Coisas estranhas
Moderador: mcerqueira
- 
				WaterMonitor
 - Membro Veterano
 - Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

Eu sei, por causa do canal ficar aberto. Mas o Mestre (ó Mai os outros utilizadores devem pensar que estamos a falar do nosso guru de ioga ou coisa que o valha  

) diz que o parto limpa tudo e que esse risco é muito diminuto.

Pois, se o Mestre o diz, é porque é assim. Só o afirmei por ter tido o exemplo de uma amiga minha que já fez operações pós parto. Melhor opinião do que a do Mestre, é difícil.
Deixá-los pensar, mantenhamos o suspense

Bjs
Mai-Mai

Deixá-los pensar, mantenhamos o suspense
Bjs
Mai-Mai
- 
				WaterMonitor
 - Membro Veterano

Nem vamos falar de coisas tristes. Tenho uma parida e nem quero pensar em semelhante coisa. 
Coisas alegres: os bebés começaram ontem a abrir os olhitos. Estão uma graça. No fim-de-semana de 22 vou já começar a "requisitar" a visita da famelga para brincarem com eles. Gosto sempre de fazer isto para que se habituem a serem manejados e à presença humana em geral.

Coisas alegres: os bebés começaram ontem a abrir os olhitos. Estão uma graça. No fim-de-semana de 22 vou já começar a "requisitar" a visita da famelga para brincarem com eles. Gosto sempre de fazer isto para que se habituem a serem manejados e à presença humana em geral.
A piómetra pode acontecer durante a gravidez? É que na 2ª ninhada da Brida (nenhuma desejada) ela teve uma infecção qualquer no útero que originou parto prematuro e consequente morte dos bebés... foi nessa altura que foi esterelizada (no dia seguinte ao parto) e a única coisa que me recordo foi do berço da minha sobrinha cheio de sangue...

- 
				jcnogueira
 - Membro Veterano
 - Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
 - Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)

Não me levem a mal o que vou dizer, mas não vamos divagar por caminhos diferentes, ou seja vamos falar qt ao tópico correspondente. A cada tópico cada mensagem com o mesmo sentido, ok? Se n fala-se de td menos dos tópicos em que escrevemos.
Bigadinho

Bigadinho
- 
				jcnogueira
 - Membro Veterano
 - Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
 - Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)

Bom dia a todos, n estou bem disposto no entanto desejo a todos um dia cheio de sol...
Então não querem ccontar mais taras (somente) dos vosos bichanos? Imaginem que fazem parte de um programa de "apanhados" e andam à descoberta de cenas hilariantes dos minhaus e vêm aqui transmitir a todos. Podem contar igualmente manias do vossos meninos e meninas.
A minha Rita de momento já não tem assim taras... mas o meu Boris, agora com perto de 08 meses deu para trepar pelas cortinas da sala, o que me deixa furioso e eu que adoro aquelas cortinas.
Tb tem a mania de se babar aquando das festinhas, qd esta no colinho mas existe ainda outra...
lambe o gelo das gavetas do "combinado", isso ainda não percebi porquê...
Estes minhaus têm cada uma...

Então não querem ccontar mais taras (somente) dos vosos bichanos? Imaginem que fazem parte de um programa de "apanhados" e andam à descoberta de cenas hilariantes dos minhaus e vêm aqui transmitir a todos. Podem contar igualmente manias do vossos meninos e meninas.
A minha Rita de momento já não tem assim taras... mas o meu Boris, agora com perto de 08 meses deu para trepar pelas cortinas da sala, o que me deixa furioso e eu que adoro aquelas cortinas.
Tb tem a mania de se babar aquando das festinhas, qd esta no colinho mas existe ainda outra...
lambe o gelo das gavetas do "combinado", isso ainda não percebi porquê...
Estes minhaus têm cada uma...
Boas,
Jc - o fred agora esta um pouco mais calminho. Adora brincar, mas está tão mimado que agora até nos dá turras. Mas, assim uma coisa engraçada, não me estou a lembrar. Ele faz tantas que eu até me esqueço.

