MHZ
Aramis Stinky Fedorento
Moderador: Moya
-
ines_faria
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 19, 2003 9:57 pm
MHZ, quem sabe daqui por um mês, mês e meio, me poderá dar uma segunda opinião? 
Realmente a Nina tem uma personalidade muito forte!!!! Parece ser a unica, dos testemunhos que temos aqui no forum, que persiste em ser agrafadora
:p
:p
Ines tudo o resto é com certeza compensador e se a Nina não fosse espetando o dente de vez em quando já não era a Nina
Patricia.
Ines tudo o resto é com certeza compensador e se a Nina não fosse espetando o dente de vez em quando já não era a Nina
Patricia.
-
ines_faria
- Membro Veterano
Olá Patrícia! Realmente, quando ela andou toda mansinha, na semana antes do Aramis nascer, nem parecia ela... Mas eu ainda não perdi a esperança. Quem sabe, pode ser que amanse com a presença do filho e da outra furãozinha que vem para cá. Como são bem pequeninos, não devo ter muitos problemas com o habituarem-se a mim.
o Aramis anda ao meu colo todos os dias, e adormece enroladinho na cova do meu pescoço (está uma foto dele assim no meu álbum da arca). Ainda não começou a morder :p .
o Aramis anda ao meu colo todos os dias, e adormece enroladinho na cova do meu pescoço (está uma foto dele assim no meu álbum da arca). Ainda não começou a morder :p .
Esperemos que o Aramis não saia a mae, se não sera também um agrafadorzinho... Em principio nunca ira morder pois tem contacto consigo desde o nascimento, ja deve reconhecer o cheiro e não deve interpreta-la como ameaça. Já vi a foto e está muito fofinho.
Patricia.
Patricia.
-
ines_faria
- Membro Veterano
Agora ele já vai fazer 5 semanas e pesa 60gr. Gosta de papinha de ração, de frango cozido, de Ferretone, de papa de maçã, de peixe - aliás, lambe os pratos todos, comida é com ele.
Estou a tentar diversificar e experimentar diversos tipos de alimento, para ele não ficar tão niquento quanto a mamãzinha.
Ele sai do ninho para fazer os cocós, mas a Nina é super-protectora e está sempre a puxá-lo para dentro. Haviam de ouvir a chiadeira cada vez que ela o pega... o mocinho já quer a sua independência!

Estou a tentar diversificar e experimentar diversos tipos de alimento, para ele não ficar tão niquento quanto a mamãzinha.
Ele sai do ninho para fazer os cocós, mas a Nina é super-protectora e está sempre a puxá-lo para dentro. Haviam de ouvir a chiadeira cada vez que ela o pega... o mocinho já quer a sua independência!
-
ines_faria
- Membro Veterano
Foi só um restinho, para ver se ele gostava. Nunca lhe vou dar peixe, que eu já sei o que acontece... De todas as papinhas, a que ele mais gosta é a de ração.
-
ines_faria
- Membro Veterano
LOL, MHZ, isto não é nada, ele costuma tomar banhinho de canja! Hoje já tem os olhitos mais abertos e já fica fora do prato.
Quanto ao colar, é de facto muito bonito e é exclusivo
. Além disso os colares não são ilegais...
Quanto ao colar, é de facto muito bonito e é exclusivo