Coisas estranhas

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

terça mai 11, 2004 2:25 pm

Eu sei, por causa do canal ficar aberto. Mas o Mestre (ó Mai os outros utilizadores devem pensar que estamos a falar do nosso guru de ioga ou coisa que o valha :lol: :lol: ) diz que o parto limpa tudo e que esse risco é muito diminuto.
mai-mai
Membro Veterano
Registado: sexta jan 03, 2003 11:10 pm

terça mai 11, 2004 2:32 pm

Pois, se o Mestre o diz, é porque é assim. Só o afirmei por ter tido o exemplo de uma amiga minha que já fez operações pós parto. Melhor opinião do que a do Mestre, é difícil.

Deixá-los pensar, mantenhamos o suspense :lol: :lol: :lol:

Bjs

Mai-Mai
WaterMonitor
Membro Veterano

terça mai 11, 2004 2:56 pm

Nem vamos falar de coisas tristes. Tenho uma parida e nem quero pensar em semelhante coisa.

Coisas alegres: os bebés começaram ontem a abrir os olhitos. Estão uma graça. No fim-de-semana de 22 vou já começar a "requisitar" a visita da famelga para brincarem com eles. Gosto sempre de fazer isto para que se habituem a serem manejados e à presença humana em geral.
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

terça mai 11, 2004 3:01 pm

A piómetra pode acontecer durante a gravidez? É que na 2ª ninhada da Brida (nenhuma desejada) ela teve uma infecção qualquer no útero que originou parto prematuro e consequente morte dos bebés... foi nessa altura que foi esterelizada (no dia seguinte ao parto) e a única coisa que me recordo foi do berço da minha sobrinha cheio de sangue...
jcnogueira
Membro Veterano
Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)

terça mai 11, 2004 3:01 pm

Não me levem a mal o que vou dizer, mas não vamos divagar por caminhos diferentes, ou seja vamos falar qt ao tópico correspondente. A cada tópico cada mensagem com o mesmo sentido, ok? Se n fala-se de td menos dos tópicos em que escrevemos.
Bigadinho
jcnogueira
Membro Veterano
Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)

quarta mai 12, 2004 8:25 am

Bom dia a todos, n estou bem disposto no entanto desejo a todos um dia cheio de sol...

Então não querem ccontar mais taras (somente) dos vosos bichanos? Imaginem que fazem parte de um programa de "apanhados" e andam à descoberta de cenas hilariantes dos minhaus e vêm aqui transmitir a todos. Podem contar igualmente manias do vossos meninos e meninas.

A minha Rita de momento já não tem assim taras... mas o meu Boris, agora com perto de 08 meses deu para trepar pelas cortinas da sala, o que me deixa furioso e eu que adoro aquelas cortinas.

Tb tem a mania de se babar aquando das festinhas, qd esta no colinho mas existe ainda outra...

lambe o gelo das gavetas do "combinado", isso ainda não percebi porquê...

Estes minhaus têm cada uma...
Sgomes
Membro Veterano
Registado: quarta ago 06, 2003 9:04 am

quarta mai 12, 2004 11:20 am

Boas,

Jc - o fred agora esta um pouco mais calminho. Adora brincar, mas está tão mimado que agora até nos dá turras. Mas, assim uma coisa engraçada, não me estou a lembrar. Ele faz tantas que eu até me esqueço. :oops:

Mas posso-te dizer que o fred, desde pequeno, qd está a brincar e se está em cima de algo...balda-se. Eu sempre achei que gato algum poderia cair, assim sem mais nem menos. Ainda ás uns tempos, ele estava na minha casa, e eu recebi visitas. O pobre do bicho fugiu logo. Qd as visitas se foram embora, lá fui eu á sua procura. Não o via em lado nenhum. Desatei a gritar pelo meu marido, para me ajudar. Até que o fui encontrar debaixo dos meus lençois da cam feita de lavadinho á menos de uma hora. E como estava todo esticado não se notava.

Enfim....se me lembrar de mais alguma coisa...coloco aqui.

Já agora......a rita já não bufa ao Boris????? Já voltou tudo ao normal desde a castração???

Bjs

Sgomes
WaterMonitor
Membro Veterano

quarta mai 12, 2004 11:45 am

Os meus gatos têm em comum algumas manias:

Lutam com as toalhas de bidé, lutam com a toalha onde ponho os pés quando saio do banho (a frase correcta seria: a toalha onde gostaria de pôr os pés ... :lol: ) e lutam com os meus chinelos de quarto.

Mas a mania que acho mais ridícula é assim: o gato que consegue entrar primeiro para a casa de banho enquanton tomo duche, tenta sempre impedir outros de entrarem também. Das duas uma, ou a visão da minha nudez é horrível, ou todos lutam para preservarem a minha intimidade...