Mas posso-te dizer que o fred, desde pequeno, qd está a brincar e se está em cima de algo...balda-se. Eu sempre achei que gato algum poderia cair, assim sem mais nem menos. Ainda ás uns tempos, ele estava na minha casa, e eu recebi visitas. O pobre do bicho fugiu logo. Qd as visitas se foram embora, lá fui eu á sua procura. Não o via em lado nenhum. Desatei a gritar pelo meu marido, para me ajudar. Até que o fui encontrar debaixo dos meus lençois da cam feita de lavadinho á menos de uma hora. E como estava todo esticado não se notava.
Enfim....se me lembrar de mais alguma coisa...coloco aqui.
Já agora......a rita já não bufa ao Boris????? Já voltou tudo ao normal desde a castração???
Bjs
Sgomes

Jc - o fred agora esta um pouco mais calminho. Adora brincar, mas está tão mimado que agora até nos dá turras. Mas, assim uma coisa engraçada, não me estou a lembrar. Ele faz tantas que eu até me esqueço.
Mas posso-te dizer que o fred, desde pequeno, qd está a brincar e se está em cima de algo...balda-se. Eu sempre achei que gato algum poderia cair, assim sem mais nem menos. Ainda ás uns tempos, ele estava na minha casa, e eu recebi visitas. O pobre do bicho fugiu logo. Qd as visitas se foram embora, lá fui eu á sua procura. Não o via em lado nenhum. Desatei a gritar pelo meu marido, para me ajudar. Até que o fui encontrar debaixo dos meus lençois da cam feita de lavadinho á menos de uma hora. E como estava todo esticado não se notava.
Enfim....se me lembrar de mais alguma coisa...coloco aqui.
Já agora......a rita já não bufa ao Boris????? Já voltou tudo ao normal desde a castração???
Bjs
Sgomes
- 
				WaterMonitor
 - Membro Veterano

Os meus gatos têm em comum algumas manias: 
Lutam com as toalhas de bidé, lutam com a toalha onde ponho os pés quando saio do banho (a frase correcta seria: a toalha onde gostaria de pôr os pés ...
 ) e lutam com os meus chinelos de quarto.
Mas a mania que acho mais ridícula é assim: o gato que consegue entrar primeiro para a casa de banho enquanton tomo duche, tenta sempre impedir outros de entrarem também. Das duas uma, ou a visão da minha nudez é horrível, ou todos lutam para preservarem a minha intimidade...

Lutam com as toalhas de bidé, lutam com a toalha onde ponho os pés quando saio do banho (a frase correcta seria: a toalha onde gostaria de pôr os pés ...
Mas a mania que acho mais ridícula é assim: o gato que consegue entrar primeiro para a casa de banho enquanton tomo duche, tenta sempre impedir outros de entrarem também. Das duas uma, ou a visão da minha nudez é horrível, ou todos lutam para preservarem a minha intimidade...
- 
				SarahKay
 - Membro Veterano
 - Registado: terça nov 18, 2003 4:57 pm
 - Localização: Gatos: Misha, Lilo, Jasmine, Tita e Nala; Cães: Safira
 - Contacto:

O Misha também tem qualquer coisa contra aminha nudez, porque quando quero vestir o pijama à noite ele quase não me deixa tal é a sede de mimos e colo que tem!!! Trepa por mim e põe-se em cima da cama a esticar-se para o meu colo, é do pior!!!

Bem , o tigrinho tem várias manias, umas comigo outras com o meu marido
Quando estamos a jantar ele senta-se na ponta da mesa, fica com as patinhas de trás na cadeira, e com as de frente em cima da mesa (tenho que um dia pôr uma foto dele) e fica a observar-nos muito atento, assim que o meu marido põe os talheres de lado ele sai da cadeira , paasa por debaixo da mesa e pimba sobe para o colo do meu marido e toca de lamber o prato,.....eu sei...eu sei....não é bonito , nem aconselhável...mas.......
só faz isto com o meu marido!!!!!!
Nunca vem para o meu colo quando eu estou á mesa!!

ao fim de semana, ele começa aos gritos ás 6 da manhã para comer (está habituado) então eu levanto-me dou-lhe uns mimos, ponho-lo paparoca e ala para a cama outra vez e fecho a porta, passado 1h30m ele grita novamente e eu tenho que lhe abrir a porta do quarto, volto para a cama (eu durmo do lado da porta) , ele entra , passa por debaixo da cama, sobe pelo lado do meu marido , dá-lhe uma dentadinha na mão ou na cara , e depois dá um salto acompanhado de um miarinho e pimba , enrosca-se ao meu lado de costas viradas para o meu marido, e tem um pormenor, é que tenho que pôr uma mão de fora, e ele deita a cabeça emcima dela

, depois fica ali a ronronar e só se levanta quando eu me levanto. Nunca dorme com o meu marido, mesmo quando eu chego a casa mais tarde, e o meu marido já está na cama , ele fica na sala, o que implica eu não poder ir logo para a cama, tenho que ficar um bocadinho na sala a brincar e principalmente a dar-lhe mimos. Falo com ele e ele vai respindendo com um ar muito mimado e ao mesmo tempo muito recriminador como que a dizer, que não gosta que eu chegue tão tarde a casa  

