Coisas estranhas
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
- Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)
O meu gato, imaginem, baba-se.
Qd esta no colo de alguém e se sente satisfeito, coloca-se nas posições mais estranhas, começa a entrar em transe e deixa que lhe façam festinhas na barriga e então baba-se. A primeira vez que vi isso tinha a perna do pijama molhado pensado q era urina dele, mas qd vi a baba a escorrer da boca dele pensei que lhe estava a dar um treque, mas entendi logo. Posteriormente o Vet dele explicou que se tratava do sistema nervoso, td bem era o sistema nervoso mas revela satisfação por parte dele.
Ele há cada coisa
Qd esta no colo de alguém e se sente satisfeito, coloca-se nas posições mais estranhas, começa a entrar em transe e deixa que lhe façam festinhas na barriga e então baba-se. A primeira vez que vi isso tinha a perna do pijama molhado pensado q era urina dele, mas qd vi a baba a escorrer da boca dele pensei que lhe estava a dar um treque, mas entendi logo. Posteriormente o Vet dele explicou que se tratava do sistema nervoso, td bem era o sistema nervoso mas revela satisfação por parte dele.
Ele há cada coisa
Última edição por jcnogueira em segunda mai 10, 2004 11:42 pm, editado 3 vezes no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Tenho o exemplo da minha Nanocas que também se bába quando lhe fazemos festas... esta até se bába quando dorme tapadinha...acho que é de consolada...
Esquecia-me de referir que o gato da minha filha, também se bába e esse parece uma torneira...
Leo

Esquecia-me de referir que o gato da minha filha, também se bába e esse parece uma torneira...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Bem..noggy...pelo menos poupas no Gel para o cabelo...noggy Escreveu: Isso é tudo mimo! O meu Eco faz o mesmo.
Enquanto amassa, esfrega o nariz no meu cabelo e baaaaaaaba-se...
:p

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Podes crer!! O mais giro é que ele faz isto desde o mês e meio!!leonildecarvalho Escreveu:Bem..noggy...pelo menos poupas no Gel para o cabelo...![]()
![]()
![]()
É incrível!!! Nunca perdeu o hábito! É um bocadinho pró nojentinho mas ao mesmo tempo acho-lhe graça...

E se cabelo estiver acabadinho de lavar?... é o extase (para ele, porque para mim

A Baixinha tb adora amassar e ronronar altíssimo mas nunca foi de se babar

-
- Membro Veterano
...Eheheheh...os gatos da minha irmã mais nova, dois deles, tinham por hábito roer-lhe os cabelos enquanto ela dormia... até que ela descobriu que era o cheiro do Sampoo que os atraía...noggy Escreveu: E se cabelo estiver acabadinho de lavar?... é o extase (para ele, porque para mim) ...
![]()

Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
- Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)
Há cada mais estranho
EHEHHEHE
Essa deles se babarem é bem giro :p :p
O Tigrinho não se baba, mas quando está a amassar enterra tanto o nariz no meu pijama qe fica sem ar, parece aquelas pessoas que têm bronquite, de repente quando não aguenta mais levanta o pescoço, abre a boca e toma uma lufada de ar. Fica com os olhos muito esbugalhados e uma cara a modos que aparvalhada.
Outra coisa que ele faz quando está com os mimos é vir para o meu colo , deita-se e agarra-se ao meu braço, como que uma criança e fica muito encostadinho a mamar
Cada um com a sua mania
Essa deles se babarem é bem giro :p :p
O Tigrinho não se baba, mas quando está a amassar enterra tanto o nariz no meu pijama qe fica sem ar, parece aquelas pessoas que têm bronquite, de repente quando não aguenta mais levanta o pescoço, abre a boca e toma uma lufada de ar. Fica com os olhos muito esbugalhados e uma cara a modos que aparvalhada.
Outra coisa que ele faz quando está com os mimos é vir para o meu colo , deita-se e agarra-se ao meu braço, como que uma criança e fica muito encostadinho a mamar
Cada um com a sua mania
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
- Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)
Lembram-se do tópico catchat? Pois é...a minha Links também se baba, como lá expliquei...só que agora está pior ainda! Antes era só na roupa...agora é na cara, nas mãos, no cabelo...nnhhhhaaaaccckkkk os gatos babadores andam aí!! 

-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 18, 2003 4:57 pm
- Localização: Gatos: Misha, Lilo, Jasmine, Tita e Nala; Cães: Safira
- Contacto:
O meu Misha também se baba, e também pinga mesmo!!!
Mas tive um gato, o Romeu, que tinha o hábito estranho de mamar nuns borbotos de um tapete de trapos que eu tinha!
Gatos!!!

Mas tive um gato, o Romeu, que tinha o hábito estranho de mamar nuns borbotos de um tapete de trapos que eu tinha!
Gatos!!!

SarahKay Escreveu: O meu Misha também se baba, e também pinga mesmo!!!
Gatos!!!
![]()
![]()
quem me dera que o Tigrinho fosse igual ao Romeu, ou então ao meu outro gato o Nico, fazia estas tonterias tontas na caminha dele, em cima da manta de lã, e abocanhava um pom-pom que eu lhe fiz para esse efeito, mas o chato e tarado do Tigrinho acha que tem que ser em cima de mim