Adoptei um persa...Como tratar dele?? ele tem Fiv e Felv Positivos :'( Fotos
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Eu acho que qualquer medicamento que lhe queira dar deve perguntar ao vet primeiro. Se vir que o vet não está a fazer um bom acompanhamento procure outro.
Eu nunca dou nada ás minhas gatas sem perguntar ao vet e muito menos acho que deve dar a um gato nas condições dele. Os conselhos que aqui foram dados, são conselhos, a opinião do vet é que deve prevalecer.
Beijokas
kathleen
Eu acho que qualquer medicamento que lhe queira dar deve perguntar ao vet primeiro. Se vir que o vet não está a fazer um bom acompanhamento procure outro.
Eu nunca dou nada ás minhas gatas sem perguntar ao vet e muito menos acho que deve dar a um gato nas condições dele. Os conselhos que aqui foram dados, são conselhos, a opinião do vet é que deve prevalecer.
Beijokas
kathleen
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Não pode comprar, não está disponivel para qualquer um...loba_lua Escreveu: Só não sei porque é que o Vet não me falou no Interferon e no select para aumentar um pouco as defesas do organismo dele. Ainda não perguntei, mas se eles não tiverem lá, onde poderei comprar aqui perto (Zona de Almada) ?
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
- Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)
Katleen, claro que eu nunca iria dar nada de medicamento a ele ou qualquer gato sem consultar primeiro um Veterinário 

-
- Membro Veterano
- Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)
O que quer dizer com não está disponível para "qualquer um"CasadeAnaval Escreveu:Não pode comprar, não está disponivel para qualquer um...loba_lua Escreveu: Só não sei porque é que o Vet não me falou no Interferon e no select para aumentar um pouco as defesas do organismo dele. Ainda não perguntei, mas se eles não tiverem lá, onde poderei comprar aqui perto (Zona de Almada) ?

-
- Membro Veterano
Se não está disponível para qualquer um estava disponível para mim
Já tenho uma garrafa de soro com interferon, acho que vai dar para a vida toda do gato. Ontem fui com uma das cadelas que abrigo ao Vet. perguntei sobre o Interferon e que alguém me tinha falado sobre ele. Eles tinham lá a preparou-me uma gaarrafa de um litro com soro
semana sim semanana não, um mililitro. Não tinha ouvido falar do Selet.
Ele deve de andar com infecção na boca outra vez...cheira mal e baba-se muito. O pêlo fica escuro.

Já tenho uma garrafa de soro com interferon, acho que vai dar para a vida toda do gato. Ontem fui com uma das cadelas que abrigo ao Vet. perguntei sobre o Interferon e que alguém me tinha falado sobre ele. Eles tinham lá a preparou-me uma gaarrafa de um litro com soro

Ele deve de andar com infecção na boca outra vez...cheira mal e baba-se muito. O pêlo fica escuro.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Não me diga que usam o Roferon-A.... e preparada ?
Bem, uns com sida e outros
Bem, uns com sida e outros

<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
Foi alguém que comprou interferon e foi à Clinica para lhe prepararem. Como a dose que comprou era demais para um gato, a pessoa deixou lá o que sobrou, que foi quase tudo. Assim quem precisar a cl~inica já tem lá e depois é só preparar com soro a quantidade recomendada.
Algué me diz o que é o select porque a Vet não sabia o que era ????
Algué me diz o que é o select porque a Vet não sabia o que era ????
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 04, 2003 4:47 pm
- Localização: Cão: Alf, Gata: Sky e Periquitos: Kiko e Kika, Mandarins: Bruno e Bruna
- Contacto:
Olá Loba!
Só agora é que começei a ler este tópico.. e devo dizer que foi uma grande mulher por ter adoptado o gato nessas condições! De facto é lindo o persa, nem sei como Ex-dono foi capaz de fazer fosse o que fosse..
Só me resta dizer: uma boa continuação das melhoras ao Samid!
Só agora é que começei a ler este tópico.. e devo dizer que foi uma grande mulher por ter adoptado o gato nessas condições! De facto é lindo o persa, nem sei como Ex-dono foi capaz de fazer fosse o que fosse..

Ah e tal...
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
- Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)
O Samid é muito lindo, como está ele em termos de progressão da doença? 

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
O ex-dono deste gato devia ser castrado e sem anestesia.
Loba_lua, ele está muito bonito e bem cuidado. Dou-lhe os parabéns. Mas honestamente, devia era dar-lhe os parabéns a ele que teve a sorte de ir parar às suas mãos.
Posso perguntar o que usa para lhe limpar a zona junto à vista?
Já agora, como está ele em termos do problema de boca que aqui refere?
Loba_lua, ele está muito bonito e bem cuidado. Dou-lhe os parabéns. Mas honestamente, devia era dar-lhe os parabéns a ele que teve a sorte de ir parar às suas mãos.
Posso perguntar o que usa para lhe limpar a zona junto à vista?
Já agora, como está ele em termos do problema de boca que aqui refere?
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Loba-Lua, e a boca?