. Eles ainda estão um pouco pequeninos por isso ainda tens algum tempo para convenceres a tua mãe, se quiseres claro
 . Eles ainda estão um pouco pequeninos por isso ainda tens algum tempo para convenceres a tua mãe, se quiseres claro   Uma coisa podes ter certeza, eles são todos muito, muito meigos, adoram mimo e estão habituados a tê-lo
 Uma coisa podes ter certeza, eles são todos muito, muito meigos, adoram mimo e estão habituados a tê-lo  
Moderador: mcerqueira
 . Eles ainda estão um pouco pequeninos por isso ainda tens algum tempo para convenceres a tua mãe, se quiseres claro
 . Eles ainda estão um pouco pequeninos por isso ainda tens algum tempo para convenceres a tua mãe, se quiseres claro   Uma coisa podes ter certeza, eles são todos muito, muito meigos, adoram mimo e estão habituados a tê-lo
 Uma coisa podes ter certeza, eles são todos muito, muito meigos, adoram mimo e estão habituados a tê-lo  
 não sei se poderás esperar tanto tempito, mas isso és tu que vês
 não sei se poderás esperar tanto tempito, mas isso és tu que vês  
 pensei que fosses brasileira a viver em Portugal
 pensei que fosses brasileira a viver em Portugal   assim fica difícil porque ia custar lhe a viagen.
 assim fica difícil porque ia custar lhe a viagen.  mas olha há muitos gatinhos para dar, aí no brasil tem muitos sites de adopção, basta procurares no google ou outro motor de busca e provavelmente encontrarás algum gatinho fofo que possas adoptar, boa sorte
 mas olha há muitos gatinhos para dar, aí no brasil tem muitos sites de adopção, basta procurares no google ou outro motor de busca e provavelmente encontrarás algum gatinho fofo que possas adoptar, boa sorte  
 espero que encontres o que procuras
 espero que encontres o que procuras  
 e se te segue assim, tudo indica
 e se te segue assim, tudo indica   

. O Tobias não me larga um segundinho, já está muito apegado
 . O Tobias não me larga um segundinho, já está muito apegado   e a maggie é uma mimentona também!.
 e a maggie é uma mimentona também!.

mas é muito giro!) e é a mais mimada pela mãe adoptiva...a Iscas é capaz de andar com ela na boquinha só para ela estar com ela
 mas é muito giro!) e é a mais mimada pela mãe adoptiva...a Iscas é capaz de andar com ela na boquinha só para ela estar com ela   são muito giros!
 são muito giros! 
   a verdade é que são todos lindos (dona babada pois é) só o meu pardinho é que não chama as atenções tanto
 a verdade é que são todos lindos (dona babada pois é) só o meu pardinho é que não chama as atenções tanto   mas é tão meiguinho e o pelinho dele tem um padrão muito bonito, assim como as orelhinhas orelhudas
 mas é tão meiguinho e o pelinho dele tem um padrão muito bonito, assim como as orelhinhas orelhudas