Ontem ao meiodia apanhei um valente susto com o Dylan: estava na brincadeira no jardim com uns cães amigos e de repente apareceu ali um gato

Bom, o meu Dylan e uma cadela arraçada de perdigueiro desataram a correr atrás do gato e nem ouviam os chamados (ele responde ao chamado, foi a primeira vez que nos acontece uma coisa destas)
, a dona da cadela e eu corriamos atrás dos cães, estam a ver a cena, não é?
Um husky e um rafeirito preto que lá estavam não correram, ficaram sentados a olhar para a caçada.
Correram para a borda do jardim, nessa rua quase não passam carros e por esso os donos soltamos ali os cães para brincar um bocado, mas alem dessa rua esta a avenida, e essa sim é perigosa.
Graças a Deus o gato enfiou-se para baixo dum carro estacionado nums predios antes de chegar à avenida, e ali apanhamos aos caçadores, que levaram um raspanete e ficaram à trela o resto do passeio

Nem quero pensar se o gato tivesse continuado a correr

Ai, mãe, fiquei tão assustada que o passeio da tarde e o da noite foram à trela, só hoje de manha soltei um bocado ao malandro para brincar com os seus amigos, após olhar bem se não havia gatos por perto

Alicia