má noticia

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
luisisn
Membro
Registado: quarta jul 02, 2003 2:22 pm
Contacto:

sábado mai 08, 2004 2:43 am

recebi uma má noticia hoje um cão de um colega meu morreu atropelado :( .

o meu colega está de rastos, já pensei oferecer um cão para ver se ele anima.

será que resulta em lhe dar um?
gostaria de saber a vossa opnião.
MNA
Membro Veterano
Registado: terça dez 02, 2003 6:39 pm

sábado mai 08, 2004 5:01 am

Oh, que pena :( ! Ontem tbm tive um dia péssimo. Os cães do vizinho da frente fugiam, a minha família criticou-me e vou para uma escola onde n conheço quase ninguém e n sabia que me tinham inscrito lá :(.

Nestes próximos dias, não lhe dê animal nenhum. Está a passar um momento difícil e tem de recuperar. Mas pode ir já procurar um cão/cachorro. Como era o cão do seu amigo? Em aspecto físico e 'psicológico'.

Cumprimentos ;)
Bronsom
Membro
Registado: segunda abr 26, 2004 4:05 pm

sábado mai 08, 2004 7:08 am

:| Eu acho que vc deve dar sim,determinar o momento não sei.Quando perdi a minha cachorrinha,1 semana depois estava com outra e foi muito importante para minha recuperação.Não ira substituir,mais ira faze-lo feliz neste momento triste. ;)
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

sábado mai 08, 2004 11:03 am

luisisn Escreveu:
será que resulta em lhe dar um?
gostaria de saber a vossa opnião.
Acho que deve dar mais um tempinho.... Regra geral quem acaba de perder um cão, fica por vezes melindrado e rejeita de início a ideia de ter de passar um dia pela mesma situação com outro animal!
Deixe as coisas acalmarem e um dia, quem sabe....!
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

sábado mai 08, 2004 6:02 pm

Quando o Bernardo morreu nem queria pensar em outro cão no momento, estava a sofrer muito e o cachorro que viesse não iria ter a atenção toda e o carinho que merecia. Passados três meses adoptei o Wolfie, o branquinho que está no avatar. No início chamei-lhe tantas vezez Bernardo :o e este ainda estava muito presente. Com o tempo fui amando cada vez mais o meu fofinho. Só mimos...por isso ele agora sente que não posso ser de mais ninguém, só dele :D
Pedra
Membro Veterano
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

sábado mai 08, 2004 10:33 pm

Isso depende muito das pessoas. Se umas aceitam de bom grado outro animal, outras não. Terá que conhecer muito bem o seu amigo e advinhar como irá ele reagir, e mesmo assim, perante grandes desgostos as reacçoes são por vezes estranhas e imprevisiveis. Eu dava um tempo e tentava subtilmente indagar, se a vinda de outro cão seria bem vinda ou não nesta altura.
Isabel
Responder

Voltar para “Cães”