).
 ).Transportadoras baratas
Moderador: mcerqueira
- 
				WaterMonitor
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Atenção, ontem no Carrefour de Loures estavam a vender os frascos de silica a 3,99 euros. Não comprei porque tenho imensos em casa (que comprei ao preço anterior, que era 4 qualquer coisa   ).
 ).

).
 ).- 
				leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Acho que é de transportadoras, eu é que dei a resposta sobre o wc à SarahKay, já que ninguém lhe tinha respondido...amus Escreveu:Agora estamos a falar de transportadoras ou de wd's???Tchinho Escreveu: As do Carrefour têm estas medidas
43cm de comprimento por 27cm de largura
baralhei-me
Sorry se originei confusão...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
						<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
- 
				WaterMonitor
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Népias! Acho que fui eu que originei a confusão. Peço desculpa. 

Olá a tod@s!
Esta vai para Tin: eu comprei o WC dos meus bichanos no Carrefour de Aveiro há já uns bons meses por 8.90 €. É tapado, com portinhola, filtro e pá, por isso calculo que seja o mesmo modelo.
Não vi o catálogo novo, mas já vi em mais ocasiões esse WC também pelo mesmo preço (bem como transportadoras e outros acessórios). Aliás, acho que a transportadora nova também a arranjei lá por menos de 10 €, mas não me recordo bem.
São promoções que vão aparecendo até o stock esgotar (pelo menos cá em Aveiro). Vale a pena dar um saltinho, porque fica mesmo em conta e até agora não tive nenhum problema com eles.
Um abraço!

Esta vai para Tin: eu comprei o WC dos meus bichanos no Carrefour de Aveiro há já uns bons meses por 8.90 €. É tapado, com portinhola, filtro e pá, por isso calculo que seja o mesmo modelo.
Não vi o catálogo novo, mas já vi em mais ocasiões esse WC também pelo mesmo preço (bem como transportadoras e outros acessórios). Aliás, acho que a transportadora nova também a arranjei lá por menos de 10 €, mas não me recordo bem.
São promoções que vão aparecendo até o stock esgotar (pelo menos cá em Aveiro). Vale a pena dar um saltinho, porque fica mesmo em conta e até agora não tive nenhum problema com eles.
Um abraço!
- 
				Tchinho
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm
Bom, então é assim  

As medidas que dei são das transportadoras. As medidas dos WC's não sei , pois o que comprei a semana passada já o arrumei no sotão e não me apetece lá ir para medi-lo
 , pois o que comprei a semana passada já o arrumei no sotão e não me apetece lá ir para medi-lo  

As promoções são até ao dia 23 deste mês EM TODOS OS CARREFOUR.

As medidas que dei são das transportadoras. As medidas dos WC's não sei
 , pois o que comprei a semana passada já o arrumei no sotão e não me apetece lá ir para medi-lo

OBRIGADÃO Tchinho ... não é preciso tirar as medidas porque vou ver se passo por lá amanha ou depoisTchinho Escreveu: Bom, então é assim )
As medidas que dei são das transportadoras. As medidas dos WC's não sei oops , pois o que comprei a semana passada já o arrumei no sotão e não me apetece lá ir para medi-lo oops oops oops

Bjkas
- 
				anjaazul
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
eu queria uma transportadora grande, onde coubessem uns 3 mastodontes. depois é que são elas a carregá-los  senão, não cabem todos no boguinhas. se comprar 3 por esse preço, se calhar não compensa
  senão, não cabem todos no boguinhas. se comprar 3 por esse preço, se calhar não compensa 

senão, não cabem todos no boguinhas. se comprar 3 por esse preço, se calhar não compensa
- 
				beijaflor02
- Membro Júnior
- Registado: terça jan 14, 2003 4:13 pm
- Localização: PEIXES, KITTY CAT e KALI (2 gatinhas rafeirinhas lindas!!!)
Malta gatófila,
passem, se forem de perto, pelo carrefour do montijo, no fórum montijo.
Eu comprei lá o WC (8 euros e tal) e a transpostadora pekena na feira nova (lavradio-barreiro - 9.90 euros).
Não sei se esta ajuda ainda irá a tempo...

passem, se forem de perto, pelo carrefour do montijo, no fórum montijo.
Eu comprei lá o WC (8 euros e tal) e a transpostadora pekena na feira nova (lavradio-barreiro - 9.90 euros).
Não sei se esta ajuda ainda irá a tempo...

, só transportadoras e já há poucas
 , só transportadoras e já há poucas  ..... quem quiser. tem de ir hoje ainda
 ..... quem quiser. tem de ir hoje ainda