Tommy Doente :(((

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

jcnogueira
Membro Veterano
Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)

sexta mai 07, 2004 4:19 pm

brunof Escreveu: Olá a todos! Ainda não tinha dado novidades porque hoje ainda não parei. Mas aqui vão elas. Os testes a nível de FIV, PIF e também os marcadores tumorais deram todos negativos o que sem dúvida foram notícias fabulosas. O problema actual prende-se com uma lesão hepática que ao que parece foi provocada por uma reacção ou à vacina ou ao advantage. Coitadinho, hoje o Tommy apanhou quatro injecções de enfiada :( Até a mim me doeu enquanto o segurava. Agora resta esperar, mas parece que tudo vai correr bem. Obrigado pelo vosso apoio!

Abraços e Bjos :)
O stresse que eles nos provocam.... eu sei o que isso é em relação aos meus gatos, oh se sei. Sinal que gostamos e cuidamos deles.
Espero que tudo corra pelo melhor
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sexta mai 07, 2004 4:54 pm

:D :D
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
gatini
Membro
Registado: terça fev 17, 2004 4:26 pm
Localização: 10 gatos - fifi, sissy, becky, black, juny, skipy, bolinha, nina, tita e dina

sexta mai 07, 2004 4:59 pm

Ainda bem que assim é :D :D :D :D :D :D
-CarpeDiem-
Membro Veterano
Registado: terça nov 04, 2003 4:47 pm
Localização: Cão: Alf, Gata: Sky e Periquitos: Kiko e Kika, Mandarins: Bruno e Bruna
Contacto:

sexta mai 07, 2004 5:00 pm

Ainda bem que não é nada de grave! Agora resta esperarmos para isso passar! ;)
Ah e tal...
brunof
Membro
Registado: quinta fev 19, 2004 4:38 pm
Contacto:

sexta mai 07, 2004 6:13 pm

Mais uma vez obrigado pelas mensagens. Tenho pena de não ter sabido do almoço de amanha mais cedo porque gostava de ter ido :cry:
catlover
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 3:39 pm
Localização: 2 gatas:Luna (x siames) e Fiona ( siamesa), 3 peixes agua salgada
Contacto:

sexta mai 07, 2004 6:28 pm

Oh Bruno só agora vi o tópico.... é o arraçado de siamês não é? Até gelei....mas parece que já está a melhorar não? Eua Luna e a Fiona estamos a torçer....
Um abraço
brunof
Membro
Contacto:

sexta mai 07, 2004 6:32 pm

Olá! Sim é, mas felizmente parece que já está a melhorar. A nossa grande procupação é que fosse PIF porque aí não havia nada a fazer. Agora sendo este problema de figado com tratamento vai ficar bom.

Abraços
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

sexta mai 07, 2004 6:36 pm

reacção ao advantage ou à vacina? :o :cry: livra. é-se preso por ter cão e por não ter :cry: se não os cuidamos, adoecem, mas também acontece o mesmo com tratamentos. aiiii :cry:
brunof
Membro
Contacto:

sexta mai 07, 2004 6:41 pm

Pois é, realmente é verdade.
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

sexta mai 07, 2004 6:56 pm

Ainda bem, Bruno! ;) Já tinha lido ontem, mas não tive oportunidade des responder!

Mas é estranho como podem surgir assim reacções :o
Em relação ao Advantage, eu também uso (em pipetas) e nunca houve reações nos meus .... agora às vacinas .... atacarem o figado?!
Não foi a anja que contou de uma vet que lhe disse que não vacinava os gatos dela? :o
Acaba por não se saber o que é bem! :roll:
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

sexta mai 07, 2004 7:13 pm

Não foi a anja que contou de uma vet que lhe disse que não vacinava os gatos dela?
Acaba por não se saber o que é bem!
pois disse. isto porque segundo ela, provocavam tumores.
estou a pensar levar a gataria à vacina. mas fico sempre na dúvida. os cães... enfim...andam na rua e é só porcaria... a verdade é que os velhotes só foram vacinados com 8 anos quando foram para os açores :oops: nunca estiveram doentes nesse entretanto.
brunof
Membro
Contacto:

sexta mai 07, 2004 9:25 pm

Também conheço uma pessoa que não vacina o gato. Contudo há riscos. É que mesmo que os gatos não saiam à rua nós trazemos muitas porcarias nos sapatos. É tudo uma questão de sorte.
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

segunda mai 10, 2004 12:32 am

Tenho um amigo que tem duas gatas em casa. Nunca as vacinou nem nunca estiveram doentes. Os meus, vacinados desparasitados, preocupação com a alimentação e adoecem :roll:

Bruno, fiquei muiot contente em saber que não era nada de grave ;) Boa sorte para o tratamento ao figado do rapaz.
catlover
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 3:39 pm
Localização: 2 gatas:Luna (x siames) e Fiona ( siamesa), 3 peixes agua salgada
Contacto:

segunda mai 10, 2004 9:31 am

Brunof... então o rapazote já está melhor?
Quanto á história das vacinas a minha vet também não concorda coma a do Fiv/Felv no caso das minhas gatas que estão em casa e não têm contacto com outros gatos( essa vacina está realmente relaçionada com alguns tumores).. eu desparatizo-as internamente mas exteriormente não... só se caçar alguma vez uma pulguita aí aplicarei as pipetas... E agora se alguma vez a vet me falar dessas injectaveis não vou querer... mais vale prevenir que remediar.... :(
jcnogueira
Membro Veterano
Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)

segunda mai 10, 2004 6:50 pm

Então Brunof, cm vai o seu gatinho? melhorzinho? Conte coisas
Responder

Voltar para “Gatos”