Os babetes são para os donos!!!fl1pp3rpt Escreveu: Por acaso não tenho razão de queixa, mas seja com babete, ou sem babete, vamos lá a avançar com a ideia!

Moderador: JoanaGoncalves
Olá Muashinha!Muashinha Escreveu: Eu sou calourita por estas bandas e nao tenho nenhum boxer... como ja contei aqui no forum, desde os 10 anos que desejo ter outro boxer...
Enfim, em todo o caso se combinarem esse encontro de amantes dos boxers por favor n me excluam, eu ia adorar brincar com os vossos caes oops
Parabens pelos vossos belos caninos * * *
E uma boxer preta e outra de pêlo comprido são aceites???JoanaGoncalves Escreveu: Eu combinei na arca aqui em tempos 2 encontros Boxeristas que tiveram resultados muito giros e onde conheci pessoas excepcionais que com o tempo se tornaram amigos, penso que podia-mos combinar um para breve, era muito giro...![]()
Claro que são aceites minha querida amiga...susanasaraiva Escreveu:E uma boxer preta e outra de pêlo comprido são aceites???JoanaGoncalves Escreveu: Eu combinei na arca aqui em tempos 2 encontros Boxeristas que tiveram resultados muito giros e onde conheci pessoas excepcionais que com o tempo se tornaram amigos, penso que podia-mos combinar um para breve, era muito giro...![]()
![]()
Eu acho o local optimo.....fl1pp3rpt Escreveu: Pessoalmente prefiro o Parque do Tejo, junto ao parque das nações. É mais amplo, tem lugar para estacionar o carro e estamos fora da poluição da cidade.
Mas qualquer sitio é bom. Por mim domingo está bom.
A barragem da Mula? Bom sítiofl1pp3rpt Escreveu: E o que dizem a sintra?? Junto da Lagoa Azul é 1 sitio perfeito e super calmo. Fica muito fora de mão para vcs?