:lol: :lol: :lol:
Sgomes
Membro Veterano

quarta mai 12, 2004 12:07 pm

lololololo

Bjs

Sgomes
SarahKay
Membro Veterano
Registado: terça nov 18, 2003 4:57 pm
Localização: Gatos: Misha, Lilo, Jasmine, Tita e Nala; Cães: Safira
Contacto:

quarta mai 12, 2004 1:11 pm

O Misha também tem qualquer coisa contra aminha nudez, porque quando quero vestir o pijama à noite ele quase não me deixa tal é a sede de mimos e colo que tem!!! Trepa por mim e põe-se em cima da cama a esticar-se para o meu colo, é do pior!!!

:lol:
Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

quarta mai 12, 2004 1:12 pm

Bem , o tigrinho tem várias manias, umas comigo outras com o meu marido
Quando estamos a jantar ele senta-se na ponta da mesa, fica com as patinhas de trás na cadeira, e com as de frente em cima da mesa (tenho que um dia pôr uma foto dele) e fica a observar-nos muito atento, assim que o meu marido põe os talheres de lado ele sai da cadeira , paasa por debaixo da mesa e pimba sobe para o colo do meu marido e toca de lamber o prato,.....eu sei...eu sei....não é bonito , nem aconselhável...mas.......
só faz isto com o meu marido!!!!!!
Nunca vem para o meu colo quando eu estou á mesa!! :o :o
ao fim de semana, ele começa aos gritos ás 6 da manhã para comer (está habituado) então eu levanto-me dou-lhe uns mimos, ponho-lo paparoca e ala para a cama outra vez e fecho a porta, passado 1h30m ele grita novamente e eu tenho que lhe abrir a porta do quarto, volto para a cama (eu durmo do lado da porta) , ele entra , passa por debaixo da cama, sobe pelo lado do meu marido , dá-lhe uma dentadinha na mão ou na cara , e depois dá um salto acompanhado de um miarinho e pimba , enrosca-se ao meu lado de costas viradas para o meu marido, e tem um pormenor, é que tenho que pôr uma mão de fora, e ele deita a cabeça emcima dela :) :) , depois fica ali a ronronar e só se levanta quando eu me levanto. Nunca dorme com o meu marido, mesmo quando eu chego a casa mais tarde, e o meu marido já está na cama , ele fica na sala, o que implica eu não poder ir logo para a cama, tenho que ficar um bocadinho na sala a brincar e principalmente a dar-lhe mimos. Falo com ele e ele vai respindendo com um ar muito mimado e ao mesmo tempo muito recriminador como que a dizer, que não gosta que eu chegue tão tarde a casa :lol: :lol: :lol:
Desculpem o testamento
Sgomes
Membro Veterano

quarta mai 12, 2004 4:19 pm

Boas,

O Fred tb mia mto qd estou na banheira, mas é um miar aflito. Sempre pensei ue talves ele ache perigoso estar na banheira...mas aqula da nudez, agora começa a fazer sentido. :oops: :lol:

Tb num posso ir a casa de banho descansada...pois passados 2 minutos esta ele a miar. Tenho de me levantar abrir a porta. Ele aproveita e tb faz as suas necessidades...o mais engraçados é que ficamos os dois constragidos :oops: :oops: :lol:

Qt á refeição...ele adora estar em cima da mesa. Mas eu só autorizo que ele fique na pontinha. Agora qd o almoço ou jantar é massa esparguetti, quem é que consegue que ele fique quieto. O mais engraçado é que o sacana não come...só brinca....o que vai acontecendo é que fico com bocados de massa ela casa toda.

Enfim...coisas de gato que me fazem estar cada vez mais apaixonada.

Bjs

Sgomes
SarahKay
Membro Veterano
Registado: terça nov 18, 2003 4:57 pm
Localização: Gatos: Misha, Lilo, Jasmine, Tita e Nala; Cães: Safira
Contacto:

quarta mai 12, 2004 4:26 pm

Sgomes Escreveu: Qt á refeição...ele adora estar em cima da mesa. Mas eu só autorizo que ele fique na pontinha. Agora qd o almoço ou jantar é massa esparguetti, quem é que consegue que ele fique quieto. O mais engraçado é que o sacana não come...só brinca....o que vai acontecendo é que fico com bocados de massa ela casa toda.
:lol: :lol: :lol: :lol:
WaterMonitor
Membro Veterano

quarta mai 12, 2004 4:26 pm

Já sei que não vão acreditar, mas nenhum animal me pede comida (ok, os papagaios gritam "frutinha, frutinha").

Nem cães, nem gatos sabem o que é comida humana.

Quando estamos a comer limitam-se a olhar para nós.

Se calhar têm medo que eu me dispa ...
beta1969
Membro Veterano
Registado: quinta jan 09, 2003 8:57 am

quarta mai 12, 2004 4:31 pm

Watermonitor,
Já disse uma vez, mas volto a repetir: é uma mais valia para este forum... estou farta de rir :lol: :lol: :lol:

Mas completamente out off topic: Não vou descansar enquanto não souber qual é a sua Catery... :) Porque ainda não disse...;)

Jinhos
Beta
Responder

Voltar para “Gatos”