FOTOS
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
- Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)
Preciso dos vossos e-mails
que não tenho de toda a gente
mandem por pm.

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Olá!
Ainda não tive tempo de colocar as fotos do almoço num album vou fazê-lo amanhã
Todos os que quiserem ver as fotos terão que me enviar um email para eu dar a password, pois uma vez que anda por aqui tanta "gentinha" não me apetece colocá-las aqui :p
Já agora... O almiço foi muito divertido, adorei estar com quem já conhecia e conhecer as caras por trás dos nicks (e das vozes - telemovel).
... e obrigada! Graças a vocês estamos com saldo positivo na Veterinária de 1 castração e uma esterilização!!
Ainda não tive tempo de colocar as fotos do almoço num album vou fazê-lo amanhã

Todos os que quiserem ver as fotos terão que me enviar um email para eu dar a password, pois uma vez que anda por aqui tanta "gentinha" não me apetece colocá-las aqui :p
Já agora... O almiço foi muito divertido, adorei estar com quem já conhecia e conhecer as caras por trás dos nicks (e das vozes - telemovel).
... e obrigada! Graças a vocês estamos com saldo positivo na Veterinária de 1 castração e uma esterilização!!

<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)
eu tenho as minahs e as da mai-mai já, as minhas ainda não tive oportunidade de passar para o computador, mas fá-lo-ei amanhã ou depois de amanhã
.
P.S: Fico sempre mal nas fotos, senhora mai-mai para a próxima quero um book exclusivo
, brincadeirinha, ali a nynf é que fica sempre jeitosa :p

P.S: Fico sempre mal nas fotos, senhora mai-mai para a próxima quero um book exclusivo

-
- Membro Veterano
- Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)
As minhas fotos nao ficaram nada de jeito, como sempre... sou péssima fotografa
, mas quem quiser eu mando. Imortalizei o momento da Leo com o saquito do money para a ajuda da colónia 

-
- Membro Veterano
- Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)
Last Kiss "amanda-me" o teu mail....mai-mai Escreveu: Olá,
se todos os fotógrafos enviarem toadas as fotografias para a last kiss ela fará o favor de enviar a todos todasas fotos. Eu já lhe dei o meu e-mail.
Bjs
Mai-Mai

-
- Membro Veterano
Ainda não tive tempo de passar as fotos, não estão em minha casa, mas assim que puder eu mando
.
O meu e-mail faculto por pm

O meu e-mail faculto por pm

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 07, 2003 6:19 pm
Até que enfim, se levanta um pouquinho do véu sobre o almoço. Já ia "cuscar", por pm, como tinha corrido, se tinham gostado, quem tinha ido, ... 

Maria João
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 3:35 am
Também acho melhor as fotos serem mandadas por e-mail para cada um dos interessados, e o melhor é não divulgarem o endereço de e-mail publicamente, a menos que vos apetece ficar com a caixa cheia de lixo... :p
-
- Membro Veterano
fafa mandei-te ontem
mas eu mando de novo