Pendurinhas

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

domingo mai 09, 2004 2:13 pm

Como alguns já sabem foram-me entregues seis pendurinhas recém-nascidos. Eles têm agora 3 semanitas +/- e como lhes fiz a sessão fotográfica vim partilhar com vocês as fotos destas doçuras :p :D .

http://guylian.zapto.org/fotos/baybies%20010.jpg

http://guylian.zapto.org/fotos/baybies%20019_edited.jpg

http://guylian.zapto.org/fotos/baybies%20021_edited.jpg

http://guylian.zapto.org/fotos/baybies2 ... edited.jpg

Experimenta agora, acho que já dei com o erro ;)
Última edição por _Last_kiss_ em domingo mai 09, 2004 2:36 pm, editado 1 vez no total.
Miau
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

domingo mai 09, 2004 2:21 pm

Não consigo ver :( ......................
_Last_kiss_
Membro Veterano
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

domingo mai 09, 2004 2:27 pm

Clicaste no link? :oops:

É que eu vejo :o
Miau
Membro Veterano
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

domingo mai 09, 2004 2:33 pm

Sim, não abre....
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

domingo mai 09, 2004 2:41 pm

Eu consegui ver.... ;)

São todos LINDOSSSSSSSSSSS

Agora toca a arranjar donos... eu já tenho a minha dose por este mês... ;)
_Last_kiss_
Membro Veterano

domingo mai 09, 2004 2:50 pm

Claro amus, estou mais preocupadita com as duas pretinhas...como são meninas e pretinhas espero que consigam uma casa logo...agora ainda estão um bocado pequeninos, mas já começam a lavar-se, a correr e a beber água...a ração ainda só a cheiram, estão alimentados a biberon e a maminha da Iscas :lol: .

O primeiro gatinho é o pardinho, quando chegou vinha quase morto de tão fraco e como se vê é o mais fraquinho deles todos :? , a seguir é a maggie, é a mais mafarrica de todos, depois é o tobias, que ficará connosco, é o mais ligado a mim, onde vou ele está, depois é a Leo, quando abre os pulmões parece uma leoa :lol: , mas é muito meiga, depois vem a chip, parece gémea da Iscas quando bebé, embora as manchinhas sejam diferentes, talvez por isso a Iscas seja muito mais carinhosa com ela, por último é o bigodes, tem uma pose que só visto e faz umas caretas de partir a rir.
Felizmente agora estão todos gordinhos e a desenvolverem-se bem, estou a aprender tudo bastante depressa :o cada dia que passa são progressos enormes :lol:
Ayanami
Membro Júnior
Registado: segunda mar 15, 2004 12:49 pm

domingo mai 09, 2004 2:51 pm

Eu consegui ver todas....são lindos gatos *-* parabens..principalmente aquele"chocolate" mt lindo...os olhos *babando* :-)...
Aiaiai... c eu pudesse catava ele pra mim, o.o mas qm sabe né? nd é impossivel...hehe, basta querer...
_Last_kiss_
Membro Veterano

domingo mai 09, 2004 2:52 pm

Ah se souberem de alguém que queira :oops: lembrem-se dos meus mafarriquitos :lol:
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

domingo mai 09, 2004 2:55 pm

_Last_kiss_ Escreveu: Ah se souberem de alguém que queira :oops: lembrem-se dos meus mafarriquitos :lol:
Vou tentar... mas não prometo porque já "entupi" toda a gente conhecida... mas quem sabe ;)
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

domingo mai 09, 2004 3:10 pm

são mesmo pakaninos :roll: eu não vi nenhum preto. só preto e branco :oops:
_Last_kiss_
Membro Veterano

domingo mai 09, 2004 3:12 pm

Eu gostava de ficar com todos, mas não dá mesmo :| com cadela, coelhos anões, periquitos e duas gatas(3 a contar ficar com o tobias) para ficar com oito gatos vai uma grande distância...prefiro saber que os animais que tenho terão sempre a sua qualidade de vida, com boa ração, cuidados veterinários, espaço, afecto e atenção, embora custe bastante daqui a umas semanitas lá terão de ir :| :( , os bebés da Iscas mesmo já foram embora, mas posso vê-los praticamente todos os dias, espero que com estes também o possa fazer :| pelo menos uma coisa que exijo sempre é ficar com o contacto das pessoas para ter sempre informação sobre os meus pequenos :?
_Last_kiss_
Membro Veterano

domingo mai 09, 2004 3:13 pm

anjaazul são a 2ª e 4ª foto ;)
Miau
Membro Veterano

domingo mai 09, 2004 3:22 pm

AHAAAAAAAAA agora sim.... são lindosssssssssssssss....

Pois, é sempre muito dificil quando temos que os entregar. Eu farto-me sempre de chorar, mas tem de ser!!!!! ;)
_Last_kiss_
Membro Veterano

domingo mai 09, 2004 3:25 pm

Miau como foi ontem? Os miaus fiocaram bem entregues? ;) Imagino a baba e ranho na hora da despedida :oops:
Ayanami
Membro Júnior
Registado: segunda mar 15, 2004 12:49 pm

domingo mai 09, 2004 3:31 pm

Hm...vou vr se c faço a cbç dos meus pais, para adotar um. *-* Minha mãe é cheia de preconceito. ;_; ai eu cato o chocolate...hehe
Responder

Voltar para “Gatos”