Sabem que não tenho andado muito por aqui por ter bébés em casa. Um deles, com 2 meses tem o tamanho de 1 mês. É um gatinho lutador, que nasceu muito fraco, e que a coriza ia matando

Ao fim de 2 semanas de tratamento - 1 na vet e 1 cá em casa - o meu bébé já tem os olhinhos bons, e a farfalheira já está quase curada

Mas o bébé só mamava (de 2 em 2 horas) e não conseguia comer sózinho.
Lutador nato, um lindo exemplo do instinto de sobrevivência num corpinho tão frágil, o meu bébé nunca desistiu de viver, de respirar, de "renascer" para a vida! Dias houve em que eu e a vet olhávamos para ele, tão pequenino, tão fraquinho, e olhávamos uma para outra a tentar decidir se ele teria garra para agarrar a vida ou se não seria melhor acabar com tanto sofrimento...nessas alturas ele soltava um miuuuu como quem diz, deixem-me viver!
E ontem á noite, ele deu-me a melhor prenda que eu podia ter...quando cheguei a casa e entrei na sala, o pequerrucho pôs-se a miar para mim, e eu pensei logo - está com fome, tenho que lhe fazer um biberon já...mas ele, todo espevitado, olhou para mim com aqueles olhinhos espertos, dirigiu-se ao pratinho da comida húmida, e atacou-a com tal voracidade, que eu até chorei! Ele quiz mostrar-me, olha mamã, já sei comer!!!
As noites sem dormir, a preocupação, o desespero, o massacre de lhe dar tantos medicamentos por dia...tudo, tudo valeu a pena!! O meu bébé vai sobreviver sim! E quem o adoptar vai levar um gatinho muito especial!