São rolos de cartão revestidos a tecido ou alcatifa, não é?

Moderador: mcerqueira
Penso que os mesmo altos vão até ao tecto e depois têm um sistema para os segurar (tipo uma rosca que sobe até ficar a fazer força sobre o tecto).hecep Escreveu: Ó pá parecem prédios! São de perder a cabeça realmente!
Como é que eles conseguirão a estabilidade dos postes mais altos? É que o poste mais alto do ginásio que fiz tem 90 cm, foi preso à base com parafusos bastante comprido apertados por máquina e mesmo assim abana um bocadinho....
Eu tb faço o mesmodeinhac Escreveu: é que isto de estar a gastar mais de 100 euros num ginasio e depois mandarem-nos a nós correr nele... tabem tá! para isso já basta a minha bicicleta estatica que serve tao bem de cabide![]()
Acho q o membro ao qual se refere é o Phil...deinhac Escreveu: olá! há tempos vi no album de um membro aqui do arca um ginasio feito á mao, com caixas de cartão e estava bem giro!! nao me lembro é quem era esse membro... ele que se acuse para imitarmos o modelo!! :p![]()
_Last_kiss_ Escreveu: Eu fiz uma espécie de playground com caixinhas de papelão ontem...mas olhando para esses todos bonitões e vendo o meu...não tem nada a ver
de qualquer maneira quando estiver totalmente pronto eu tiro fotos e mostro (é que tem direito a ser pintadinho de dourado
e precisa de levar uma segunda-mão
)