50 Gatos Precisam de Si

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

sábado mai 08, 2004 7:53 pm

fabriro Escreveu:acabei de colocar lá um Final Feliz, o Mel e o Newman já adoptados e juntinhos :-)
Obrigada por tudo
Fátima
Que boa notícia :D

O número de adoptados ultrapassou as minhas expectativas, que bom, espero que o ritmo comtinue o mesmo ;)
sregina
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 4:12 pm

sábado mai 08, 2004 8:01 pm

Miadores,

É triste sim,mas temos que nos "agarrar" às coisas boas,senão vamos todas abaixo. Por exemplo, o pendura que tenho cá em casa, o que tinha a pata partida e foi operado esta semana... também já vai foi adoptado :D . Para já mantem-se por cá, mas irá segui o seu caminho e esquecer estes meses, já daqui a 1-2 semanas. Ontem fiquei tão feliz que até chorei ;) .

Tenho de confessar que fiquei surpreendida (agradávelmente) porque pelo que sei, aqui no Norte nunca foi fácil a adopção de gatos adultos e em pouco mais de 1 semana...17!!!!(15 dos quais para a zona do porto). É bom!!...muito bom!!!...mas também...não chega!! Faltam 20!!! E dos que mais fragilizados ficaram. 9 já estão em condições para serem adoptados.

E muita gente está a "dar tudo" com esta situação, chegando a desleixar muitos outros aspectos da sua vida(nomeadamente de estudo e profissional). Um agradecimento mais uma vez a todos vocês em nome destes peludos...que eu sei que não fazem mais,porque não é possivel.

Apesar de tudo, os laços entre os amantes de animais do Norte estreitaram-se. O espirito de entreajuda tem sido óptimo...mas continuam a ser muito poucos...com tanto que é preciso fazer.

Um bom resto de sábado :)
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

sábado mai 08, 2004 8:17 pm

Eu sei, Susana, que o número dos adoptados é positivo! Foquei logo isso ...
Mas custa-me saber desses bébezinhos que não aguentaram, bem como todos os outros ... para os quais não chegou a amanhecer um novo dia...

Bem, falando de coisas agradáveis! O da patinha partida está aí? Na 3ª feira, quando estive na vet, vi-o a ir para a mesa das operações :) Ainda bem que correu tudo pelo melhor! E já adoptado ;)
E aquele bébé pretinho e branquinho? Onde anda?
Concordo: esta situação, para além do mais, contribuiu para um estreitamento entre as pessoas daqui! É caso para continuar!!

p.s. - como correu o almoço?
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado mai 08, 2004 8:22 pm

Sem querer desprestigiar as associações pelo trabalho que fazem, não deixo de dizer que este caso sirva de exemplo para muitas delas pois um punhado de pessoas conseguem, sem burocracias, sem conjunturas, sem politiquices fazer um trabalho de TOTAL EMPENHO e SOLIDARIEDADE .

Um bem haja a todos os que se empenham nesta causa.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

sábado mai 08, 2004 8:27 pm

Miadores Escreveu: p.s. - como correu o almoço?
Foi bom ;) .boas notícias para estes gatinhos...mesmo assim há ainda alguns a precisar de mais uma forcita, mas este tempo record deve-se ao muito trabalho de todos, parabéns
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sábado mai 08, 2004 8:34 pm

Falta uma coisa Leonilde...

Sem INTRIGAS, TRICAS e bater com a mão no peito.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
sregina
Membro Veterano

sábado mai 08, 2004 8:44 pm

CasadeAnaval Escreveu: Falta uma coisa Leonilde...

Vasco,

E lá temos tempo para isso :?: :!: ;)
sregina
Membro Veterano

sábado mai 08, 2004 8:50 pm

Vejam só a meiguice do Nemo/Turrinhas 1 hora depois de ter vindo cá para casa e menos de 24 horas após a cirurgia

Imagem
leonildecarvalho
Membro Veterano

sábado mai 08, 2004 8:53 pm

CasadeAnaval Escreveu: Falta uma coisa Leonilde...

... ;) :lol:

Tal como a Sregina referiu...e tempo para isso...? ;) :lol: :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
CasadeAnaval
Membro Veterano

sábado mai 08, 2004 9:01 pm

Que nome, ninguém :)
Mudem lá o nome ao gato
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

sábado mai 08, 2004 9:04 pm

Miadores Escreveu: p.s. - como correu o almoço?
Correu maravilhosamente bem.
Adorei conhecer mais foristas que até hoje não conhecia e seus conjuges, adorei rever as outras e acompanhantes, adorei o convívio mais o proveito que se retirou dele... ;) :D a nível de gatos de rua e a nível de mais uma adopção a consumar... ;) :D

Só foi pena haver só duas representações a nível do pessoal do Norte porque a ideia de ser em Coimbra era mais para dar uma chance ao pessoal do Norte também poder vir... além de que faltou o " capitão do barco"... ;) :p ( num "habia" nexexidade...aze ...aze... )

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
sregina
Membro Veterano

sábado mai 08, 2004 9:06 pm

CasadeAnaval Escreveu: Que nome, ninguém )
Mudem lá o nome ao gato
Qual???? o O gato ficou nemo (é feio???),mas como são tantos...muita gente lembra-se dele, como sendo o gato que dava turrinhas. Mas eu sei que ele vai ter outro nome.

Apre...e eu que achava que Nemo é um nome tão macho | ;)
CasadeAnaval
Membro Veterano

sábado mai 08, 2004 9:08 pm

Nemo= ninguém em latim... ;)
CasadeAnaval
Membro Veterano

sábado mai 08, 2004 9:08 pm

Nemo= ninguém em latim... ;)
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

sábado mai 08, 2004 9:13 pm

lá vamos torcer mais um bocadinho pra que o resto dos bichanos encontrem depressa uma casa. sem pressas e dramatismos. apenas amor e...pragmatismo
Responder

Voltar para “Gatos”