Isto é normal?
Dica da Semana de 6 de Maio
Moderador: mcerqueira
-
sportinguista
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm
Tirei agora as Dicas da Semana de 6 e 13 de Maio da caixa do correio
e qual não ´o meu espanto quando na capa da de dia 6 está um texto com o título: "Governo define cães potencialmente perigosos" Nada de novo aqui, nem para admiração. a minha admiração está na foto que eles puseram: a de um Doberman!
não haveria nada de estranho, mas eles puseram a lista das raças afectadas e o Dober não está lá! Se estão a falar de algumas raças em particular, porque é que puseram a foto de uma raça que não tem nada a ver?
Isto é normal?
Isto é normal?
-
Rainbow
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm
Como muitas outras coisas vindas da parte do nosso governo são anormais,esta não é excepção
Abraços a todos:
Maria José
Abraços a todos:
Maria José
<p>Os animais são pessoas como as pessoas são animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
-
Rainbow
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm
Não fazia a miníma ideia que o jornal era do Lidl...Guida__F Escreveu:"Dica da Semana" é m jornal promocional editado pelo Lidl, uma rede internacional de Supermercados.
O que é que a fotografia que eles publicaram tem a haver com o governo?
...
De qualquer forma,isso não muda a minha opinião sobre o governo
<p>Os animais são pessoas como as pessoas são animais</p>
a foto pode ter sida posta pelo o jornal e nao pelo governo.
quem a pos é que n sabe o que faz.
mas o governo continua na mesma fora do anormal.
quem a pos é que n sabe o que faz.
mas o governo continua na mesma fora do anormal.
-
sportinguista
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm
ok, fui mal compreendida.
Eu não disse nada do Governo ter posto a foto. Não me expressei bem, sorry
O "eles" são os gajos do jornal, que tinham uma lista de sete raças á frente, e puseram uma foto que não tem nada a ver!
Por amor de Deus, não arranjaram melhor?
Eu pensava que todos (ou quase todos) recebiam a Dica da Semana, pois aqui na zona todos a recebem. De vez em quando aparecem umas coisitas fixes, como um mata-moscas com ultravioleta. Aquilo resulta mesmo! :p :p :p
Eu não disse nada do Governo ter posto a foto. Não me expressei bem, sorry
O "eles" são os gajos do jornal, que tinham uma lista de sete raças á frente, e puseram uma foto que não tem nada a ver!
Por amor de Deus, não arranjaram melhor?
Eu pensava que todos (ou quase todos) recebiam a Dica da Semana, pois aqui na zona todos a recebem. De vez em quando aparecem umas coisitas fixes, como um mata-moscas com ultravioleta. Aquilo resulta mesmo! :p :p :p
-
Ana_Bela
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 13, 2003 3:29 pm
A "Dica da Semana" é Jornal das Promoções fantásticas do LIDL...esse grande supermercado, onde aparecem promoções do "Arco da Velha" ...lololol
Por acaso também tinha reparado que vem um Doberman no Artigo, mas enfim, Tadicos...lol, se calhar confudiram com outra raça qualquer.
Vai ver que para a semana aparece o anúncio de um carro e, como não arranjam nada melhor, ainda metem lá uma carroça!!!

Por acaso também tinha reparado que vem um Doberman no Artigo, mas enfim, Tadicos...lol, se calhar confudiram com outra raça qualquer.
Vai ver que para a semana aparece o anúncio de um carro e, como não arranjam nada melhor, ainda metem lá uma carroça!!!
-
MNA
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 02, 2003 6:39 pm
[quote=Ana_Bela]
[/quote]
Com o Rott
Eu tbm recebo a Dica da Semana e tbm vi, mas ignorei pk na altura n se falava noutra coisa se n nisso e não queria pôr mais um tópico igual pa encher o forúm e tbm pk eu vejo mais as anedotas
[/quote]
Com o Rott
Eu tbm recebo a Dica da Semana e tbm vi, mas ignorei pk na altura n se falava noutra coisa se n nisso e não queria pôr mais um tópico igual pa encher o forúm e tbm pk eu vejo mais as anedotas
-
casadotrevo
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
- Contacto:
Vocês não percebem nada, aquilo não é um Dober, é um Rott alimentado a Orlando.
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
<p>Diamantino</p>