Desculpem o testamento

Quando estamos a jantar ele senta-se na ponta da mesa, fica com as patinhas de trás na cadeira, e com as de frente em cima da mesa (tenho que um dia pôr uma foto dele) e fica a observar-nos muito atento, assim que o meu marido põe os talheres de lado ele sai da cadeira , paasa por debaixo da mesa e pimba sobe para o colo do meu marido e toca de lamber o prato,.....eu sei...eu sei....não é bonito , nem aconselhável...mas.......
só faz isto com o meu marido!!!!!!
Nunca vem para o meu colo quando eu estou á mesa!!
ao fim de semana, ele começa aos gritos ás 6 da manhã para comer (está habituado) então eu levanto-me dou-lhe uns mimos, ponho-lo paparoca e ala para a cama outra vez e fecho a porta, passado 1h30m ele grita novamente e eu tenho que lhe abrir a porta do quarto, volto para a cama (eu durmo do lado da porta) , ele entra , passa por debaixo da cama, sobe pelo lado do meu marido , dá-lhe uma dentadinha na mão ou na cara , e depois dá um salto acompanhado de um miarinho e pimba , enrosca-se ao meu lado de costas viradas para o meu marido, e tem um pormenor, é que tenho que pôr uma mão de fora, e ele deita a cabeça emcima dela
Desculpem o testamento
Boas,
O Fred tb mia mto qd estou na banheira, mas é um miar aflito. Sempre pensei ue talves ele ache perigoso estar na banheira...mas aqula da nudez, agora começa a fazer sentido.

Tb num posso ir a casa de banho descansada...pois passados 2 minutos esta ele a miar. Tenho de me levantar abrir a porta. Ele aproveita e tb faz as suas necessidades...o mais engraçados é que ficamos os dois constragidos

Qt á refeição...ele adora estar em cima da mesa. Mas eu só autorizo que ele fique na pontinha. Agora qd o almoço ou jantar é massa esparguetti, quem é que consegue que ele fique quieto. O mais engraçado é que o sacana não come...só brinca....o que vai acontecendo é que fico com bocados de massa ela casa toda.
Enfim...coisas de gato que me fazem estar cada vez mais apaixonada.
Bjs
Sgomes

O Fred tb mia mto qd estou na banheira, mas é um miar aflito. Sempre pensei ue talves ele ache perigoso estar na banheira...mas aqula da nudez, agora começa a fazer sentido.
Tb num posso ir a casa de banho descansada...pois passados 2 minutos esta ele a miar. Tenho de me levantar abrir a porta. Ele aproveita e tb faz as suas necessidades...o mais engraçados é que ficamos os dois constragidos
Qt á refeição...ele adora estar em cima da mesa. Mas eu só autorizo que ele fique na pontinha. Agora qd o almoço ou jantar é massa esparguetti, quem é que consegue que ele fique quieto. O mais engraçado é que o sacana não come...só brinca....o que vai acontecendo é que fico com bocados de massa ela casa toda.
Enfim...coisas de gato que me fazem estar cada vez mais apaixonada.
Bjs
Sgomes
- 
				SarahKay
 - Membro Veterano
 - Registado: terça nov 18, 2003 4:57 pm
 - Localização: Gatos: Misha, Lilo, Jasmine, Tita e Nala; Cães: Safira
 - Contacto:

Sgomes Escreveu: Qt á refeição...ele adora estar em cima da mesa. Mas eu só autorizo que ele fique na pontinha. Agora qd o almoço ou jantar é massa esparguetti, quem é que consegue que ele fique quieto. O mais engraçado é que o sacana não come...só brinca....o que vai acontecendo é que fico com bocados de massa ela casa toda.
- 
				WaterMonitor
 - Membro Veterano

Já sei que não vão acreditar, mas nenhum animal me pede comida (ok, os papagaios gritam "frutinha, frutinha").
Nem cães, nem gatos sabem o que é comida humana.
Quando estamos a comer limitam-se a olhar para nós.
Se calhar têm medo que eu me dispa ...

Nem cães, nem gatos sabem o que é comida humana.
Quando estamos a comer limitam-se a olhar para nós.
Se calhar têm medo que eu me dispa ...
- 
				beta1969
 - Membro Veterano
 - Registado: quinta jan 09, 2003 8:57 am

Watermonitor,
Já disse uma vez, mas volto a repetir: é uma mais valia para este forum... estou farta de rir

Mas completamente out off topic: Não vou descansar enquanto não souber qual é a sua Catery...
 Porque ainda não disse...

Jinhos
Beta

Já disse uma vez, mas volto a repetir: é uma mais valia para este forum... estou farta de rir
Mas completamente out off topic: Não vou descansar enquanto não souber qual é a sua Catery...
Jinhos
Beta