meio abertos...
mas á medida que foram crescendo fechavam mm os olhos por completo era 1 expetaclu :p
ja agora, se keres observar o teu coelho á noite, exprimenta comprares um oculo de visão noctuirna..
Um abraço
DC
Jurem que os coelhos dormem :)
-
- Membro
- Registado: quinta abr 08, 2004 12:40 pm
- Localização: Chinchillas, Caes, Gatos, Gerbilos, Hamsters Chineses, Hamsters Syrios, Mufeta, Furões
- Contacto:
n sao oculos de visao noctura proprimanete, é apenas uma maquina pareçe uma maquina de filmar, que te permite observar os teus animais á noite
tenho 1 amigo meu k tem uma e sou capaz de a cravar emprestada pra ver aki os meus animais hehe

tenho 1 amigo meu k tem uma e sou capaz de a cravar emprestada pra ver aki os meus animais hehe

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
É claro k os coelhos dormem, os meus até dormem comigo na cama mas pk se sentem seguros!!! Os coelhos têm um alerta instintivo o k evita os seus encontros com predadores! E os coelhos caseiros se ñ se sentirem seguros cada vez k ouvem algo abrem logo os olhos e esticam as orelhas, em sinal de alerta!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
Eu nunca vi essa palpebra transparente? É mesmo uma palpebra normal, por isso têm as orelhas tão grandes, para estarem alerta e ñ precisarem de mais nada para dormirem descansados!