Hasta!
Oi pessoal da bicharada!!
- 
				Ronaldinha
 - Membro Júnior
 - Registado: segunda mai 10, 2004 11:34 am

Sou a Filipa, tenho 20 anos, sou de Almada, tenho 8 lindos periquitos...Patorras, Monica, Tutas, Michelin, Bill, Lubinko, Speedy e Janico. Excepto a Monica todos nasceram aqui em casa. Sou maluca por eles, são o meu despertador preferido e venho para aqui partilhar o quanto é bom ter bichinhos assim... 
Hasta!

Hasta!
- 
				-CarpeDiem-
 - Membro Veterano
 - Registado: terça nov 04, 2003 4:47 pm
 - Localização: Cão: Alf, Gata: Sky e Periquitos: Kiko e Kika, Mandarins: Bruno e Bruna
 - Contacto:

Bem vinda!! Só ontem é que comprei um casal de periquitos e por isso ainda sou nova em relação aos periquitos mas ainda vou apreendendo algumas coisas!! Depois mostra-nos as fotos!!  

Ah e tal...
						- 
				Ronaldinha
 - Membro Júnior

Filas da esquerda para a direita:
1ª Janico e Patorras
2ª Lampiona e Lubinko
3ª Tutas e Bill jr
4ª Michelin e Speedy
A Mónica andava a voar de um lado para o outro da minha cabeça...
Destes agora só não tenho a Lampiona que morreu em Agosto...sufocada no comedouro.
São o meu despertador...
					Última edição por Ronaldinha em terça mai 11, 2004 11:57 am, editado 1 vez no total.

- 
				-CarpeDiem-
 - Membro Veterano
 - Localização: Cão: Alf, Gata: Sky e Periquitos: Kiko e Kika, Mandarins: Bruno e Bruna
 - Contacto:

Que lindos!!!  

Ainda estou para ver quando é que eles se vão habituar á minha presença!!  

Ah e tal...
						- 
				Ronaldinha
 - Membro Júnior

Também gosto de gatinhos mas por motivos obvios não tenho, no outro dia fiquei a tarde toda com o da minha colega (18cm de comprimento!!!) nos braços, dormia literalmente... Até dava vontade de dar beijinhos nela, mas cheirava muito a whiskas de atum!! :p
- 
				-CarpeDiem-
 - Membro Veterano
 - Contacto:

De repente está-me a dar a vontade de ter muitos animais em casa!  
 Com tempo chega-se lá!! O meu gato não faz mal, por enquanto eles ainda estão na gaiola.. mas para o meu gato, passa-lhe ao lado!  :p 

Ah e tal...
						- 
				Ronaldinha
 - Membro Júnior

Muito obrigada pelas boas vindas e pela oferta de petisco do Gatinho Carpe Diem (ou gatinha não sei...)  
 Os meus periquitos também gostam muito dests fórum  :p Tão para ali a piar que nem uns doidos.

- 
				catlover
 - Membro Veterano
 - Registado: quarta dez 12, 2001 3:39 pm
 - Localização: 2 gatas:Luna (x siames) e Fiona ( siamesa), 3 peixes agua salgada
 - Contacto:

Ronaldinha,
Para já bemvinda... ao ver as fotos da sua familia de penas, senti uma nostalgia!!! antes de me tornar numa felinodependente , tive canários e periquitos ( cheguei a ter 2 criações seguidas e perfiz 10 filhotes lindos ao mesmo tempo ... chuif que saudades
 ) . Ainda não perdi a esperança de voltar a ter um amigo de penas lá em casa...

Para já bemvinda... ao ver as fotos da sua familia de penas, senti uma nostalgia!!! antes de me tornar numa felinodependente , tive canários e periquitos ( cheguei a ter 2 criações seguidas e perfiz 10 filhotes lindos ao mesmo tempo ... chuif que saudades
- 
				catlover
 - Membro Veterano
 - Registado: quarta dez 12, 2001 3:39 pm
 - Localização: 2 gatas:Luna (x siames) e Fiona ( siamesa), 3 peixes agua salgada
 - Contacto:

Que sortuda!!! O nico deve ser um gato excepcional!-CarpeDiem- Escreveu: O meu gato não faz mal, por enquanto eles ainda estão na gaiola.. mas para o meu gato, passa-lhe ao lado! :p
- 
				zorbita
 - Membro Veterano
 - Registado: sábado nov 08, 2003 5:01 pm
 - Localização: 2 periquitos, 4 canários, 1 tartaruga, 1 chinchila e 1 beta

Olá a todos!
Antes de mais seja benvinda

adorei os seus periquitos são lindos todos verdinhos 
 .Os meus casais andam a criar, mas nada de bebés, so tive 1 que durou ate aos 3 meses, e outros que morreram com semanas e dias 

, mas eu nunca desisto todos os anos volto a por os ninhos 
 , sempre na esperança de que seja desta que a família aumente 
 ......
Boa sorte com os seus pequenos

Antes de mais seja benvinda
Boa sorte com os seus pequenos
<p>Sara</p>
<p><strong>"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
						<p><strong>"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>